Manu🧸Tava escolhendo uma roupa pra usar quando vitória apareceu no quarto com um buquê de flores.
Vitória: Olha que mandaram pra você.
Manu: Pra mim? Deixa eu ver. - peguei o buquê e tinha um cartão.
Comecei a ler e acabei me emocionando, efeito da gravidez, ele vai ter que fazer bem mais que isso.
Manu: É do Ret. - Falei colocando as flores encima da cama.
Vanessa: Ele ta tentando, vindo dele isso é um grande esforço, mas o que ele fez... vai ter que se esforçar mais.
Manu: Concordo, isso não é suficiente! Não vai ser flores que vai fazer eu perdoar ele.
Vanessa: Sobre a parte da família, isso me surpreendeu sabe? Nunca imaginei que o Ret fosse lagar tudo pra ficar apenas com uma.
Manu: Chá de amarração. - rimos. - chega de falar dele, minha mãe disse que ia cuidar do jantar, então vou tomar um banho e vou me arrumar.
Vanessa: Já escolheu a roupa?
Manu: Já sim, quer ver?
Vanessa: Quero quero.
Manu: Bem básico. - rimosVanessa: Ta lindo amiga, deixa eu fazer baby Lis no seu cabelo.
Manu: Eu já ia pedir pra tu fazer.
Vanessa: Então vamo banhar pra poder se arrumar. - afirmei com a cabeça e fui tomar um banho.
Terminamos de banhar e começamos a nos arrumar, terminamos e a Vanessa veio arrumar meu cabelo, porra! Sei que sou linda mas quando ela terminou e eu me vi com cabelo daquele jeito, gata pra karalho.
Tava terminando de me arrumar e escutei alguém batendo a porta do quarto, deduzi que fosse a Vanessa e mandei entrar, mas não era ela...
Ret: Oi. - Se encostou na porta. - Ta muito linda.
Manu: Oi... a gente não ia se encontrar lá?
Ret: Queria chegar junto com tu. - Veio em minha direção e pegou minha bolsa que estava encima da cama.
Manu: Ok. - Sai do quarto e ele veio atrás de mim, passei no quarto da Vanessa e ela não tava lá.
Ret: Mandei ela ir na frente. - Olhei pra ele e continuei andando, mas ele me puxou pela cintura. - Eu to com saudade de tu.
Manu: Eu te pedi um tempo! Pode respeitar?
Ret: Posso, mas ficar longe de tu é foda!
Manu: Se acostuma. - Me soltei. - Vamo logo?
Ret: Jaé.
Saímos e chegamos na minha casa, já tava todo mundo lá e o clima tava muito bom, Ret foi falar com os meninos, Cabelinho veio falar comigo.
Cabelinho: Eai patroa. - me abraçou.
Manu: Patroa?
Cabelinho: Mulher do dono. -riu.
Eu acabei dando um sorriso de canto por não saber o que responder, já que a gente não estávamos mas junto.
Cabelinho: Ai, foi mal por não contar aquela parada antes, acabei fazendo parte disso.
Manu: Fica susu. Deve ter sido difícil pra tu também, já que vocês também tava tendo um lance.
Cabelinho: Foda é que a gente tinha ficado naquele dia e no dia seguinte vejo ela na cama do Ret.
Manu: Então vocês tinham ficado ficado? - afirmou com a cabeça e eu ri. - foda foda, mas é isso.
Cabelinho: Ai o que tu vai revelar hoje? Ta grávida não né? - Rimos. - Né?
Comecei a rir igual uma tonta, por que ele sabe exatamente quando eu tô mentido, então nem falei nada, ele só ia saber mais tarde, mas foi mesmo que nada.
Cabelinho: Tu tá? - arregalou os olhos.
Manu: Xiii! Ninguém pode saber ainda.
Cabelinho: Puta merda! Tô feliz pra karalho! Vou ser tio né?
Manu: Claro que vai!
Continuamos conversando e tava todo mundo animado, sério aquilo tava incrível, o mundo la fora parecia não existir.
Tava nervosa e adiando pra poder contar que tava grávida, mas eu não ia conseguir segurar aquilo a noite toda, abaixei o som e puxei o Ret pra perto e todos olharam pra gente, minha pernas foi junto com minha alma, Ret passou a mão na minha cintura e de certa forma aquilo me deu um equilíbrio.
Manu: Primeiramente queria dizer que amo vocês e segundo EU TO GRÁVIDA!
Joguei logo no ventilador, vou fazer suspense pra que diabo? Eu tenho ansiedade e vou nem segurar uma coisa grande assim.
Todo mundo começou a pular de alegria e esse com certeza foi o melhor momento que já tive! Todos veio me abraçar e minha mãe chorou muito, Victor abriu a janela e começou a gritar.
Victor: VOU SER TIO KARALHO! VOU SER TITIO PORRA!
todos rimos e seguimos a noite comemorando, a noite foi incrível, eu só tenho a agradecer por tudo.
Vitória☀️
Tava me preparando pra ir até o jantar, quando estava de saída um monte de vapor entrou na minha casa e eu não entendi nada.
Vitória: Quem deu permissão pra vocês entrarem na minha casa?
Vapor: Arruma tuas coisas linda, Ret deu a ordem pra gente te tirar do morro.
Vitória: Avisa ele que eu não vou embora!
Vapor: Tu vai! A partir do momento que tu sair do morro, não tem mais permissão pra entrar. Vou de dar 30 minutos pra arrumar tuas coisas.
Vitória: Ou vai fazer o que?
Vapor: Tu morre!
Subi pro quarto e peguei minhas malas, comecei a chorar, merda merda! Aquilo não era pra acontecer, como ele pode fazer isso? Filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...