Capítulo 1: Vamos nos divorciar.

885 55 4
                                    

Dez.
Onze.
Doze horas.

Um suspiro frustrado escapou-lhe da garganta.
Liz mais uma vez o esperava, como em todas as outras noites desde que se casara com Heitor Adams. Mas diferente das outras vezes, ela estava empenhada em seduzi-lo.
Àquela altura, era inacreditável que tivesse que fazer algo de tal categoria, só para tê-lo.

Porém, Heitor não nutria nenhum sentimento por sua consorte, ele ao menos a via como uma. Todavia, ela o amava profundamente e faria de tudo para conquistar seu coração.

Na verdade, ele sempre fora apaixonado por a irmã mais velha de sua esposa, Katherine Smith. Mas esta tinha um grande sonho em se tornar uma famosa modelo e até conseguiu, aumentando ainda mais o desejo de Heitor.

Então, para fazer a vontade da filha mais velha, a família Smith a mandou para Paris e ofereceu a filha mais jovem. Como a família Adams realmente precisava que Heitor se casasse o mais rápido possível, não iriam esperar que Katherine se estabilizasse em sua carreira e pudesse voltar.

Na época, Liz já era muito apaixonada por seu marido e por esse motivo, não se opôs ao casamento arranjado. O que enfureceu Heitor, pois não era segredo para ninguém que ele gostava de Katherine.

Cincos anos se passaram e em todos esses, ela foi extremamente infeliz, enquanto ele se empenhava em machucá-la, saindo com outras mulheres e às vezes mal pisando em casa, para que ela se arrependesse de ter tomado a escolha de se casar com alguém que não a ama.

Voltando ao presente, Lizabeth se levanta e caminha até o espelho, encarando seu corpo esguio e pálido coberto pela lingerie sensual. A porta se abre repentinamente, revelando um Heitor muito e muito cansado.

Quando seus olhos encontraram a mulher à sua frente, eles percorreram seu corpo de cima à baixo. Mas ao contrário do que Liz esperava, ele não sentiu nada além de nojo.
Então seguiu para o banheiro e quando retornou, recolheu uma coberta e saiu, indo para a suíte ao lado do quarto do casal.

Uma lágrima despontou de seus olhos, mas dessa vez ela não permitiria que esta noite acabasse assim. Logo correu para onde seu marido havia ido e ao entrar no quarto e com voz chorosa, disse:

— Realmente não sentiu nada? — Por mais humilhante que fosse, ela precisava ouvir. Ele, ainda lhe sobrando um pouco de misericórdia, respondeu-lhe:

— Vá dormir. Amanhã tenho que sair cedo para o trabalho. E não esqueça que sua irmã chega amanhã a noite e sua mãe nos convidou para um jantar de boas vindas. — Lizabeth ao ouvir suas palavras simples (mas dolorosas), abaixa a cabeça e cerra os punhos, sussurrando para si mesma:

— Claro... Katherine... — Sorriu tristemente e à passos leves e silenciosos, saiu da habitação e quando voltou para a sua, jogou-se sobre a cama e desabou em lágrimas.
Liz percebeu que em todo esse tempo, sua irmã nunca saiu do coração de seu amado.

No dia seguinte, Liz arrumava-se em modo automático para ir a casa de seus pais e quando ela desceu para esperar por Heitor, o mesmo já a estava esperando.
Pela primeira vez ela não sentiu vontade de lhe dirigir qualquer palavra que fosse, o que causou estranheza em Heitor, porém, ele conteve-se em falar qualquer coisa.

Ambos continuaram em silêncio e foi assim durante o caminho para a casa da família Smith.
Ao chegarem, a mãe de Lizabeth, Leonor, veio os cumprimentar. Ela realmente parecia feliz com a volta de sua primogênita.
Mas a comoção ficou ainda maior com um carro estacionando próximo a eles e uma mulher alta e loira saiu do mesmo.

Lizabeth sorriu por ver sua irmã, porém, ao lembrar que seu marido estava ao seu lado, ela rapidamente percorreu com seus olhos e encontrou um sorriso contagiante iluminando sua expressão que para ela sempre fora fechada, vazia e sem emoção.

Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.Onde histórias criam vida. Descubra agora