Cap 09

1.1K 57 4
                                    

Manu🧸

Chegamos na festa e ele me levou para o camarote, depois de insistir muito, ele deixou eu descer e ir dançar com as meninas. Dançamos muito e bebemos um pouco, minha mãe não aguentou passar muito tempo e foi embora, Ret mandou um vapor com ela, começamos a dançar mais e senti alguém se esfregar em mim, me virei e um cara que nunca vi na vida, tava se esfregando em mim, ele me puxou, fazendo eu ficar grudada nele e começou a passar a mão em minha bumda e eu tentei me soltar, Ret apareceu do nada e saiu puxando ele pra fora e eu fui atrás, aportou uma arma na cabeça dele, e eu segurei em sua mão e pedi pra que ele não atirasse, o cara meteu o pé. Tava me tremendo, Ret me abraçou e me levou de volta para o camarote, sentei e depois do que aconteceu, eu pedi o ânimo pra tudo, Ret mandou buscarem as meninas pra me fazer companhia, mas não adiantou muito.

Pedi pra ele me levar pra casa, fui me despedir das meninas e o Victor me puxou.

Victor: Aconteceu alguma coisa? - Disse colocando meu cabelo atrás da orelha.

Manu: Relaxa, só to um pouco cansada. - Dei um falso sorriso. - Ret vai me levar.

Victor: Tudo bem, qualquer coisa, já sabe. Eu te amo pequena.

Com certeza tem alguma coisa de errado com ele.

Manu: Ta tudo bem?

Victor: Ta sim! Vai lá. - Depositou um beijo em minha testa.

Já era 2 hrs da manhã, sai com o Ret e entramos no carro, pedi pra dormir na casa dele, não queria voltar pra minha casa, ele concordou e me levou, chegamos lá, ele abriu a porta do carro pra mim e entramos na casa, era bem grande e muito chique.

Ele me levou para o quarto, e me puxou pra deitar com ele, depois levantou e tirou o sapato e logo em seguida tirou meu salto, fiquei olhando ele.

Ele deitou e eu deitei encima do peito dele, ele começou a fazer carinho no meu cabelo e quando percebi, as lágrimas escorreram dos meus olhos, ele percebeu e enxugou, não quis perguntar o motivo, então acariciou meu rosto e fez carinho no meu cabelo até eu dormir.

Acordei e ele não estava mas na cama, olhei meu celular e ja era 8:30 hr, fui tomar um banho e levei minha bolsa para o banheiro, tomei um banho, lavei o rosto e abri minha bolsa, peguei minha escova de dente e escovei, passei desodorante, perfume, e um hidratante, peguei uma calcinha reserva dentro da minha bolsa, nunca se sabe.

Sai do banheiro e peguei uma camisa dele, desci e ele tava na cozinha, de bermuda e uma camisa no ombro.

Ret: Bom dia princesa! Meu perfume? E minha camisa?

Manu: Bom dia ret! Seu desodorante e seu hidratante tbm. - Disse rindo.

Ret: Vestiu minha Cueca também? - falou rindo.

Manu: Calcinha reserva. - falei levantando minha camisa e mostrando minha calcinha vermelha de renda.

Ret: Me deixou duro só de ver. - ri.

Manu: Não sabia que você cozinhava.

Ret: Normalmente só tomo uma dose de uísque no café da manhã, mas preparei um café da manhã pra tu.

Me aproximei dele e ele me puxou pela cintura, nossos corpos ficaram colados e começamos um beijo calmo, ele foi subindo a mão e afastou minha calcinha, esfregou minha intimidade e foi aumentando a velocidade, com a outra mão deu uma leve puxada no meu cabelo e depositou beijos molhados no meu pescoço, seus dedos entraram dentro da minha intimidade, soltei alguns gemidos e ele continuou indo mais rápido até eu finalmente chegar ao meu orgasmo, deitei minha cabeça sobre seu ombro e ele sussurrou no meu ouvido.

Ret: Gostosa demais. - me arrepiei.

Manu: Eu quero mais.

Ele me olhou faminto, subimos para o quarto e ele me deitou na cama, sua mão estava em meu pescoço, nos beijamos e ele foi descendo, mantendo  o contato visual, abriu minhas pernas e depositou beijos molhados, foi subindo até chegar na minha intimidade, tirou minha calcinha sem desviar seus olhos dos meus, voltou depositando beijos molhados, quando chegou na minha intimidade, abriu um pouco mais minhas pernas, e começou a chupar enquanto seus dedos entravam e saíam da minha intimidade, sentir o orgasmos vindo e pedir pra que ele não parasse, até que gozei, ele subiu e começamos a nos beijar, ele tirou a camisa que eu estava vestido e com uma mão apertava um dos meus seios e a outra entrava e saia da minha intimidade, ele começou a chupar meu outro seio e eu estava me contorcendo de prazer, trocamos de posição e tirei sua bermuda mantendo o contato visual, tirei sua cueca e seu membro pulou pra fora.

Que Deus tenha pena de mim.

Fiquei levemente assustada com o tamanho, mas fingir naturalidade.

Peguei e comecei a massagear e comecei lambendo a cabecinha e logo em seguida começo a chupar, ele segurou no meu cabelo, empurrando mais ainda minha cabeça e logo em seguida ele gozou dentro da minha boca bebi todo o líquido e ele me jogou na cama, me colocou de quatro, ele colocou tudo de uma vez, e eu soltei um gemido bem alto e veio uma dor que logo se transformar em prazer, ele começou a fazer movimentos de vai e vem, e foi aumentando a velocidade, deu alguns tapa em minha bumda, deixando ela vermelha, me virou e ficou por cima, continuo me penetrando e depositou beijos molhados em meu pescoço e fez alguns chupões, arranhei suas costas e fiz alguns chupões nele, nos beijamos, e eu gemi em seu ouvido, senti o orgasmo vindo e gozei e logo em seguida ele gozou tbm.

Deitamos e tentamos recuperar o fôlego.

Ret: Boca de veludo ou garganta profunda, qual tu prefere? - riu malicioso.

Manu: Otario. - ri.

Ret: Vamo tomar um banho? - falou se levantando.

Manu: Vamo. - quando fui me levantar, sentir uma dor e mal conseguia ficar de pé.

Ret: Quer uma cadeira de rodas? - riu

Manu: Quero, vou enfiar ela no teu cu, arrombado. - ele riu e me pegou no colo.

Tomamos banho e ele me levou ate a cozinha, tomamos café e ja era 10hrs.

Ret: Porra, tenho que ir pra boca.

Manu: E eu pra minha casa.

Ret: Vamo, vou pegar o carro.

Ele me levou ate o carro e fomos para minha casa, ele me levou ate meu quarto e me deu um beijo, logo em seguida saiu.






Oi gente, se vcs poderem comentar e avaliar, eu agradeço muito!! Isso me motiva a continuar escrevendo.

Mas tarde tem cap novo

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora