Thirty

2.2K 247 25
                                    

Enid parece animada. Sua empolgação é contagiante e diante de quaisquer olhos, percebe-se a alegria, que certamente viria pelo fato que Wednesday dormiu ali ao seu lado bem na sua casa. Quando podia imaginar que isso aconteceria logo em sua casa? Parecia um sonho para a garota dos olhos verdes.

- Bom dia, linda - Wednesday diz ao entrar no banheiro no quarto de Enid e a observar penteando os cabelos.

- Oi amor, finalmente acordou - Enid sorri a abraça Wednesday.

Enid POV. "Eu estou tão feliz! Nem acredito que a minha namorada dormiu aqui em casa." - Ela pensa com empolgação.

- Vou escovar meus dentes e ir para o trabalho, se quiser te deixo na biblioteca - Wednesday sugere pondo o creme dental na escova.

- Agradeço, mas eu preciso do carro caso eu saia da biblioteca no horário de almoço e pra ir embora também - Enid responde fazendo um biquinho com os lábios.

- Tudo bem, entendo - Wednesday responde.

[...]

Algum tempo depois, ambas já tomaram café e agora estão fora de casa prontas para o trabalho. Enid está abraçada com Wednesday e certamente esse é o abraço mais longo que já deram.

- Enid, a gente vai se atrasar - Wednesday diz e beija os cabelos cheirosos de sua namorada.

- Mas se eu te soltar eu vou ficar com saudade - Enid diz afinando a voz como a de um bebê.

- Prometo te recompensar com isso depois - Wednesday responde e novamente deposita um beijo, mas dessa vez, em sua testa quando a loira inclina a cabeça para cima.

- Eu te amo - Enid afirma sentindo todo seu corpo derreter de amor que sente por Wednesday.

- Eu também amo você - Wednesday afirma e beija os doces lábios de Enid.

Por fim, com muita "dor" e adiamento, elas finalmente se despedem e adentram cada uma em seu próprio carro para o caminho de seus trabalhos.
Logo Wednesday adentra na empresa, todos parecem tranquilos e focados no trabalho, e Wednesday deixava estampado em seu rosto um sorriso radiante, o qual nunca havia dado ali. Diante de quaisquer olhos, via-se a felicidade da garota.

- Uau e essa animação toda? - Luna questiona ao se aproximar da morena.

- Nada, só estou em um dia bom - Wednesday afirma reforçando ainda mais seu sorriso - Na verdade, um dia ótimo para melhor dizer

- Uau, quem diria - Luna brinca.

- Quer dizer que eu sempre chego aqui de cara fechada? - Wed questiona brincando com a colega.

- Não exatamente, mas nunca te vi entrar por aquela porta com um sorriso desse - Luna ri fazendo que Addams mostre a língua para ela enquanto se afasta indo para o elevador.

A morena entra no elevador e clica no botão para o andar de seu escritório, sendo assim, logo chega em seu destino final e adentra em sua sala de trabalho. E é quando recebe uma mensagem de Bianca.

"- Amiga, você pode vir almoçar em casa hoje? Eu preciso muito de você" - Bianca envia e abaixo coloca um emoji triste.

"- Sim, claro! Mas o que aconteceu?" - Wednesday pergunta confusa.

"- Eu te conto aqui" - Bianca envia.

"- Tudo bem, mas antes vou passar rapidinho para ver a Enid na biblioteca e logo vou estar aí, ok? - Wed afirma.

"- Sem problemas! Só venha" - Bianca responde.

"- :)" - a morena finaliza a conversa e desliga o celular.

Addams tira algumas pastas da gaveta da escrivaninha e as coloca sob a mesa para que assim possa abri-las e analisá-las.

Por sorte, a manhã passa rapidamente e tendo finalmente chegado seu horário de almoço, a morena desliga o computador logo pegando seus pertencer para se retirar dali. E quando finalmente está no carro ela segue a caminho da biblioteca, como de costume.

Wednesday deixa transparecer em seu rosto um enorme sorriso ao adentrar o local e ver sua namorada parada ali. A loira parecia inquieta olhando para o relógio sem parar, e logo Addams reparou issi pelos minutos que ficou a admirando ali, até que decide se aproximar.

- Que colírio você é para os meus olhos - Wednesday diz logo dando um sorriso de canto.

Wednesday POV. "Pela primeira vez eu não senti medo de amar, pela primeira vez eu vi os olhos de alguém brilhar ao ver os meus, pela primeira vez eu me sinto amada... Por que tive que esperar tanto tempo pra encontrar você?" - Ela pensa.

- Oi linda, eu senti sua falta - Enid diz ao correr para abraçar sua namorada que a esperava na outra ponta do corredor de livros, ou seja, o meio de duas prateleiras extensas.

- Eu também senti sua falta, e olha que só foram algumas horas - Wednesday diz e deposita um beijo na testa de Enid.

- Queria poder sair daqui agora e ir passar o resto do meu dia com você, amor - Enid fica cabisbaixa ao dizer, e logo Wednesday levanta seu queixo delicadamente fazendo-a olhar em seus olhos.

- Não fica assim, podemos fazer isso mais tarde - Wed sugere.

- Eu me sinto especial quando você me deixa assim - Enid diz sentindo suas bochechas corar.

- Assim como? - Wednesday questiona.

- Assim... Com as borboletas no estômago sabe - Enid diz ficando mais corada ainda.

- Você sabia que também me deixa assim? - Wednesday diz fazendo cócegas na barriga da loira.

- Eu te amo - Enid diz e da um beijo nos lábios de Wednesday.

- Eu amo muito mais - Wednesday disse.

- Amor, o que você vai ler hoje? - Enid pergunta e sorri.

-Hoje eu não vou ler nada, porque a Bianca disse que precisa de mim com urgência então passei aqui para te ver e já estou indo - Wednesday responde logo envolvendo Enid em seus braços.

- Ah, eu entendo mas vou ficar triste por você ter que ir tão cedo - Enid diz.

- Você vai ser recompensada mais tarde - Wed cochicha no ouvido de Enid.

- WEDNESDAY! - A loira dá um tapa no braço da morena e elas gargalham da situação.

- O que? -  Wednesday pergunta ainda rindo.

- A gente estava em um momento fofo, tá? - Enid brinca.

- Mas ainda estamos, você que pode ter entendido errado - Wednesday brinca.

- Até parece que você me engana - Enid diz beijando a morena.

- Até mais tarde, minha linda - Wednesday diz.

- Espera, antes eu quero pedir uma coisa - Enid disse agarrando os braços da morena.

- Tudo que você quiser - Wednesday responde.

- Quero tirar uma foto sua sorrindo para que eu possa te admirar quando eu sentir saudade - Enid coloca um sorriso de orelha a orelha no rosto já preparando a câmera do celular.

- Não, isso não - Wednesday responde sem graça.

- Por que? - Enid franze a sobrancelha.

- Por que isso é brega! - Wed afirma.

Wednesday POV. "Eu dizendo isso como se eu não fosse capaz de mandar fazer um quadro do seu sorriso e colocar na parede do meu quarto." - Ela pensa.

- Ei, não fala assim - Enid diz fazendo biquinho - Deixa por favor, amor - Ela pede dengosa.

- Eu vou pensar sobre isso, tá bom? - Wednesday responde.

- Melhor que nada - Enid brinca.

- Agora deixe-me ir, senão a Bianca vai me matar - Addams diz.

- Até mais tarde, linda - Disse a loira.

- Até -  A morena responde e depois de um beijo, se afasta vagarosamente até se virar e poder enfim ir para casa.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora