Manu🧸
Acordei e fui tomar um banho, coloquei um vestido preto simples e calcei meu all star, peguei minha bolsa e desci.
Vanessa já tava la fora com a Vitória me esperando, entrei no carro e saímos, quando estávamos na entrada do morro, percebi que tinha alguns vapor atrás, ao total, quatro, chegamos no shopping e eles mantinham distância, compramos muitas roupas e fomos para a pracinha de alimentação, pedimos um lanche e ficamos conversando um pouco.
Vanessa: E ai amiga, tu e o Ret. - as duas me olharam com cara de sapeca.
Vitória: Vocês ficaram ou vocês ficaram ficaram? - começamos a rir.
Manu: Foi só uns beijo, nada demais meninas.
Claramente não foi só uns beijos. Você sabe que ta fazendo merda quando conta metade da história pras suas amigas.
Manu: Ele me trouxe em um restaurante aqui na pista, bem chique apropositado.
Vitória: Homem quando quer comer mulher, vende até a alma pro Diabo. - Disse rindo. - Pelo menos ele fez diferente contigo.
Vanessa: As outras, ele leva pra algum beco, come e manda descer do carro. - Disse rindo. - Amiga, um conselho, enrola o máximo possível.
Vitória: O cara não presta, mas na cama, fode muito bem. - Começamos a rir.
Manu: Vitória, deu pra ele?
Vitória: E quem não deu? - Disse olhando pra Vanessa.
Manu: Vanessa! Você também? - Disse supresa. - Meu deus.
Vanessa: Amiga, relaxa que tu vai ser a próxima. - Disse rindo.
Ficamos conversando mais um pouco e logo voltamos para o morro, os vapor nos acompanhou até minha casa. Já era 18 hrs, e as meninas resolveram ficar aqui em casa mesmo, fizemos um macarrão e comemos, Victor chegou e se juntou a nós.
Victor: Como foi lá?
Manu: Comprei tanta coisa, teu cartão ficou limpo. - Disse rindo.
Victor: Sem problemas. Arrumei um emprego pra tu.
Manu: Sério? - Disse toda empolgada. - Tá muito bonzinho, quando a esmola é grande, o santo dúvida.
Victor: Tu sabe que não precisa trabalhar né? Tudo o que tu quiser, eu te dou e isso serve pra mãe também. Sei que vocês querem ter seu próprio dinheiro, mas eu não quero ver vocês trabalhando.
Manu: É! Eu sei, mas eu quero. Onde vou trabalhar?
Victor: Vai trabalhar na ONG, Já ta quase pronta, e as três vão trabalhar lá.
Vanessa: Isso que é irmão, arruma emprego pra irmã e pras amigas. - disse rindo.
Vitória: Vai ser bom, a gente trabalhando juntas.
Manu: Obrigada Gasparzinho.
Victor: Depois passo o resto das informações, daqui uma semana, lá já deve ficar pronto.
Terminamos de comer e ficamos conversando mais um pouco. Chegou uma mensagem e olhei, era o Fael, então fui ver o que era.
Chat on 💬
Fael: Porra! Tu me prometeu que não ia sair do morro.
Fael: Fiquei preocupado pra krlh.
Fael: Me diz q tu ta bem.
Manu: Eu não vou passar o resto da minha vida presa nesse morro.
Manu: Eu tô bem! Victor mandou 4 vapor com a gnt, satisfeito?
Fael: Eu me preocupo cntg.
Manu: Eu sei! Eu to bem.
Fael: Qbm.
Chat of 💬
Eu sei que ele se preocupa, mas... eu não voltei pra ficar presa.
Já era 21hrs, eu e as meninas começamos a nos arrumar. Minha mãe entrou no quarto e deitou na minha cama e ficou vendo a gente se arrumar.
Vanessa: Sogrinha, você podia ir com a gente, ta nova e solteira.
Manu e Vitória: Sogrinha? - falamos juntas e começamos a rir.
Vanessa: Ainda não, mas vai ser. - Deu uma piscada.
Manu: Vanessa tem razão mãe, você deveria vim com a gente, se divertir um pouquinho.
Cecília: Não é uma má ideia. - Disse se levantando. - Vou tomar um banho.
Ficamos empolgadas e fomos arrumar minha mãe, fiz uma make nela, Vanessa arrumou o cabelo dela e a Vitória foi escolher a roupa. Terminamos de arrumar ela, e meu Deus! Que mulher perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...