Capítulo 7: O que quer aqui?

559 52 0
                                    

“Uh!”.

Antes que Liz falasse qualquer coisa, Hector lhe jogou uma bomba em seu colo. Pois ela não sabia como iria contar que já foi casada oficialmente com seu irmão. Mas vendo aquele homem ali, bem a sua frente. Ela sabia que precisava lhe contar tudo o que aconteceu. Já que Hector parecia confiável e sobretudo, parecia interessado em conhecê-la.

Então ela sentiu que precisava de alguém, Liz passou dois anos de sua vida longe e não ficou com ninguém depois de seu divórcio.

— Hector, seu irmão e eu já fomos casados. — Sua voz saiu brusca, repentina. Hector se surpreendeu com o que ela havia acabado de lhe dizer, mas não demonstrou reação nenhuma.

Para ele, estava explicado porquê seu irmão não queria que eles deixassem a festa. Pensando nisso, ele disse:

— Então é por isso que ele estava tentando nos impedir de sairmos juntos? — Liz assente, então ele faz outra pergunta: — E faz tempo que estão divorciados?

— Sim, faz dois anos. E depois do divórcio, me mudei para a Itália e só retornei ontem. Sabe... Recebi o convite e senti que precisava vir...

— Precisava vir para demonstrar que eles não podiam mais lhe machucar?

— Demonstrar a mim mesma que não sinto mais nada por ele. — Disse ela, ao suspirar.

— E conseguiu?

— Ãm, consegui enfrentá-los sem derramar uma lágrima ou sentir aperto em meu coração. Então acho que consegui. — Hector sorri, então questiona:

— E por que se separaram?

— Heitor nunca me amou, pois seu amor era para minha irmã. Nos casamos por conveniência e bem, pelo menos para mim era o casamento ideal e por isso aceitei. Mas ao fazer isso, me transformei em uma terrível bruxa para ele.

— Não entendo como alguém pode ser tão estúpido, quer dizer, como alguém pode não gostar da senhorita? És uma mulher tão linda e parece ser ainda mais por dentro. — Com suas palavras, Liz sorri e sente-se envergonhada.

— Liz... — Ela sussurra. — Me chame de Liz. — Heitor a olha com admiração e assente.

Então, chega um dos garçons e depois anotar seus pedidos, ele se vai por alguns minutos e retorna com as comidas que eles pediram.

Hector e Liz trocam algumas conversas enquanto jantam, depois disso, os dois saem do restaurante e caminham juntos pelas redondezas.

— Sabe, lhe contei muitas coisas sobre mim. Mas você ainda não me contou nada sobre você. O que acha de fazer isso agora? — Sem graça, Hector diz:

— Sou um ex coronel. — Liz arregala os olhos. — Já fui a muitas guerras e vi coisas horríveis. Bom, não tem muito o que contar.

— Acho que as experiências que teve, já são o suficiente para contar. Mas imagino que isso não seja um assunto para agora. Então o que acha de separarmos um dia para conversarmos melhor sobre isso? — Ela pergunta e isso o faz se surpreender.

— Está me chamando para sair, Srta. Smith? — Liz assente, pela primeira vez ela tem certeza sobre algo.

E ela está certa de quer encontrá-lo novamente em um período de tempo não muito distante!

— Certo, nós marcaremos o mais rápido possível! — Disse Hector, tentando mão demonstrar a alegria que sentia ao saber que a mulher ao seu lado, gostaria de vê-lo outra vez. — Agora vou levá-la para casa, imagino que deve estar cansada.

— Meus pés estão me mätando. — Suspirou.

Assim, os dois voltaram para o carro e Hector a levou para seu hotel. Quando eles chegaram em frente o grande prédio, Hector desceu do veículo e voltou a abrir a porta para que Liz saísse. Então ele a acompanhou até o hall, para se certificar de que a deixaria sã e salva.

— Até mais. — Liz disse e acenou para ele que somente balançou a cabeça, enquanto as portas do elevador fechavam-se.

Quando Liz enfim andava pelo corredor que levava ao seu quarto, de longe ela viu que alguém a esperava (especificamente um homem), que estava escorado em sua porta de cabeça baixa. Ela só percebeu de quem se tratava, quando já estava em uma distância considerável.

— O que faz aqui?

Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.Onde histórias criam vida. Descubra agora