Eight

3.3K 454 233
                                    

Wednesday diminui a velocidade e vai encostando aos poucos próximo à calçada. Ela vai andando de vagar e rapidamente alcança onde a loira está, que por sua vez olha para os lados envergonhada e enxuga suas lágrimas.

- Enid? - O que está fazendo a essa hora por aqui? - Wednesday questiona.

- E-eu.. Não é nada. Só estou me distraindo um pouco - Enid responde.

- Pra onde você vai? - Addams pergunta.

- Vou para a casa da Yoko - A loira responde.

- Entra que eu te levo - Wednesday responde.

Enid POV. "Mas eu não vou pra casa da Yoko! E agora? O que eu digo agora?" - Enid se pergunta em seus pensamentos.

- Ah.. e-eu, não precisa! Relaxa! - Enid responde.

- Sei que eu sou uma desconhecida praticamente, mas pode ficar tranquila, eu não vou fazer nada, embora palavras não provém nada... - Wednesday diz.

- N-não, Wednesday, por favor não entenda dessa maneira, eu só, é que.. - Enid faz uma pausa suspirando para enfim dizer a verdade. - É que eu não vou pra casa da Yoko.

- Independente do local, se você quiser e se sentir confortável para andar comigo eu te levo - Wednesday afirma.

- Tá, tudo bem então - Enid diz entrando do carro.

- Opte por pedir um Uber Mulher, ou alguma pessoa de confiança mas evite andar por essas bandas sozinhas, eu digo porque aqui não tem boas informações - Disse Wednesday.

- É eu sei, você tem razão! - Enid responde cabisbaixa.

- A casa da Yoko está bem distante, você ainda ia andar muito chão se realmente fosse pra lá - Wednesday brinca tentando melhorar a situação.

- É, verdade mesmo - Enfim responde com um sorriso.

- E pra onde você vai? - A morena pergunta.

- Ah, então... Eu não sei - Enid responde.

- Simplesmente saiu andando de casa sem rumo? - Addams questiona.

- Foi praticamente isso - A loira respondeu.

- Pode ir pra minha casa se precisar, e se você não se incomodar também - Wednesday afirma.

- Não, relaxa! Não quero te atrapalhar - Enid responde.

- Atrapalhar? Jamais! - Wednesday responde com veemência- Então iremos para minha casa!

Enid deixa um sorriso de canto escapar, e volta o olhar para seus pés sentindo-se envergonhada. A timidez começa a rondar todo seu corpo e suas bochechas coram pela situação. Ela derrama algumas lágrimas e as enxuga depressa. Logo elas chegam na casa de Wednesday, que guarda o carro na garagem e por fim, elas entram em casa.

- Fica a vontade tá? - Wednesday diz para a loira que parece um pouco acuada.

- Obrigada, Wednesday! - Enid responde

- Não há de que - A morena retruca e continua - Tudo bem pra você se a gente ficar no meu quarto?

- Não há problema nenhum, por mim tudo bem - Enid responde e acompanha Wednesday subindo as escadas.

Wednesday abre a porta do quarto, liga as luzes e espera Enid entrar para que possa entra logo atrás.

- Pode se sentar onde quiser - Wednesday afirma.

- Ah, sim.. Agradeço - Enid responde e se senta na poltrona preta do quarto da morena.

- Deixa eu só dobrar essas cobertas pra você não pensar que meu quarto fica essa zona todos os dias - Addams brinca.

As cores do amor - Wenclair 🏳️‍🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora