Algumas horas mais tarde, Lizabeth havia chegado em casa aos prantos e contou para sua família o que ocorreu mais cedo e a forma como Hector partiu e a deixou para trás.
Aquilo enfureceu Peter Smith, porque ele esperava que Hector amasse Lizabeth a ponto de defendê-la e ficasse ao seu lado para o que quer que fosse. Então ele imediatamente tentou entrar em contato com seu segundo genro, mas parecia que Hector propositalmente havia desligado seu telefone.
E como seu plano havia tido muito sucesso, Katherine decidiu inventar e acreditar em uma forma distorcida do que realmente aconteceu e foi para a casa de Hector, pois era a chance perfeita para tê-lo ao seu lado.
A campainha tocou insistentemente, e perdendo a pouca paciência que lhe restava, Hector abriu a porta bruscamente, fazendo com que Katherine tomasse um susto.
— O que você quer? — Ele questionou-a de maneira rude e ela lhe disse:
— Hector, também fui enganada por aqueles dois. Então estamos no mesmo barco, por isso acho que devemos conversar à respeito do que vamos fazer. — Hector não era pouco inteligente, ele sabia muito bem sobre a jogada de Katherine e suas reais intenções. Então, para fazê-la cair em sua própria armadilha, ele disse:
— É mesmo? E o que pensa em fazer? Veio aqui para me convencer a dar o troco e fazer o mesmo com eles? — Katherine se sentiu surpresa, não esperava que ele percebesse tão rápido.
— E não é uma ótima ideia? Além de sentirmos mútuo prazer, nós podemos nos vingar do que Lizabeth e Heitor nos fizeram. Sabe? Isso realmente poderia acontecer, eles ainda se querem muito. — Hector franziu o cenho, percebendo o quão tranquila Katherine abordava sobre o assunto.
Então ele lembrou-se de alguns fatos da noite passada, imagens da festa passaram por sua mente e ele acabou por recordar que Lizabeth não havia bebido tanto a ponto de perder os sentidos, a não ser que sua bebida fosse algo muito forte, ou pior, talvez tivessem colocado algo muito forte em sua bebida e por isso ela estava da forma em que estava.
Pensando nessa terrível hipótese, seus olhos repousaram sobre a mulher a sua frente.
Katherine não parecia alguém confiável, Heitor e ela poderiam ter agido juntos para causarem o mal.
Pois quanto à Lizabeth, Heitor lhe fez muito mal e não seria possível que ela fosse para a cama com ele, provavelmente tudo não passou de um plano asqueroso para separá-los. E dada a expressão que Katherine possuía naquele momento, certamente ela poderia ser a principal responsável pela situação a qual Lizabeth e ele se encontravam.
— Olhe, Sra. Adams, quero que saia agora mesmo do meu apartamento ou não respondo por minhas ações.
— Por que está falando assim?
— Apenas saia!!! — Ele gritou e isso a fez recuar dois passos para trás.
Com Katherine fora de sua vista, Hector passou as mãos por seus cabelos e em seguida, recolheu seu telefone que estava sobre o braço do sofá e tentou entrar em contato com Lizabeth, mas ela não atendia e isso o fez suspirar em exasperação.
Percebendo que ela não responderia a nenhuma de suas chamadas, ele apenas guardou o telefone em seu bolso, pegou seu agasalho e a chave do carro, para em seguida, deixar sua casa e ir atrás da mulher que amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
RomansEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...