Quando finalmente pararam em algum lugar específico da cidade, Hector e Lizabeth sentam-se em um banquinho e admiram a paisagem ao seu redor, até que uma conversa se inicia.
— Ãm... Eu peço desculpas pela cena de mais cedo. — Diz Hector. — Só de imaginar que Heitor poderia ter lhe machucado, uma fúria letal atinge meu ser.
— Por favor, não se desculpe. — Disse Liz, olhando para ele com um leve sorriso. — Parece que Heitor não irá aceitar o fato de que estou refazendo minha vida. — Hector suspira, ele precisava tirar todas as suas dúvidas em relação ao que Liz sentia por Heitor, antes que as coisas entre eles tomassem proporções maiores e eles pudessem sair machucados no final.
— Liz, tens certeza de que é isso que quer? Tem certeza de que quer estar ao meu lado? — A testa da moça se enruga, ela está confusa sobre onde Hector queria chegar com suas perguntas. — Ãm, eu só quero saber se realmente não sente mais nada por meu irmão? Porque do contrário, deixo o caminho livre para vocês dois.
— Hector, não sinto mais nada por seu irmão. E estou iniciando essa nova relação por sentir que é o certo e também, por perceber o quando gosto de estar ao seu lado. Sabe, sinto uma sensação de proteção quando estás próximo à mim. — Com as palavras de sua noiva, Hector sente seu coração disparar.
Seus olhos de repente encontraram-se no mesmo momento, Lizabeth comprimiu seus lábios enquanto encarava descaradamente os de Hector e a distância entre eles ficava cada vez menor.
Se aquele não era o momento certo, eles realmente não queriam saber sobre isso. Pois o desejo tornava-se cada vez maior e de repente é como se existissem somente os dois ali.
— Liz... — Hector sussurrou, até que suas bocas colidem-se uma na outra.
O início é lento e fervoroso, mas aos poucos vai tomando intensidade.
Lizabeth sente um arrepio por todo seu corpo, ninguém nunca havia lhe beijado da forma como estava sendo beijada naquele instante.
— “Hmm...”. — Um grunhido lhe escapou e ela repreendeu-se internamente. Mas para Hector, era a comprovação de que ela estava gostando daquele contato mais íntimo e isso o deixou muito feliz. Pois não queria ser desrespeitoso de qualquer forma que fosse.
Mas Hector ficou estatístico quando as coisas começaram a esquentar, pois Lizabeth passou a mão por seu abdômen e o gesto fez com que uma protuberância se sobressaltasse no meio de suas pernas. Então, devagar ele interrompeu o beijo e tentando não soar de forma desagradável, disse:
— Este momento é perfeito, Liz. Mas temo não conseguir continuar sem perder o controle das minhas ações. — Lizabeth sorriu com todo o cuidado que aquele homem estava demonstrando em relação a ela. Então ela o puxou para beijá-lo novamente, para mostrá-lo que ela estava gostando do que estava acontecendo ali.
Hector sentiu como se aquele fosse seu primeiro beijo, sentia-se um adolescente tendo a primeira experiência amorosa na sua vida, tanto que seu coração batia loucamente em seu peito.
— Seus pervertidos, vocês não têm casa? — Uma voz baixinha os interrompeu e os assustou, fazendo com que os dois se separassem e procurassem pelo dono ou melhor, dona daquela voz. — Esses jovens de hoje realmente não se dão o respeito! — Disse uma velhinha, aparentemente chateada pela situação que acabara de presenciar. Mas assim como surgiu, ela rapidamente desapareceu, os deixando com cara de bobos.
— Bem, acho que a velha senhorinha acabou com o clima. — Disse Lizabeth, então Hector sorri levemente e fala:
— Agora! Mas ele sempre pode retornar mais tarde, certo? — Envergonhada, Liz somente assente. — Bom, que tal irmos a algum outro lugar? — Ele se levanta e estende a mão para sua noiva, que também lhe oferece a sua e se ergue para acompanhá-lo. Então o casal caminha para fora do parque de mãos dadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
RomanceEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...