Two

4.9K 560 148
                                    

O dia amanheceu, e Wednesday se espreguiça na cama com os olhos ainda fechados. As cortinas pretas na janela impedem que os raios de sol adentrem o quarto da morena que se levanta vagarosamente. Ela abre os olhos com calma e seus olhos se arregalam quando ela olha para o relógio de seu criado-mudo ao lado da cama, indicando que ela está à 30 minutos atrasada. Addams pula da cama e corre para o banheiro.

-Puta a merda, esqueci de colocar o despertador ontem - Ela resmunga

Wednesday escova os dentes e abre o closet procurando uma roupa para vestir. Logo ela desce correndo pelas escadas e se encontra com seus amigos de fora da casa, que também estavam indo para seus trabalhos.

- Bom dia galera - Ela sorri e os amigos respondem coletivamente.

- Estou com pressa, atrasada a 30 minutos! - Wednesday diz entrando no carro. Ela abre as janelas e se despede - Até mais tarde galera.

- Até - Xavier responde e Bianca acena com um sorriso.

[...]

Wednesday chega na empresa e adentrando a enorme porta automática de vidro preto, ela se depara com Luna.

- Olá Wednesday, bom dia! - Luna diz e sorri.

- Bom dia, Luna. Tudo bem? - Wednesday pergunta

- Sim, e você como está, atrasadinha? - Ela pergunta brincando.

- Estou bem, e um pouquinho atrasada  - Wednesday afirma e sorri.

- Percebi - Luna brinca e Wednesday gargalha entrando no elevador.

A morena estica os braços para cima sentindo o cansaço da última noite percorrer seu corpo, mas os abaixa vendo o elevador se abrir e então ela segue caminho para seu escritório.

Ela entra por sua porta de madeira branca bonita, e deita no pequeno sofá retrátil que possui em seu escritório.

Wednesday POV. " O que eu estou pensando? Eu tenho que trabalhar e não me deitar nesse sofá mega confortável que está me obrigando a não me levantar" - Ela pensa brincando com si mesma

O telefone toca, e a morena corre para atendê-lo. Ela olha o nome escrito no retângulo verde do telefone e percebe que é do escritório de Luna que fica no térreo.

- Oi, Luna - Wednesday atende.

- Wednesday, tem um senhor no telefone querendo falar sobre renovar uma edição de jornal muito antigo que ele publicou aqui - Luna diz e prossegue a fala - Sei que esse assunto é diretamente com você então posso transferir a ligação dele?

- Claro, pode sim - Wednesday responde e aguarda.

- Senhorita Addams?

- Olá tudo bem? - Wednesday pergunta

-Sim e você? - Ele retruca

-Estou bem, mas a propósito, o senhor seria quem mesmo? - Addams pergunta.

-Eu sou Joseph Clark, publiquei uma edição de meu jornal aí mas isso foi a uns 5 anos atrás. - Ele conclui.

- Certo Sr. Clark, antes de tudo precisa saber que a 5 anos atrás eu não estava aqui, e pelo que estou analisando no seu contrato você fechou os negócios conosco e não renovou sua próxima edição aqui  - Wednesday responde.

- Sim eu gostaria de voltar com meu jornal na sua editora. - Clark retruca.

[...]

Conversa vai conversa vem, e por fim Wednesday resolve o problema. Logo escuta batidas na porta que se abre sem esperar sua resposta.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora