Bom, a semana passa rápida até demais, logo chega o sábado e Wednesday aparece na área da piscina carregando uma toalha e o protetor solar.
- Wednesday, que bom que apareceu! Eu preciso conversar com você e você não vai fugir desse assunto igual anda fazendo - Bianca diz com seriedade.
- Também preciso falar com você - Xavier diz.
- Depois, Xavier! O que eu tenho pra falar é extremamente importante! - Bianca afirma e leva Wednesday um pouco mais afastada da piscina.
- Já sei o que é, seja direta! - Wednesday resmunga.
- Para com esse orgulho idiota! Você está me fazendo ter raiva de você ignorando a Enid desse jeito - Bianca diz com veemência e aparentemente está mesmo com raiva.
Wednesday fica acuada e sente as lágrimas arderem em seus olhos como se fossem cegá-la.
Wednesday POV. "Eu não posso chorar, não posso!" - Ela pensou, e inevitávelmente uma lágrima escorre em seu rosto.
- Você... você está chorando? - Bianca pergunta confusa.
- Não, idiota! - Wednesday resmunga.
- Wednesday, você está chorando.. e-eu, desculpa eu não queria ter... - Bianca diz preocupada abraçando a amiga, que rapidamente a afasta do abraço.
- Eu não gosto de abraços, você sabe - Wednesday reclama.
- Por favor, só estou pedindo que se resolva com a Enid! Isso é ridículo, vocês começam a namorar e depois passam 3 dias sem sequer se falar ou tentar resolver por causa do seu orgulho!! - Bianca disse.
- Eu sei, você está certa! E eu não respondi as mensagens dela e as duas vezes que ela veio aqui eu menti que não estava em casa! Eu estou totalmente errada e não mereço ela - Wednesday diz enxugando outra lágrima no rosto.
- Eu vejo que você se importa, você até está chorando! Mas você não consegue se expressar da maneira certa e assim você vai machucar alguém especial - Bianca afirma e se afasta.
Wednesday POV. "Recomponha se e comece a agir normalmente como antes! E sim, a Bianca está certa e eu vou dar um jeito de resolver isso mesmo que ela não me perdoe" - Ela pensou.
Mas antes mesmo que possa dizer algo, vê Yoko e Enid adentrar pela área da piscina segurando a pelúcia de raposa que havia ganhado de Wednesday. A morena sente seu coração saltear e quase sair pela boca, logo veio um embrulho no estômago trazendo o medo e ela se sente em despespero.
Wednesday POV. "Será que ela veio devolver por que não me quer mais? Não pode ser!" - Wednesday pensa e quase se desmonta ao ver Enid se aproximar.
- Estou vendo as lágrimas que você está segurando... Quer conversar agora? - Enid pergunta com uma expressão triste e sentindo seu corpo tremer pelo medo e a ansiedade.
- Quero, vamos pro meu quarto? - Wednesday pergunta e Enid assente segurando a mão da morena indo enfim para o quarto.
[...]
- E então, não vai me dizer porque sumiu por 3 dias? - Enid questiona.
- Me perdoa, eu sei que errei com você fazendo isso e eu sinto muito de verdade! Juro que isso não vai se repetir jamais - Wednesday se apavora ao dizer.
Wednesday POV. "Malditas lágrimas queimando em meus olhos! E talvez o que esteja a doer mais, é ver que estão a arder em seus olhinhos verdes que eu nunca me canso de olhar" - Ela pensa.
- Olha, espero mesmo que não! Por que eu não quero alguém que esteja comigo só quando tem vontade - Enid diz.
- Por favor, não pense isso de mim! Eu não te vejo dessa maneira e eu senti a sua falta todos os dias, eu juro! - Wednesday diz e abraça a loira que se espanta ao ver o gesto tão repentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanfictionWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.