Faltavam poucas horas para que o sol nascesse, mas foi um toque de telefone que despertou Heitor.
Era o telefone de Lizabeth, que tocava em cima do criado mudo e que no identificador estava estampado o contato de Hector, que estava salvo como: “Meu príncipe ^_^”.
À esta altura, todos estavam a procura de Lizabeth, já que ela havia sumido durante quase toda uma madrugada.Um sorriso amargo brotou na face de Heitor, a realidade de sua vida estava ligando sem parar para Lizabeth, a mulher que ele tanto amava.
Então, como se fosse uma provocação de sua parte, ele atende a chamada e usando uma voz rouca, ele diz:— Alô?
— Quem é você? Onde está a Liz?
— Calma irmão, a Liz está bem! Assim como eu, está só um pouco cansada, pois digamos que foi uma noite muito divertida.
— Onde você está seu idiota? VOU LHE PROMETER UMA COISA, HEITOR: QUANDO EU PÔR AS MÃOS EM VOCÊ, VOU LHE BATER TANTO QUE VOCÊ VAI ESQUECER ATÉ O DIA EM QUE NASCEU!!! — Sua voz estava muito elevada e ele parecia com muita raiva. E ao perceber isso, Heitor sorriu e disse:
— Estamos em uma das suítes, por que não vem nos ver? Lizabeth está tão bonita enquanto dorme... — Seu tom de voz era desprezível e naquele momento, até mesmo ele sentiu nojo de si mesmo e pensou que Lizabeth nunca o perdoaria pelo que estava fazendo a ela.
Então ele prometeu a si mesmo que explicaria tudo para Hector, quando ele chegasse.
O que não demorou muito para acontecer, pois em alguns minutos a porta do quarto quase foi ao chão pelo modo brutal em como foi aberta e isso fez com que Heitor praticamente saltasse da cama.
E bem naquele momento, a mulher que estava desacordada, despertara de seu sono e pronunciou:
— Hmm... Sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim... Ãm... onde estou? — Olhou ao seu redor, então percebeu a cena a sua frente.
Heitor encarava seu irmão e este encarava Lizabeth com os olhos tão vermelhos quanto sanguë. Então Liz lembrou-se do que aconteceu antes que ela adormecesse e percebendo que provavelmente Hector estaria pensando errado sobre a cena em questão, ela disse:
— Hector, não é isso que está pensando! Por favor, eu estava muito tonta e Heitor apenas me ajudou a descansar um pouco, mas não aconteceu...
— Cale-se!!! — Berrou praticamente, assustando à Lizabeth. — Não quero ouvir nenhuma palavra que venha de você, porque no final das contas, vocês se merecem. — Estas palavras machucam Liz no mais profundo de seu ser e Heitor, percebendo as lágrimas que caiam nos cantos das bochechas de sua amada, apressou-se para dizer:
— Hector, não houve nada. Por favor, escute...
— Cala a boca, seu idiota! — Hector parte para cima de seu irmão e lhe acerta um soco no estômago, o deixando sem fôlego. — Nunca vou perdoá-los pela humilhação que me fizeram passar essa noite. Passar bem!
— Hector, meu amor... — Lizabeth diz desesperadamente, mas seu corpo estava muito mole e por isso ela quase perdia o equilíbrio, se não fosse Heitor a segurá-la com firmeza.
— Liz, sinto muito... — Hector sussurrou, ao perceber o grande mal que havia feito somente para satisfazer um capricho.
— Solte-me! — Ela bradou, desfazendo-se de seu toque e isso fez com que uma lágrima escorresse pelas bochechas de Heitor. — Você fez isso de propósito, não foi? Está feliz? Mais uma vez conseguiu destruir minha felicidade, espero que esteja satisfeito... — Com olhos lacrimejantes e corpo cambaleante, Lizabeth fez o que pôde para sair daquele quarto para tentar recuperar seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
RomanceEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...