E colocando um sobre tudo por cima de sua roupa, cuja era uma calça jeans preto apertada e a parte de cima um body preto com um tule bege formato em V nos seios.
- Acho que vou enviar uma mensagem no Instagram dela - Wednesday diz a si mesma pegando o celular
"- Oie" - Wednesday digita mas logo apaga
- Bom, eu vou ao menos mandar solicitação - Wednesday faz e desliga o celular. Logo colocando um salto pequeno em seus pés, ela pega sua bolsa em cima da cama e se apressa para o encontro.
- Gente como eu estou? - Ela pergunta descendo as escadas e logo seus amigos que estavam deitados no sofá a olham com um sorriso.
- Uau, quem é essa gatinha? - Xavier brinca.
- Você está linda amiga! - Bianca afirma se levantando do sofá para ir ate a morena que por sua vez para no começo da escada.
- Ela vai gostar? - Wednesday pergunta preocupada.
- Claro que vai, você está maravilhosa! - Bianca respondeu.
- Inclusive, senti seu cheiro de longe! - Xavier diz - Vai impressioná-la só com o perfume - Ele brinca.
- Então eu já vou indo, falta 30 minutos mas confesso que eu estou apavorada! - Wednesday diz aos amigos.
- Apavorada? Você não costumava ser assim - Xavier brinca.
- Pois é, pra você ver - Wednesday responde. - Até mais tarde pessoal - Ela diz indo em direção a porta da sala.
- Até - Os amigos respondem coletivamente.
- Hoje a coisa esquenta pra elas - Xavier brinca após ver a amiga sair da sala.
- Xavier! Se controla!! - Bianca diz rindo do amigo.
Wednesday entra no carro, e assim que coloca sua bolsa no banco de trás, ela liga o carro e abre o portão para que enfim possa ir.
- Vamos lá - Ela diz a si mesma.
[...]
- Acho que estou bem assim - Enid diz a si mesma se olhando no espelho de seu quarto.
A loira veste uma vestido soltinho, mas sofisticado. Totalmente apropriado para um jantar. Dessa vez, ela deixa de lado seu sapato ALL Star juntamente da calça pouco larga nas pernas que costuma usar no dia a dia. O barulho da buzina na porta faz Enid se assustar e sentir seu coração acelerar.
- Onde você vai? - Penélope pergunta.
- Vou sair com uma pessoa - Enid responde.
- Pessoa, é? - A mãe pergunta levantando uma sobrancelha.
- Tchau mãe! - Enid disse irritada e sai.
[...]
- Oh, céus.. Alí vem ela - Wednesday diz observando a morena fechar o portão.
Wednesday POV. "Ah, e como está linda!" - Ela indaga em seus pensamentos.
- Oi - Disse Enid com um sorriso se aproximando do carro.
- Oh, por favor, espere aí! - Wednesday diz saindo do carro dando a volta até Enid.
- Faço questão! - A morena diz abrindo a porta para que Enid possa entrar
- Uau, eu não sabia que você tinha esse lado tão gentil - Enid brinca.
- Tem muito que você não sabe sobre mim - Wednesday afirma com um sorriso.
Em seguida, Wednesday fecha a porta do carro e da a volta novamente entrando do lado do motorista. Então, assim que entra no carro ela passa os olhos por Enid, que por sua vez a olha genuinamente como se fosse o olhar de um pequeno anjo.
- Você está linda - Wednesday diz para a loira, que sorri gentilmente pela timidez.
- Obrigada, você também está! - Enid responde.
[...]
Wednesday abre a porta do carro, e segura a mão de Enid para que ela possa descer. Logo Enid segura em seu braço e elas entram no restaurante.
- O que acha? - Wednesday pergunta.
- Parece ser um ótimo lugar - Enid responde.
- Este é o meu restaurante favorito, espero que você também goste tanto quanto eu - Disse Addmas puxando a cadeira para que a loira se sente.
- Você é cheia se surpresas - Enid brinca.
- Você ainda não sabe de muita coisa sobre mim - Wednesday brinca assentando-se na cadeira.
- Vou adorar saber, então me conte, Srta. Addams - Enid brinca.
- E o que quer saber? - A morena questiona.
- Qual sua idade? - Enid pergunta.
- Que pergunta intrigante, achei que perguntaria algo mais pessoal - Wednesday diz fazendo uma pausa e logo prossegue sua fala - Mas tenho 20, e você?
- Tenho 19 - Enid responde e se permite uma nova pergunta - O que você costuma pedir aqui? - Enid pergunta abrindo o cardápio.
- O que você pediria aqui? Gostaria que você escolhesse - Disse a morena.
- Oh, tudo bem então - Enid sorri - Pode ser o número 2 do cardápio e um vinho cairia bem.
- Perfeita escolha, Srta. Sinclair - Wednesday responde e sorri para a loira.
Wednesday levanta a mão delicadamente e logo um garçom se dispõe a atendê-las. Elas fazem o pedido, e aguardam que os pratos cheguem, o que felizmente não demora a acontecer.
- Você tem algum hobby? Enid questiona pondo o primeiro garfo em sua boca.
- Eu costumava alguns, mas agora só leio mesmo - Wednesday responde - Como por exemplo, esgrima, arco e flecha, eu tocava bastante meu violoncelo que agora não costumo mais.
- Nossas que interessante! - Enid diz com um sorriso - Você tem muitos dons então.
- Aliás eu cozinho, caso esteja a pensar - Wednesday brinca.
- Oh, com certeza! - Enid brinca
[...]
Após muitas conversas e boas risadas, o jantar chega ao fim, e lá estão elas no carro, com uma música baixa tocando ao fundo da conversa empolgante que parecem estar tendo.
- A sobremesa com certeza foi a melhor parte - Enid disse.
- Tenho que concordar - Disse Wednesday estacionando o carro.
- Obrigada por hoje! - Enid diz.
- Eu que deveria agradecer - Addams responde pondo uma mão sobre a mão da loira que estava apoiada no banco.
Enid POV. "Seus toques são tão gentis, me permitem derreter por dentro." - Ela pensa.
- Até amanhã.. Na biblioteca - Wednesday diz olhando para a loira que se ajeita para sair do carro.
- Até amanhã - Enid diz e deixa um beijo na boca da morena, que é pega de surpresa.
Elas acenam uma para a outra, e assim que Enid entra dentro de casa, Wednesday enfim pode retornar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanficWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.