Era uma mulher loira, com belos olhos azuis e rosto bem simétrico, assim como tinha um corpo alto e esbelto. Ela encarava o jovem casal a sua frente, parecendo descrente diante o que via.
Lizabeth, que ajudava Hector a se alimentar, encarou seu noivo como se perguntasse de forma silenciosa sobre quem poderia ser a tal senhorita. E ele voltou seus olhos para ela, sorrindo de forma complacente e falou para a mulher:
— Olá, senhorita. Querida, está é a major Sylvia Clarkson, major do quartel onde fui coronel. — Lizabeth não pôde deixar de prestar atenção e se emocionar ao perceber como ele havia se referido a ela. Hector era muito inteligente e sempre esteve ciente dos sentimentos e intenções de sua colega, então precisava deixar claro para Sylvia que já não era um homem solteiro e que ela o esquecesse de vez.
— Olá, Sr. Adams. Soube de seu acidente e quis vir pessoalmente para ver como o senhor estava. — Disse, olhando de forma mortal para Lizabeth, que apenas manteve sua postura e não demonstrou nenhuma expressão diante da mulher.
— Como pode ver, estou bem e sendo bem cuidado pela minha noiva. Logo serei pai, então não há vida melhor que esta. — Sylvia estava atordoada com suas palavras, tanto que ela abriu e fechou a boca por algumas vezes, mas nenhuma palavra ou som saiu.
— Amor, vou sair um pouco para que possam conversar. — Disse Lizabeth, recolhendo a bandeja com o que havia sobrado da comida que haviam lhes trazido mais cedo. Porém, antes que se quer desse um passo, Hector segurou-lhe pelo pulso e disse:
— Liz, você não precisa ir. A senhorita e eu não temos nenhum segredo entre nós e não existe nada da qual precisamos falar a sós. — Lizabeth sorri, enquanto Sylvia aperta com muita força as alças de sua bolsa.
— Tudo bem, de qualquer forma preciso deixar isto aqui. — Assim, ela lançou-lhe um olhar terno e saiu quarto à fora.
— Estou realmente impressionada, não esperava que tivesse formado uma família. Já que dá última vez que nos vimos, você disse que formar uma família não era um de seus objetivos de vida
— E eu realmente pensava isto, até conhecer Lizabeth. Acho que tudo muda quando conhecemos a pessoa certa. — Sylvia sorri de forma forçada.
Pois era com Hector que ela sonhava em construir uma família desde que eles haviam se conhecido. Mas Hector parecia que nunca havia se dado conta de seus sentimentos, o que não era verdade, não era segredo para ninguém que ela tinha sentimentos por ele. E quando Hector decidiu se aposentar e vir embora, Sylvia pensou que seria bom se ela lhe contasse tudo.
Na época, ela estava tão certa de que ao contá-lo, ele não pensaria duas vezes em aceitá-la. Porém, teve uma surpresa ao ouvir que Hector não sentia nada e por isso não podia lhe corresponder.
— E como sabe que ela é a pessoa certa? — Hector arqueia a sobrancelha e não se limita a falar:
— Eu sinto. — Disse, levando sua atenção para qualquer ponto. Enquanto à Sylvia, esta balançou a cabeça e aproximou-se da única janela que havia no quarto.
No momento, Hector não se recordava exatamente o que sentiu logo no começo ao conhecer Lizabeth, mas sabia que era forte ao ponto de noivar tão rapidamente e até se tornar pai.
— Eu sentia que você era a pessoa certa para mim. — Sussurrou ela, em um tom quase inaudível.
— Mas eu não. Você não era e não será a pessoa certa para mim. Sinto muito, senhorita... — Sylvia voltou a sorrir, desta vez por nervosismo. Pensando que ele se quer nunca a havia chamado por seu nome.
— Coronel. — Ela presta continência e Hector faz o mesmo, em seguida, Sylvia se vai e deixa o quarto. Mas ao sair do mesmo, seu corpo se choca contra algo. Ou melhor...
Alguém!
— Ai, olhe por onde anda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
RomansaEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...