Cap 28

825 28 3
                                    




Ret🌪️

Tinha recebido a informação de que a Vitória tava grávida, as possibilidades deu ser o pai são quase inexistentes porque sempre uso camisinha, e também eu não gozei dentro, mas conhecendo ela, sabia que ela podia usar isso pra provocar a Manu, então dei a ordem pra ela ir embora do morro, sabia que ela podia ir no jantar e não queria estragar, queria que fosse incrível.


O jantar terminou e eu fui levar a Manu, entramos no carro e fomos, o silêncio se estabeleceu e eu queria acabar com aquele maldito silêncio.

Ret: Se for menino vamo chamar de Retzinho. - Ela
riu e meu coração deu uma leve acelerada.

Manu: Se for menina vai ser Manuzinha.

Ret: Se for gêmeos vai ser os zinhos. - Rimos.

Manu: Vira essa boca pra lá, só um basta.

Ret: Quero uma família grandona, 3 filhos e 1 cachorro.

Manu: SONHAR, NUNCA DESISTIR. - Começou a cantar.

Ret: Tu vai ver como a nossa família vai ser grande.

Manu: Não era tu que não queria ter filhos? - riu.

Ret: O Theo me fez mudar de ideia. - Olhei sarcástico.

Manu: Que Theo? - Arqueou a sobrancelha.

Ret: Nosso filho, se for menino vai ser Theo.

Manu: Eu até gostei do nome. -rimos. - Se for menina vai ser Bela! Nome de uma princesa.

Ret: Bela e Theo, a gente é muito bom escolhendo nome. - rimos. - Tava com saudades de ter ver rindo. - Olhei pra ela.

Manu: Não começa Ret...

Ret: Eu não aguento ficar longe de tu, dormir sem você e não poder ta sempre com tu.

Manu: Não ta sendo fácil pra mim também, mas to fazendo o que acho que é melhor no momento!

Ret: Eu sei que ta...

Manu: Obrigada pelas flores, eu gostei muito!

Ret: Eu queria ter entregado pessoalmente...

Manu: Na próxima quem sabe.

Meus olhos brilharam, só não compro flores amanhã porque vai parecer rápido demais, o que clareamento é o que eu quero, mas não o que ela quer, não no momento.

Chegamos na casa da Vanessa e acompanhei ela até a porta e ela entrou na casa, entrei no carro e fui pra boca, faz tempo que não bolo um, cheguei lá e entrei na minha sala, fumei a noite toda, fui pra bolar um e foi quase 7, tava leve e a paz tão grande, deitei no sofá que tinha na minha sala e dormi ali mesmo.

O dia tava quase amanhecendo quando a sirene tocou, porra! Invasão essa hora, levantei rápido e meu primeiro pensamento foi a Manu, chamei no rádio os vapor que tavam lá.

Ret: Nenhum de vocês saiam daí, ninguém pode chegar perto e ela não tem permissão pra sair!

Vapor: Entendido chefe!

Ela tava em segurança, mas ainda tava preocupado com ela, peguei as armas e sai com alguns vapores, rolou tiroteio até as 8hrs, os cara tavam em menor número e recuaram, as ruas tavam cheias de sangue e vários corpos, deixei o Victor no comando e fui até a casa da Vanessa, eu precisava ver ela.

Entrei no carro e sai em alta velocidade e cheguei bem rápido na casa da Vanessa, entrei na casa e elas tavam sentadas no sofá, Manu veio na minha direção e me abraçou e seus olhos tavam marejados, Vanessa deu um suspiro de alívio mas logo voltou a preocupação.

Vanessa: Ret... o Victor! Ele ta bem? Onde ele ta? - se levantou vindo pra perto.

Manu parou de me abraçar e me encarou.

Manu: Cadê meu irmão? Ele... ele ta bem né?

Ret: Soldado ta intacto, não se preocupem! Deixei ele no comando enquanto vinham ver se vocês estavam bem.

Vanessa: Graças a Deus! - respirou aliviada.

Manu: Ret... - Olhei pra ela e ela tava olhando para a minha roupa. - Você ta sangrando... - Olhei pra minha roupa e levantei a camisa, dei um sorriso.

Ret: To não amor, esse aqui é dos outro. - ri e ela suspirou aliviada

Manu: Me deu um susto!

Ret: To bem, fica susu. - puxei ela pra mais um abraço. - Tenho que ir, e vocês não saião de casa! Lá fora ta tudo pintado de vermelho. - dei um beijo na testa da Manu e sai.

Entrei no carro e fui pra boca, chamei no rádinho os meninos, e não demorou muito pra eles chegarem, entraram na minha sala e se sentaram, o cansaço presente na cara deles era notório, menos na do Victor... seu rosto era de frustração e é até compreensível.

Victor: Ele não tava aqui... porque eu não tenho a sorte de esbarrar com aquele filho da puta? - deu um murro na mesa.

Ret: Ai irmão, uma hora ele da as cara e tu vai ter tua vingança!

Victor: Quanto mais tempo ele passa livre, mas em risco a vida da minha irmã está e agora a vida do meu sobrinho também, eu não consigo relaxar sabendo que a qualquer momento eles podem entrar e saber que as invasões só acaba com ele morto.


Cabelinho: Isso não vai durar muito tempo! Ele vai pagar por tudo que fez.

Fael: Eu tava aqui pensando... - olhamos pra ele. - A gente paga o informante pra saber quando vai ter uma invasão certo? - Afirmamos com a cabeça. - Em algum momento a gente foi avisado que teria essa invasão?

Agora que ele comentou, não fomos avisados sobre a invasão...

Ret: Filho da puta! LIGA PRA ESSA PORRA AGORA! Quero saber porque ele não nos avisou! - Falei alto e em um tom de raiva.

Cabelinho ligou pra ele e colocou no viva voz.

Informante: Fiquem esperando você me ligar. - riu.

Todos olhamos um para o outro e vi a cara de espanto do Victor.

Victor: Silva?!

Informante: O próprio, vou deduzir que todo o quarteto fantástico está ai e dizer que o infamante de vocês ta morto. - riu. - esperava conseguir o morro hoje, mas pelo visto vocês tão em alerta... muito bom Ret! Ta se saindo bem, mas por quanto tempo? - riu. - esse morro ainda vai ser meu! E não vai demorar muito. Não se esqueçam que eu já morei ai e sei exatamente como funciona. - Continuo rindo. - Quase me esqueço, Manuzinha ta de volta e vai ser minha quando eu tomar o morro pra mim!

O filho da puta desligou antes que pudéssemos falar alguma coisa.

Victor: EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUTA!

Me mantive em silêncio e sentia o ódio crescendo no meu peito, minha vontade era de sair e procurar ele até no inferno e desces umas mil bala na cara daquele arrombado.

Eu não consigo parar de pensar no que aquele arrombado falou, ele não vai chegar perto da minha mulher e nem do meu morro.

O ódio tava presente na cara de todos nós! Quando eu pegar aquele arrombado... vou fazer picadinho dele.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora