Meses depois, a chegada do bebê estava cada vez mais próxima e isso deixava as famílias Adams e Smith muito felizes.
Mas hoje também era um dia muito importante para o jovem casal, que se preparavam para finalmente tornarem-se casados perante a lei.
Lizabeth e Hector se casariam no civil e planejaram casarem-se na igreja após o nascimento da bebê.
Isso mesmo, eles seriam pais de uma linda menininha chamada: Elizabeth, em homenagem a falecida mãe de Lizabeth.
No momento, a equipe de profissionais de beleza davam alguns um retoques em Lizabeth e não deixavam de lhe falar o quanto era bela. E eles apenas realçaram mais alguns pontos, mas parecia que nada haviam feito. Seu cabelo estava solto, mas eles cuidaram para que ficasse bem bonito e arrumado. Seu vestido era branco e de veludo e ia até um pouco abaixo de seus joelhos, apesar de parecer bem simples, Lizabeth estava ainda mais radiante.
— Srta. Smith, nós já finalizamos e o seu pai já a espera lá em baixo! — Disse uma das mulheres que estavam com ela.
Lizabeth acenou e então levantou-se para dar uma olhada em si mesma ao parar de frente a um espelho. Apesar da barriguinha bem aparente, ela estava como diria Hector: parecendo uma fada. Liz sorriu diante de seu pensamento levá-la para seu futuro marido.
Muito em breve eles poderiam ser marido e mulher e em mais breve ainda seriam pais.
Ela poderia reclamar?
Absolutamente não!
Então enquanto descia a escada que levava para o primeiro andar, ela avistou seus pais e sorriu levemente. Apesar de ainda estar muito ressentida com sua família, ela não poderia esquecer que mesmo não sendo filha legítima de Leonor, ela a acolhera muito melhor que seu pai e este, ainda não conseguira perdoar. Afinal, ele era seu pai e mesmo assim a tratou muito mal durante anos e ainda escondeu suas origens.
Por isso ainda não se sentia bem em se abrir com ele e conversarem sobre um assunto trivial ou até mesmo importante. Mas Lizabeth jamais poderia excluí-lo de sua vida e principalmente de seu casamento.
Quando Liz por fim se aproximou o suficiente, seus pais sorriram para ela e cada um disse:
— Lizabeth, minha filha, eu espero que seja muito feliz com o homem que ama! — Falou Leonor.
— Que bom que desta vez é uma decisão sua. Sei que cometi tantos erros contigo, minha filha. E ver que você está finalmente seguindo com alguém para a felicidade me deixa muito feliz. — Ele a pegou por seus ombros e puxou-lhe para um abraço. — Lhe desejo tudo de bom!
— Muito obrigada, papai e mamãe. — Lizabeth diz com um leve sorriso.
— Bom, vamos? — Leonor sugere e os dois assentem.
Em alguns minutos, eles já estão em frente ao cartório e Lizabeth sente-se muito nervosa, não por indecisão ou algo semelhante, mas porque estava casando com alguém que ama e que tem certeza suficiente que é recíproco.
Por fim, ela respirou profundamente e então saiu do carro acompanhanda por seus pais. Não demorou muito para que entrassem no cartório.
Foi quando seus olhos se encontraram, ambos não esconderam o grande sorriso que crescia em seus rostos. Seus sonhos finalmente estavam se cumprindo.
— Você está maravilhosa! — Disse Hector ao se aproximar. — Não faz ideia do quando estou sentindo-me feliz.
— Oh, eu faço ideia! Estou tão feliz quanto você, meu amor. — Sorri e então os dois se abraçam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
RomanceEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...