Six

3.6K 416 143
                                    

A segunda feira já começa com um gostinho de preguiça, Wednesday procura o despertador com a mão ainda com os olhos fechados e o desliga quando acha.

- Vamos, Wednesday, levanta - Ela diz a si mesma com a voz sonolenta.

Logo ela se levanta, passa a mão esfregando os olhos e se espreguiça.

- Por que o final de semana passa tão rápido - Addams indaga.

Ela escova os dentes, e veste uma calça preta colada cum uma camiseta branca colada de botões. O dia está um pouco gelado, então ela joga um Sobretudo preto por cima da roupa.
Wednesday entra no carro, esquecendo-se totalmente de seu café da manhã ela vai a caminho do trabalho, mas repentinamente decide mudar a rota.

- Acho que vou passar na biblioteca antes do trabalho - Wednesday afirma a si mesma.

Ela retorna a rua com o carro, e vai em direção a biblioteca. Felizmente, logo chega, e quando adentra lá está Cassie na recepção.

- Você aqui tão cedo? - Cassie questiona arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Decidi vir mais cedo, provavelmente Luna vai me matar por eu chegar atrasada mas eu não tenho nenhum compromisso pra hoje lá - Wednesday responde.

- Bom.. lar doce lar, fique a vontade - Cassie sorri ao dizer e Wednesday retribui com outro sorriso.

Após o diálogo na recepção, a morena se afasta de costas lentamente e logo se vira indo para as prateleiras, e antes que posso escolher ela vê Enid nas prateleiras do tema suspense.
Wednesday então se direciona a loira, que por sua vez está focada no livro que segura em uma de suas mãos, enquanto a outra mão está apoiada no carrinho de livros.

- Em horário de trabalho? - Wednesday brinca com a loira que fecha o livro rapidamente assustada.

- Nossa, você me assustou - Enid disse soltando um suspiro longo - Pensei que fosse a Cassie aqui.

- Relaxa, sou mais bonita que a Cassie. - Wednesday retruca com um sorriso sarcástico deixando Enid sem graça.

- Ahh.. e-eu li aquele livro que você falou - Enid diz quebrando o silêncio.

- Legal, o de suspense e mistério policial? - Wed questiona.

- Sim, esse mesmo - Enid responde e lê a capa do livro - O nome é "Manual de Assassinato Para Boas Garotas."

- E o que você está achando? - Addams pergunta.

- Por incrível que pareça, eu gostei! É interessante a contexto mas um pouco triste pela morte da garota e os conflitos que ficaram - Enid responde.

- É, realmente. - Wednesday diz.

- O que você vai ler hoje - Enid pergunta. - Eu tenho um..-

Ao fazer a pergunta, antes mesmo que Wednesday possa respondê-la, Enid tropeça na roda da frente do carrinho ao tentar se aproximar da morena para mostrar-lhe um livro.
Rapidamente Wednesday reage puxando-a para cima fazendo seus corpos se colarem um no outro e seus lábios se encostarem em um rápido toque.

- D-desculpa, me desculpa.. e-e-eu não sei o que me deu, simplesmente tropecei e..- Enid diz gaguejando quando é interrompida pelo toque do polegar de Wednesday que para em seus lábios indicando que ela faça silêncio.

- Calma, não precisa ficar nervosa! Tá tudo bem - Wednesday diz com um sorriso tranquilizador

Enid sente seu coração na garganta, parece pronto para sair por sua boca, então ela engole seco a saliva e respira mais devagar se acalmando do constrangimento que tomou conta de seu corpo fazendo-a arrepiar.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora