Cap 01

2.5K 86 0
                                    

Manu🧸

23/11/2021 eu tinha 18 anos quando decide passar um tempinho na Europa, com certeza foi uma das minhas melhores escolhas. Bom, mas tudo que é bom acaba, já tava morrendo de saudades de casa... Tava com muita saudades da minha mãe e até do meu irmão.

Então decidir voltar e fazer surpresa. Peguei o Uber que me deixou na entrada do morro, avisei o Cabelinho, meu melhor amigo, que já tinha chegado. Ele ia me buscar e me levar até em casa.

Ir a pé para casa com um monte de mala, não dá.

Em alguns minutos ele chegou, saiu do carro todo animado vindo me abraçar.

Cabelinho: Depois de quase 2 anos fora, já tava na hora de voltar pra casa. - Falou parando de me abraçar. - Tava morrendo de saudades de tu, amor.

Manu: Foram só 2 anos, vida. Também tava com saudades. - Dei outro abraço nele.

Ele pegou minhas malas e colocou no porta mala, abriu a porta do carro pra mim.
Fomos direto para minha casa. Chegando lá, entrei e tava tudo escuro e quando acendi a luz tava todo mundo lá.

Pov: Surpresa!! Bem vinda de volta. - Vieram me abraçar.

Manu: Que merda! - Falei com os olhos cheios de lágrimas. - Eu tava planejando fazer surpresa. - Falei indo abraçar minha mãe.

Cecília: É filha, Cabelinho não sabe guardar segredo. - Falou rindo enquanto me abraçava. - Quem sabe na próxima.

Cabelinho: Eu juro que na próxima eu guardo segredo. - Riu.

Vanessa: Meu Deus! Eu tava morrendo de saudades de você, amiga. - Me abraçou. - Nem lembrava mas como era seu rosto. -rimos.

Vitória: Deixa de exagero menina, a gente falava com ela por chamada de vídeo todo dia. - Falou vindo me abraçar. - Nossa, como eu tava com saudades de você. - Seus olhos se encherão de lágrimas.

O que me fez chorar de novo, odeio chorar, principalmente na frente das pessoas.
Fazer o que, é muito bom tá de volta e aqueles abraços... Eu precisava muito.

Victor: Vai me abraçar não? carrapeta. - Abracei ele e logo dei um tapa na cabeça dele. - Au, essa doeu, galinha sem pena. - Falou passando a mão na cabeça.

Manu: Tá muito mole em Gasparzinho. Fael, Vai me abraçar não?! satanás. - Falei encarando ele.

Fael: Tava esperando todo mundo te abraçar, o melhor sempre fica pro final. - Falou me abraçando e dando um beijo no meu pescoço.

Maluco, fico fraca com isso, puta que pariu.

Bom, rolou churrasco até às 15h, depois todo mundo foi embora. Fui deitar e descansar um pouco. Marcamos de sair às 21h, vamos pra um barzinho.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora