Ao passar pela porta principal, Lizabeth adentrou a mansão com um sorriso largo em seu rosto, que antes não demonstrava muitas emoções tão facilmente há muito tempo.
Então, aquilo chamou a atenção da família Smith. E sua mãe, Leonor, ao vê-la passar pelo corredor com aquele sorriso contagiante, a chamou:
— Lizabeth? Minha querida, venha cá! — E assim ela retornou e teve uma surpresa ao perceber que sua irmã e seu cunhado ainda estavam lá. Então ela sentou-se ao lado de sua mãe e a cumprimentou com um beijo na testa.
— Onde está Hector? — Questionou Peter.
— Foi para casa, nós passeamos muito pela cidade e nos divertimos muito. Então estamos muito exaustos!
— Ah... Irmãzinha... Já foram para a cama? — Perguntou Katy, de forma ácida.
— Katherine!!! — Brandou Leonor e Katherine desfez o sorrisinho irônico que tinha em seu rosto.
— Não, Katy. Nós não fomos para a cama, Hector é um homem muito respeitador e gentil. — A expressão de Heitor, que antes muito obscura, se iluminou um pouco e ele engoliu o nó que antes das palavras de Lizabeth, havia se formado em sua garganta. — Nós teremos paciência para esperar até o casamento!
— Oh, como se você fosse virgem! — Disse ela, caindo na gargalhada. — Me poupe, já foi casada!
— Mais respeito, Katherine! — Disse Peter, deixando todos um pouco surpresos.
Então, um silêncio profundo se instalou naquela sala. Ninguém atreveu-se a falar absolutamente nada. Mas quando Heitor remexeu-se, parecendo incomodado, Lizabeth respondeu:
— Katherine, não que seja da sua conta, mas nunca manti relações sexüais com absolutamente ninguém. Meu casamento não passou de um acordo! — Ao ouvir isto, Heitor sentiu raiva de si mesmo. — Mas isso não me faz triste de forma alguma, pelo contrário. Fico muito feliz por Hector ser o homem que irá me tomar como mulher.
— Okay, meninas. Este não é um assunto muito apropriado para uma conversa em família. Que tal jogarmos um pouco? Baralho, talvez? — Lizabeth sorriu para sua mãe e disse:
— Muito obrigada pelo convite, mamãe. Mas estou muito cansada, todos tenham uma ótima noite! — Assim ela retirou-se e seguiu para seu quarto.
Algumas horas mais tarde, Lizabeth despertou com muita sede e ao perceber que a jarra d'água estava vazia em seu criado mudo, ela levantou-se e caminhou para fora de seu quarto.
Percebendo que tudo estava obviamente quieto, ela achou que seria rápido. Mas quando Lizabeth finalmente satisfez sua sede e decidiu voltar para seu quarto, ela sentiu um aperto em volta de sua cintura, seus pés perderem o contato com o chão e ser colocada sobre a ilha da cozinha de forma repentina.
Nos segundos seguintes, um homem se pôs entre suas pernas e este a encarava, e além disto, também estava seminü. A visão a fez engolir seco e murmurar:
— Heitor...? — Mas aquilo não durou por muito tempo, logo sua expressão que antes estava surpresa, agora estava tão fria quanto uma noite de inverno. Ela disse: — Quando cheguei aqui, pensei que já não estivesse mais.
— Não consigo ficar longe de você, por mais que me queira longe. Liz, não consigo mais... — Disse, sua voz soava chorosa.
— Heitor, já sei porquê está insistindo tanto em voltarmos. — Lizabeth fala, com um tom de voz um tanto irônico. — Você só quer a mim por não ter me tocado durante o tempo em que fomos casados.
— Esta é visão que tens de mim, Lizabeth? — Perguntou.
— Esta é visão que você me passou durante todo esse tempo. Sendo assim, não cobre alguma admiração ou sentimento bom de minha parte, já que você fez tudo para não tê-los. — De repente, ele a tomou por sua cintura e bem perto de seus lábios, sussurrou:
— Estou prestes a perder a cabeça, Liz, sinto que estou ruindo pouco a pouco. Por favor... Dê-me uma chance para ser eu quem irá fazê-la feliz pelo resto de nossas vidas. — Liz sorriu levemente e aproximou seu rosto ao dele, dizendo bem devagar:
— Se não fostes capaz de fazê-lo em um ano de noivado e quatro anos de casamento. Então não será agora e nem nunca. Agora afaste-se de mim! — O afastou com um pouco de brutalidade, seguindo para seu quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lizabeth - Amor Depois Do Divórcio.
Roman d'amourEm seu quarto ano de casamento com Heitor Adams, Lizabeth tenta conquistá-lo, mas é rejeitada sem dó por mais uma vez. Motivo? Seu marido é apaixonado por sua irmã mais velha, a filha favorita da família Smith. E para não continuar sofrendo com...