Victor💸
Quando ela me abraçou, sentir toda a raiva voltar e a sede por vingança, não vou parar ate ver ele morto. Sai do quarto e peguei a chave da moto e fui direto pra boca, cheguei lá de mal humor e todo mundo percebeu, entrei para minha sala e comecei a quebrar algumas coisas, quando vi aporta se abrir e o Ret entrar.
Ret: Irmão, o que deu em tu?
Victor: Te falei pra não tratar minha irmã como puta, e foi exatamente o que tu fez.
Ret: Eu não obriguei ela a fazer nada, ela
Sabia da minha fama e mesmo assim quis me dar, ta pensado que tua irmã é criança? Ela sabe o que faz.Sentir as lagrimas cairem dos meus olhos e o Ret me olhar confuso, me sentei no chão encostado na parede e o Ret se aproximou.
Ret: O que aconteceu? - Sentou de frente para mim.
Victor: Eu cresci vendo o pau no cu do Silva batendo minha mãe, eu era novo, não tinha força e não podia fazer nada, quando ele chegava bêbado, eu pegava a Manu e entravamos para debaixo da cama, ficava lá com ela até minha mãe vim e dizer que ja podíamos sair, ela foi crescendo e criando corpo, foi quando ele começou a olhar pra ela diferente, eu fazia de tudo! Quando ela dormia eu entrava no quarto dela e me deitava perto da porta, eu não saia de perto dela em nenhum momento e quando ela fez 18 anos, saiu pra comemorar com as amigas dela e quando voltou ele tava na sala e abusou dela. - Comecei a chorar mais. - Entrei no quarto pra ver se ela ja tinha chegado, e vi ela chorando e tava cheia de marcas, eu sentir um ódio tão grande, levei ela pra tomar banho e deitei com ela, quando ela pegou no sono, prometi que iria matar aquele filho da puta. Eu tentei matar ele, mas o Pereira me impediu, quando tu virou o novo dono, fui atrás dele, mas ele conseguiu fugir.
Ret: Foi por isso que ela foi pra Europa?
Victor: Sim! Eu falhei... não consegui matar ele e agora o único lugar seguro pra ela é no morro.
Ret: Tem minha palavra que tu vai ter tua vingança, o filho da puta vai pagar pelo que fez.
Ret levantou e me deu a mão, segurei e me levantei e ele me deu um abraço.
Ret: Ai irmão, nem imagino como foi horrível ter que passar por isso tudo, mas tu tem minha palavra que ele não vai chegar perto dela, ela vai ta protegida dentro e fora desse morro.
Victor: Obrigado Ret.
Ret: Vai pra casa, se não tu derruba aqui com um soco. - riu.
Victor: Valeu. - ri.
Sair de lá e fui da uma volta na pista, por mas que seja perigo, amo a adrenalina, voltei para o morro e fui em um lugar que costumava ir, era uma colina que dava de ver o morro todo lá de cima, passei a tarde la, fumando e quando percebi ja era noite, fui pra casa e ela tava se arrumando com as meninas, entrei no quarto e tomei um banho e todos fomos para o baile, Manu foi com Fael e eu levei as meninas.
Ret🌪️
Quando Victor falou aquilo, sentir um ódio tão grande e entendo o motivo dele querer proteja ela, ela é mais forte do que eu imaginava, tão nova e ja passou por tanta coisa e nem merecia nada do que aconteceu.
Sai da boca e ja era noite, fui pra casa e tomei um banho, me arrumei e fui pro baile, tava no camarote quando vi ela chegar com o Fael, fechei a cara e não posso negar que ela tava linda pra karalho.
Eles subiram para o camarote e ela não ficou muito tempo lá encima, logo foi pra pista de dança.
Ela tava dançando e tinha um monte de marmanjo olhando pra ela, vi ela conversando com um cara e desci lá.
Ret: Ai filho da puta, não dei permissão pra falar com minha mulher. - Amostrei a arma pra ele.
Ele levantou a mão em sinal de paz e saiu, ela me olhou brava e eu puxei ela pra fora da festa.
Manu: Vem cá, desde quando eu sou tua mulher? E desde quando precisam de autorização pra virem falar comigo? - Disse com tom de raiva.
Ret: Ta no meu nome agora princesa, qualquer macho que chegar perto de tu, eu mato. - Falei com deboche.
Manu: Não vejo tu tratando tuas putas assim. - cruzou os braços com cara de deboche.
Ret: Tu não é puta, mas é minha. - Puxei ela pela cintura. - Inclusive, ta muito linda. - Falei puxando ela e descendo mais o vestido dela. - Ta muito curto não acha? - Dei um beijo no pescoço dela.
Manu: Vamo voltar? Quero dançar. - Falou mudando de assunto.
Ret: Vamo lá pra casa princesa. - Fiz cara de cabeça pidão.
Manu: Acabei de chegar. - Passou a mão pelo meu pescoço.
Ret: Vamo vai. - Abracei ela pela cintura.
Manu: Vamo. - deu um riso e eu retribuir.
Entramos no meu carro e fomos para minha casa e fomos para meu quarto, transamos muito e que mulher gostosa, deitamos, ela deitou encima meu peito e dormimos ali.
Tava em paz com ela ali, avisei o Victor que ela tava comigo, hoje sentir um bagulho que nunca tinha sentido, ciúmes, só de ver ela entrado com o Fael e trocando ideia com aquele cara, me deu vontade de matar os dois.
Amanhã vai ter 4 cap novos!!!! Obrigada a todos que estão avaliando, amo vcs.🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...