Cap 19

989 40 6
                                    

Manu🧸

Ret me trouxe em casa e fui ver como meu irmão tava, com tudo o que aconteceu, só tenho a agradecer por ele ainda está vivo.

Manu: Iae Gasparzinho, nem pra morrer tu não serve. - rimos.

Victor: Foi de leve, já to indo até trabalhar.

Manu: Tem folga mesmo depois de levar um tiro?

Victor: Rum, folga é pros fraco. - pegou a chave do carro e me deu um beijo na testa. - To indo, se cuida.

Manu: Ver se na próxima morre.

Victor: Vou tentar.

Como teve todo o acontecido ontem, a ONG vai estar fechada essa semana, a qualquer momento pode ter outra invasão e lá não é muito seguro, Ret mandou instalar um sistema de proteção, enquanto não fica pronto, vamo ter folga.

Fui arrumar a casa e quando terminei subi pra tomar um banho, quando sai, ele tava deitado na minha cama mexendo no celular.

Ret: Oi princesa. - Se levantou e veio na minha direção, depositou um beijo na minha testa.

Manu: Veio atrás de mais? - ri.

Ret: Até queria, mas vim só deixar a pílula pra tu, tenho que voltar pra boca, vai ter uma reunião já já.

Manu: Sabe que isso não me fez bem né?

Ret: Eu sei minha princesa, mas é isso ou tu grávida, ai tu que sabe. - riu me abraçando pela cintura e beijando meu pescoço. - Me dar um filho lindão.

Manu: Fora de cogitação, vou tomar o remédio mesmo. - ri e ele fez biquinho.

Ret: Tão ta, já vou indo princesa. - me deu um beijo e saiu.

Vesti uma roupa e deixei o remédio encima da penteadeira, fui pegar um copo de água, desci e fui em direção a cozinha, peguei o copo e quando tava subindo, bateram na porta, então fui ver quem era, era as meninas.

Vanessa: Amiga, sabe onde tem piscina? - falou empolgada entrando dentro de casa.

Manu: Não. - falei sentando no sofá.

Vitória: Na casa do Ret. - sentou do meu lado toda empolgada.

Vanessa: Como vocês tão de rolin, a gente podia ir pra lá, pegar um solzinho e tomar banho de piscina.

Vitória: Vamo vai! A gente comprou biquíni. - me mostrou uma sacola.

Manu: Vou falar com ele. - ri e elas pularam de felicidade.

Chat on 💬

Manu: Oi Retzinho, posso ir tomar banho de piscina na sua casa com as meninas?

Ret: Oi princesa, claro que pode, vou mandar um vapor comprar umas carnes e bebidas pra vocês.

Manu: Ta bom, obrigada!

Ret: Beijos.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora