Capítulo 41: Ciúmes dela.

354 19 0
                                    

— Lizabeth, sinto muito por esta situação tão ruim. — O coração de Hector batia com força total, para ele, a sensação de estar perto daquela mulher era diferente. Pois ele se sentia nervoso e ele nunca ficava nervoso perto de nenhuma mulher.

Agora ele estava se sentindo como um adolescente confessando seus sentimentos para a garota que sempre gostou.

— Hector, gostaria que se lembrasse da noite de seu acidente e me explicasse o que aconteceu e por que estava ao lado daquela mulher. Mas sei que agora não será possível. — Suspirou. — Heitor me contou que você pensou que estávamos em dois mil e quinze... Então provavelmente você não lembra de nada que lhe aconteceu nos últimos oito anos.

— Provavelmente não, mas isso não durará para sempre. Certo? — Ela assente. Então Hector estende sua mão para ela e Lizabeth olha para a mesma, enquanto suas bochechas voltam a se encharcar por lágrimas, até caminhar para mais perto dele e estender sua mão também. — Sabe, não lembro de estarmos em um relacionamento, mas desde que a vi naquele momento que acordei, não paro de pensar em você, em seu rosto. E sabendo que será mãe do meu filho, não preciso ter que acreditar. Pois não duvido que esteja completamente apaixonado por você.

Lizabeth sente seu coração se aquecer, ela temia que Hector a rejeitasse e ao seu filho também, agora com suas palavras, ela estava mais confiante sobre o futuro que sua família teria.

A porta foi aberta e ali Heitor entrou novamente, ele se aproximou e balançou a cabeça em forma de cumprimento. Lizabeth o olhou com seus olhos chorosos e Heitor não deixou de se preocupar com ela e lhe perguntou:

— Liz, está tudo bem? O que houve? — Involuntariamente ele a tocou em seu ombro e em seus braços envolveu seu corpo pálido e esguio logo em seguida, de início Lizabeth deixou que ele a tocasse. Mas ao ver a expressão de seu noivo e percebendo o quanto estava incomodado, ela afastou-se e disse:

— Está tudo bem. Hector pode não se lembrar de muita coisa, mas permanecerá ao meu lado, isso ele me garantiu. — Heitor sentiu-se incomodado por mais uma vez, mas ele sabia que sempre seria assim e teria que aguentar o máximo que pudesse.

Hector franziu o cenho, desconfiado sobre as atitudes de Heitor e o quanto era próximo de sua noiva. Afinal, algo aconteceu entre eles? O que poderia ser?

Se Lizabeth mantivesse um relacionamento secreto com Heitor, não tinha porquê contar sobre seu relacionamento com Hector, eles simplesmente poderiam dizer que eram noivos ou namorados e ficarem juntos. Então era provável que não houvesse nada entre eles!

Mas ele precisava perguntar ou aquela dúvida poderia apenas crescer, então com um leve e imperceptível suspiro, ele disse:

— O que acontece entre vocês? — Lizabeth arregalou os olhos e olhou para Heitor, que encarou seu irmão e arqueou a sobrancelha.

— Do que está falando?

— Para duas pessoas que são apenas “cunhados”, vocês parecem muito próximos.

— Hector, eu... — Liz começa, mas Heitor a interrompe ao dizer:

— Liz, eu estava falando com dona Leonor. E ela disse que seria bom que você fosse para casa tomar banho, há horas que está aqui. Se quiser, pode ir e depois irei buscá-la. — Lizabeth alternou seu olhar entre os dois irmãos, Hector fazia o mesmo e Heitor, este encarava seu irmão com insistência. Então Lizabeth disse rapidamente:

— Nós já fomos casados, Hector!

Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.Onde histórias criam vida. Descubra agora