Capítulo 22: Primeira noite de amor.

450 36 2
                                    

Ao ouvir seu “sim”, Hector a levou para sua casa e quando os dois chegaram lá, estavam ambos com sorrisos muito iluminados em seus rostos.

Lizabeth, ao adentrar a sala da casa de seu noivo, parou para observar os detalhes que eram bem o que ela imaginava.

— Um pouco obscuro, eu sei, mas quando nos mudarmos para nossa casa, será do seu jeito minha princesa. — Ela sorriu com suas palavras e rapidamente começou a pensar em uma casa que agradasse a ambos os gostos. Pois Liz não queria somente decorá-la de acordo com seu estilo, como também com o de Hector. — No que está pensando, ãm? — Ele a abraçou por trás e ela disse:

— Estava pensando em como iremos decorar nossa casa de acordo com nossos gostos, pois por mais que seja fofo que queira que seja do meu jeito, ainda sim, quero que seja tudo como “nós dois” queremos. — Falou, Heitor começou encher seu pescoço com beijinhos e isso a fez fechar os olhos e entregar-se ainda mais para que o continuasse fazendo, então ele a virou em sua direção e acertou-lhe com um beijo apaixonante e voraz, capaz de levar-lhes as alturas.

Ambos separaram-se para recuperar o fôlego, Hector aproveitou para pegá-la no colo em estilo noiva e a levou em direção ao seu quarto. Quando lá chegaram, Hector a colocou sobre a cama.

— Tem certeza? — Ele a questionou, mantendo-se de pé. Lizabeth assentiu com um sorriso, então Hector começou a se despir de modo lento e Liz sentiu que deveria fazer o mesmo, assim, começou a desabotoar os botões do vestido de cor vermelha que usava, a peça era facilmente removível e por isso ela não teve nenhuma dificuldade para retirá-la.

Quando olhou para Hector, este estava apenas com a peça íntima e ela passou a admirar e devorar com os olhos o corpo esculpido de seu noivo, Hector era realmente um maravilhoso espetáculo para se ver.

Assim que ele percebeu que Lizabeth também estava seminüa, pois também ainda estava com suas peças íntimas, Hector aproximou-se devagar e pousou sobre ela com o máximo de cuidado que possuía, como se tivesse medo de machucá-la de qualquer forma.

— Oh, Liz... Acho que estou sonhando... — Sussurrou para ela, beijando-lhe a testa carinhosamente. — Prometo que terei muito cuidado. — Lizabeth sorriu e disse:

— Okay! Confio em você, meu querido.

— Certo. Mas primeiro vamos relaxar!

Então ele voltou a beijá-la, mas logo desceu para o pescoço dela, ali plantou beijinhos e leves mordidas. E em alguns segundos, desceu para as barras de seu sutiã e Liz inclinou-se para o lado para que ele pudesse tirá-lo e assim Hector o fez, retirando a peça e contemplando uma das visões que mais aguardava.

— São ainda mais lindos do que imaginei, minha princesa. Você é maravilhosa... — Disse, ao abocanhar uma de suas mamas e causar sensações deleitosas em Lizabeth, que se contorcia ao sentir a boca quente de Hector em volta de se mamilo.

— Hmm... Hector... — Ouvir seu nome escapar daquela boca rosada, fez com que o desejo de Hector se tornasse um pouco mais selvagem, tanto que ele desceu seus beijos pelo abdômen de Lizabeth até parar na última peça de roupa que estava no corpo dela, seus dedos capturaram as barras da peça íntima e então a puxaram, fazendo com que deslizasse delicadamente por seu par de pernas pálidas e brilhantes.

Lizabeth, de forma automática, abriu-se para ele. E Hector ficou ainda mais excitado do que já estava, então ele rapidamente se desfez de sua última roupa íntima. Mas sabia que não podia ser muito apressado, pois precisava prepará-la para recebê-lo. Assim, ele se pôs em seu meio e quando Liz viu seu membro e o quanto era grande, ela não pôde deixar de arregalar os olhos e sua reação chamou a atenção de Hector, que disse:

— Não vou machucá-la. — Tentou confortá-la e engolindo seco, Lizabeth respondeu:

— Eu sei, tudo bem.

Hector estava cada vez mais ansioso para tomá-la, por isso respirava de forma pesada. Ele aproximou seus dedos à intimidade de Lizabeth, tocando seu ponto de prazer e isso fez com que ela se contorcesse sobre seus toques ágeis.

— Ahh... Hector... eu... ohh... — Lizabeth estava chegando ao seu ápex e ao perceber isso, Hector intensificou seus movimentos e logo ouviu-se: — Ahhh... Hector!!! — Gritou ao sentir-se liberta daquela sensação que para ela, além de muito prazerosa, era nova.

Hector acariciou ali mais uma vez, então aproximou sua masculinidade e com ela acariciou a intimidade de Lizabeth, causando ondas de prazer a ambos. Então ele perguntou para ela:

— Está pronta? — Lizabeth balançou a cabeça, afirmando.

Logo, Hector que já estava muito ansioso, encaixou seu membro e fez uma leve pressão. Lizabeth teve um vislumbre de dor, mas manteve-se calada e tentou controlar sua expressão, pois Hector mantinha seus olhos presos ao seu rosto e ela não queria assustá-lo de alguma forma.

Enquanto isso, Hector continuava forçando sua entrada. Mas fazia isso com muito cuidado, pois Lizabeth era muito delicada.

— Ai... — Disse ela, quando por fim Hector conseguiu adentrá-la.

— Tudo bem, minha princesa... O pior já passou, certo? — Ele beija sua testa e se mantém imóvel, para que ela se acostume com sua invasão interna. — Quando se sentir bem, diga para que eu possa continuar.

Algum tempo se passa, Lizabeth já não sentia mais tanta ardência. Então ela diz para Hector que pode continuar e ele o faz.

No começo é lento, mas aos poucos vai ganhando intensidade e logo ambos estão desfrutando de um prazer extraordinário. Tudo o que se ouvia no quarto, eram os barulhos que seus corpos causavam e seus suspiros de satisfação.

Foi uma madrugada inteira para os dois jovens, até eles finalmente ficarem exaustos e caírem lado a lado.

— Isso foi maravilhoso. — Disse Liz, sonolenta.

— Você foi maravilhosa, minha princesa. — Disse Hector, no mesmo estado.

Então adormecem.

Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.Onde histórias criam vida. Descubra agora