CAPÍTULO 23

1K 55 3
                                    

💋RAFAELA💋

Eu não podia acreditar que meu pai teve coragem de fazer a polícia invadir o morro, tudo pra me fazer desistir da aposta, mas foi inútil.

Agora ele tá aqui gritando comigo pelo que o Henrique falou!

MICHAEL- É isso mesmo Rafaela?- Eu sai do meu transe.

RAFA- Voce ta julgando meu namorado porque? Você compra carros roubados por um preço miserável, reforma e vende pelo triplo do preço! Você é igual a ele, a diferença é que ele é homem o suficiente pra assumir os câo dele, enquanto você se esconde atrás de uma pilha de dinheiro.- Eu cuspi as palvarás sem pensar muito.

MICHAEL- Não me compara com esse....bandidinho Rafaela! Arruma as suas coisas porque você e o Renan voltam pra casa HOJE MESMO.- ele gritou comigo e eu me encolhi nos braços do Coutinho.

COUTINHO- Ela é maior de idade coroa, se ela quiser ficar ela vai ficar, você gostando ou não jae.- ele disse me abraçando de costas.

MICHAEL- Escuta aqui seu....- A voz do Renan interrompeu.

RENAN- Que confusão é essa aqui?- entrou seguido da Mirela, Jade e o Dg na cadeira de rodas.

RAFA- Dg, você devia estar em casa!- falei me abaixando pra olhar a perna dele.

JADE- Eu disse mas ele é teimoso e queria vir te ver!- falou levantando as mãos em forma de rendição.

DG- Eu to bem coisa feia, nem tá doendo!- Falou passando a mão na minha cabeça.

MICHAEL- Quem são esses?

RENAN- Pai essa é minha minha namorada, Mirela.- falou apontando pra ela.- Esses são Dg e jade.- disse mostrando os dois que só acenaram com a cabeça.

MICHAEL- Quero falar com vocês dois!- apontou pra mim e pro Renan.- A sós!

Subimos pro quarto do Renan, ele fechou a porta.

MICHAEL- Que circo todo foi esse que vocês montaram? Em menos de um mês os dois estão namorado favelados, falando girias e com amigos bandidos!- ele estava estressado pois ficava andando de um lado pro outro.

RENAN- Pai qual foi? Não vê que somos mais felizes aqui do que na mansão?

MICHAEL- Você troca todo luxo que eu te dei por isso?- falou abrindo os braços.

RENAN- Sem pensar duas vezes! Gostamos muito daqui, inclusive assim que essa aposta tosca acabar, nos vamos morar aqui.- meu pai sorriu irônico.

RAFA- Vamos sim! Andei pensando e como não vamos ficar em casa, você pode ficar com a mansão pra você e pra mamãe, mas meu advogado já está cuidando de tudo pra passar a empresa pro meu nome.- falei

MICHAEL- Você acha que eu vou dar minha empresa pra voce?- gargalhou.

RAFA- Sim papai você vai! Caso não me dê eu vou espalhar por ae os documentos de carros roubados que eu peguei na sua sala.- ele me olhou incrédulo.

MICHAEL- Sua vadia.

Ele acertou um tapa na minha cara, o que me fez gritar, o Renan empurrou ele e logo o Coutinho entrou no quarto com tudo, a coisa vai ficar feia.

Uma Paty Na FavelaOnde histórias criam vida. Descubra agora