A loira passa uma olhada na porta da biblioteca, e fica cabisbaixa em seus pensamentos.
- É, ela realmente não veio - Enid diz se sentindo um pouco preocupada. - Ela não veio ontem e nem hoje o dia inteiro.
A loira vai até a recepção e liga o computador para fazer algumas atualizações sobre os novos livros que chegaram, e que ela já os guardou em suas devidas prateleiras.
Enid POV. "Eu vou mandar uma mensagem pra ela" - Ela pensou.
Então ela pega o celular no bolso de sua calça jeans, e pesquisa pelo nome de Wednesday no Instagram que felizmente não foi difícil de achá-lo.
-"Oi" - Ela digita mas em seguida apaga. Tentando pensar em algo, ela sente a pressão que sua mente põe sobre si tentando encontrar a maneira certa.... Ela nem sequer sabe o que vai dizer.
-"Oie" - A loira envia a mensagem, e percebe que Wednesday está online.
Enid POV. "Meu deus, ela está online, o que eu faço agora? Eu envio outra mensagem? Eu espero?" - Enid se perde em seus pensamentos aflitos, até que ouve a voz de Cassie.
- Enid, hoje você pode ir mais cedo hoje. E talvez amanhã as compras que fiz vão chegar então teremos muito a fazer ok? - Cassie diz.
- Oh, tudo bem - Enid responde e se apressa a pegar suas coisas.
[...]
Wednesday olha fixamente o celular, sem se mexer e sem piscar, como se a sua vida estivesse ali e ela precisava analisar cada detalhe.
- Eu... Eu não sei se devo - Wednesday diz a si mesma ainda lendo a mensagem de Enid sem entrar na conversa. - Ahh, que saco! - Ela resmunga.
A morena desliga o celular e deixa o corpo cair para trás na cama. Ela solta um forte suspiro e se sente apavorada. Um arrepio percorre seu corpo.
Wednesday POV. "Por que tirar você da cabeça é tão complicado assim?" - Ela indaga em seus pensamentos.
Wednesday volta a realidade ao ouvir batidas em sua porta. Ela desvia o olhar do teto para a porta que se abre aos poucos, e vê sua mãe entrando e fechando-a cuidadosamente. E ambas sem dizer nada, apenas se observam enquanto Morticia caminha até a cama e se senta ao lado da filha.
- A Bianca me contou umas coisas, e eu queria conversar com você - Disse a mãe.
- Eu acho que até se.. - Wednesday começa a dizer mas é interrompida pela mãe.
- Olha, você não pode tomar trauma das pessoas por o erro de uma. - Mortícia diz passando a mão sob os pés da filha.
- Você não entende - Wednesday retruca.
- Filha, se você está gostando da garota por que fica tentando fugir disso? - Mortícia questiona sua primogênita.
- E-eu, eu não estou gostando dela - Wednesday responde.
- Bianca diz que você tem estado muito diferente após conhecer essa garota! - Mortícia retruca - Eu sei que nunca fomos de compartilhar segredos mas se abra comigo ao menos dessa vez?
- Eu não sei...- Wednesday responde.
- Por favor? Confia em mim ao menos uma vez - Mortícia retruca
Wednesday POV. "Eu não sou de me abrir com ninguém! As emoções demonstram fraqueza, e eu não sou assim! Mas pela primeira vez na vida parece que realmente tem alguma coisa entalada na minha garganta, é como se eu precisasse muito dizer ou então morrerei engasgada com esses sentimentos que insistem em sair como palavras bem agora! - Wednesday pensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.