O dia amanheceu, ainda é cedo e Enid está dormindo, já Wednesday por sua vez abre a porta do quarto lentamente para não acordá-la. A morena caminha pelos corredores passos suaves, ela já fez suas necessidades higiênicas e agora desce para a cozinha.
- O mais correto deveria ser esperar ela acordar né? - Ela pergunta a si mesma.
- Acho que não vai ser preciso - A voz doce de Enid ecoa pelos ouvidos da morena, que se assusta ao ouvi-la.
- Meu Deus! Que susto. - Wednesday diz e abre um sorriso.
- Então você ia tomar café sem mim? - Enid brinca.
- Não, jamais! - Wednesday brinca de volta.
- Eu vou pegar as minhas coisas e já vou ok? - Enid afirma.
- Por que assim tão cedo? Ainda são oito horas da manhã - Wednesday retruca.
- Prometi ajudar a Yoko na festa dela de hoje a noite, então não tem como deixá-la na mão - Enid responde.
- Mas come alguma coisa, e depois eu te levo - Wednesday diz.
- N-não, eu pego um Uber, não precisa se preocupar - Enid retruca.
- Eu faço questão - Wednesday responde - E não insista em recusar - Ela diz e deixa um beijo na testa da loira, que por sua vez assente com a cabeça e abre um sorriso tímido.
- Obrigada - Enid diz e Wednesday responde com um sorriso.
Enid senta-se na mesa, e espera que Wednesday coloque as coisas na mesa. A morena coloca o café que acaba de fazer e põe as demais coisas para que Enid se sirva.
Algum tempo depois, lá está Enid escovando os dentes já com as coisas prontas sob a cama de Addams.- Eu pensei que você não tinha escova, aí tinha ido pegar uma pra você - Wednesday diz.
- Eu ia dormir na casa da Yoko então tinha uma na bolsa - Ela responde - Mas obrigada.
- Quando você quiser que eu te leve, me fala - Wednesday afirma.
- Sim, podemos ir agora. - Disse Enid e Wednesday assente pegando a chave do carro, e assim que elas saem pela porta dão de cara com Mortícia.
- Ah então essa é a minha nora? - Mortícia pergunta ao sorrir olhando para a loira.
- MÃE!! - Wednesday resmunga.
- Oi, querida. Sou Mortícia, mãe da Wednesday. Um prazer conhecê-la! - Mortícia diz pegando a mão de Enid para cumprimentá-la.
- Enid. O prazer é meu! - Disse a loira
- Enid, que nome lindo - Mortícia diz.
- Vamos? - Wednesday diz um pouco tímida.
- Pra que a pressa? - Mortícia pergunta.
- Mãe, para por favor! - Wednesday diz pegando a mão de Enid e a levando dali, e a loira acena um tchau para Morticia antes que a perca de vista pelo corredor.
[...]
- Você parece incomodada, aconteceu algo? - Enid pergunta fechando a porta do carro.
- Não, só não queria te deixar constrangida com as perguntas da minha mãe - Wednesday responde.
- Ah não, fica tranquila! - Enid diz.
Wednesday apenas sorri, e então acelera o carro levando Enid para a casa de Yoko.
- Tchau, mais tarde eu te encontro aqui - Wednesday diz dando um beijo suave nos doces lábios da loira.
- Tchau, Wed - Ela diz um sorriso abrindo a porta do carro.
Elas logo de despedem e a morena espera até que a loira adentre a casa para que assim possa realmente ir.
[...]
Wednesday acaba de chegar em casa, ela põe a chave do carro na mesinha de centro da sala e se deita no sofá relaxando o corpo enquanto mantém seus olhos fechados.
- Tá pensando na sua namorada? - a morena assusta ao ouvir a voz de Bianca dizendo isto.
- NOSSA, BIANCA! QUE SUSTO! - Ela diz se levantando rapidamente um pouco assustada.
- Foi mal - Bianca diz rindo enquanto se senta no sofá ao lado da amiga, que por sua vez, volta a se deitar de novo.
- O que você quer? - Wednesday pergunta.
- Ei, está na defensiva? Calma! - Bianca diz com um sorriso irônico. - Sua mãe já contou pra todo mundo que a Enid dormiu aqui ontem.
- Ah, eu devia ter previsto isso! - Wednesday reclama.
- Mas como foi isso? Me conta! - Bianca diz empolgada.
- Ah, eu fui atrás dela, resolvi deixar a minha mente me controlar e aconteceu - Wednesday responde sendo breve.
- Uau, quantos detalhes! Fiquei impressionada - Bianca debocha.
- O que mais eu deveria contar, dona Bianca? - Wednesday brinca.
- Poxa, conta melhor os detalhes - Bianca pede.
- Eu... e-eu.. eu falei pra ela o que eu sentia, foi recíproco, a gente se beijou ela veio pra minha casa e dormiu aqui! E não, eu não vou te contar o que eu disse pra ela - Wednesday responde.
- E rolou alguma coisa? Ah.. você sabe - A voz de Xavier invade a sala.
- Por acaso você agora fica escutando a conversa alheia? - Wednesday brinca.
- Não, é que eu estava escorado aqui na entrada da cozinha que coincidentemente é grudada na sala então eu ouvi - Xavier retruca brincando com a morena.
- Aham, sei - Wednesday diz e arquea a sobrancelha.
- Rolou ou não? O tchuneves? - Xavier pergunta ao se aproximar mais um pouco por trás do sofá.
- Eu nunca te contaria isso! - Wednesday responde fazendo uma careta para o amigo que está aparentemente muito empolgado para ouvi-la.
- Você falando assim, já se entregou - Xavier diz e solta uma boa gargalhada.
Wednesday POV. "Merda, vacilei." - Ela pensou
- Não viaja, eu não disse nada! - Wednesday retruca.
- Qual o problema de contar pra gente? Somos seus amigos e não vamos contar pra ninguém - Bianca disse tranquilizando a morena
- Se tivesse acontecido, eu não gostaria de contar porque talvez Enid prefira manter essas coisas em sigilo por ser íntimo, mas com o tempo eu for conhecendo ela melhor, se eu ver que ela não se importa e acontecer, eu conto pra vocês - A morena responde deixando uma expressão irônica em seu rosto.
- Hmm, tudo bem então - Xavier responde.
- Ela realmente está romântica - Bianca brinca.
- Ei, eu não estou romântica - Wednesday retruca.
Wednesday POV. "Aconteceu, e foi bom pra caralho! Talvez eu até gostaria de contar para vocês, mas não quero invadir o espaço da Enid." - Ela pensou.
Eles gargalham da brincadeira e logo Xavier rodeia o sofá para que possa se sentar junto com as amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores do amor - Wenclair 🏳️🌈
FanfictionWednesday Addams sempre fugiu de relacionamentos, pelo medo de se apaixonar novamente, mas isso até conhecer Enid e tudo mudar.