Wednesday finalmente está em casa, e o sorriso bobo em seu rosto deixa todos que estavam na sala bastante animados. Ela leva um susto ao ver todos os olhares mirando nela, com expressões peculiares pela curiosidade.
- FALA - Xavier diz.
-CONTA - Bianca se empolga.
-COMO FOI? - Pugsley questiona.
- Você a pediu em namoro? - Mortícia pergunta.
- O que é isso? Vocês são loucos? - Wednesday resmunga e se dirige até a escada ignorando as perguntas.
- Não vai nos contar? - Xavier pergunta indgnado.
- Não! Por que vocês parecem desesperados e eu não gosto dessa animação toda em cima de assuntos pessoais - Wednesday afirma e sobe as escadas deixando-os alí.
- Ah, qual é? - Xavier resmunga.
A morena adentra no quarto e tranca a porta. Ela coloca as coisas sob a cama e se deita ignorando totalmente o fato que deveria tomar um banho, mas, muito cansada e exausta, ela simplesmente cai na cama e apaga.
O dia é outro, e há muito pela frente, Wednesday estava na cozinha com uma música tocando em seu celular enquanto preparava o café para os amigos, e a mesa estava repleta de coisas gostosas.- Uau, alguém acordou inspirada hoje! - Bianca diz.
- Pois é, um café completo com direito a música - Xavier brinca.
- Nada demais, e não se acostumem - Wednesday brinca.
- O que será que deixou ela assim, Xavier? - Bianca brinca com a situação.
- Tenho minhas suspeitas mas vendo que ela está com uma faca na mão eu prefiro guardá-las para mim - Xavier brinca ao observar a morena passar a manteiga na torrada.
- Sim, melhor tomar cuidado mesmo! - Wednesday brinca.
- Ou quando você estiver nadando na piscina ela pode simplesmente jogar piranhas - Bianca diz e solta uma boa gargalhada.
- Vocês não esquecem essa história? Isso foi no colegial a muito tempo, tá? Mas eu não me arrependo! O garoto definitivamente mereceu - Wednesday diz.
- Ela fala como se isso fosse tão tranquilo - Xavier brinca.
- Não digam isso para a Enid! - Wednesday afirma.
- Tudo bem, ela não precisa saber - Xavier ri ao dizer.
- Falando em piscina, por que a gente não faz uma pequena festinha na piscina só para as pessoas próximas? - Xavier sugere.
- Hm, talvez pareça uma ideia boa. - Wednesday afirma.
- Sábado, na parte da tarde. Está marcado! - Bianca diz.
- É assim que eu gosto - Xavier brinca.
[...]
Addams acaba de estacionar na porta da biblioteca, ela sai segurando um buquê e a pelúcia de raposa que havia comprado para a loira, mas havia se esquecido de entregar.
Ela para na porta da biblioteca e percebe a timidez arrepiando seu corpo e corando suas bochechas, mas toma a iniciativa de entrar de uma vez e tentar não enrolar muito.- Uau, pra quem é tudo isso? - Cassie pergunta - Bom dia, aliás.
- É.. é pra Enid - Wednesday afirma.
- Suspeitei, então vocês estão namorando? - Cassie pergunta.
- Sim, estamos - Wednesday afirma.
- Parabéns, felicidades! - Cassie diz com animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.