Em frente ao espelho de seu closet, Lizabeth encarava suas curvas. Mas não só isso, pela milésima vez, ela tentava encontrar algo que estivesse faltando em seu look.
Até ser interrompida por algumas batidas na porta de seu quarto.
— Pode entrar. — Disse, enquanto recolhia sua bolsa e a colocava em seu ombro.
— Srta. Smith, o Sr. Adams a aguarda na sala de estar. — Diz Simon.
— Muito obrigada, Simon. Já estou pronta!
— Por favor, senhorita... — Ele abre a porta e a deixa passar na frente.
— Você é um verdadeiro cavalheiro! — Ela diz e Simon lhe sorri docemente, eram poucas às vezes que ele demonstrava suas emoções, mas aquela garota sempre fora capaz de lhe arrancar as melhores possíveis.
Então, quando Lizabeth chega à sala, Hector que estava sentado em dos sofás, levanta-se e vai até ela para cumprimentá-la com um beijo na bochecha.
— Olá, minha querida princesa...
— Olá, meu querido príncipe! — Eles sorriem um para outro, enquanto os pais da moça os observam.
— Srs. Smith, com sua permissão estou levando sua filha para um jantar e prometo que a cuidarei bem.
— Vá tranquilo, rapaz. Confiamos que a trará em segurança. — Diz Peter e Leonor concorda.
— Bom, até mais tarde! — Fala Lizabeth, então o casal logo deixa a mansão Smith.
Alguns minutos mais tarde, Lizabeth e Hector estavam em um restaurante que acabara de ser inaugurado na cidade.
— Você está gostando? — Perguntou Hector, enquanto olhava para a mulher a sua frente, que cada vez o deixava ainda mais apaixonado.
— Sim, estou adorando. Mas sabe... Nem sempre é o ambiente que nos faz gostar de um lugar e sim, com quem nós o compartilhamos. — Hector se emociona diante das palavras de sua noiva.
— Estou feliz por tê-la comigo, você me faz sentir coisas das quais nunca senti antes. — Assim, ele tocou as mãos de Liz, que descansavam sobre a mesa.
— Digo o mesmo em relação à você, pois nunca me senti tão viva e apaixonada como estou me sentindo agora! — Hector sorri, então a refeição logo chega e eles começam a se alimentar.
Assim, depois de algum momento entre conversas, olhares cruzados e sorrisos trocados. Eles retornam para casa, mas Lizabeth pede a Hector que estacione em algum lugar, para que eles possam passar mais um tempo juntos, antes que a noite possa acabar.
Quando os olhos de Hector encontram os de Liz e ela o encara com muita e muita intensidade, ele devagar aproxima seus lábios aos dela. Porém, antes que houvesse um beijo, ele sussurrou:
— Estou tentando me controlar a todo custo, mas fica cada vez mais difícil quando você me lança esses olhares furtivos. Liz, sinto que vou perder as rédeas do meu desejo a qualquer momento!
— Não quero que se controle... — Embora simples, as palavras de Liz foram como gasolina contra brasas que em um piscar de olhos, tornaram-se chamas de desejo ardente e picante quando Hector trouxe Lizabeth para seu colo e a fez sentir a protuberância que havia um pouco mais para baixo de seu abdômen. — Hector... — Grunhiu, quando um ponto de sua feminilidade tocou a masculinidade do homem que a estava provocando.
— Liz, diga-me: você quer o mesmo que quero?
— Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
Любовные романыEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...