Cap 24

814 38 1
                                    




Manu🧸

Acordei e o ret tava dormindo, fiquei ali pensando, ele tava com medo de não ser um bom pai, mas mesmo assim ele queria ter o filho.

Fiquei ali pensando um pouco e fui tomar um banho,  quando terminei, peguei meu celular e mandei uma mensagem.

Chat on 💬

Manu: Oi Fael, a gnt pode cnvs?

Fael: Oi Manu, claro q podemos.

Manu: Mas tem que ser pessoalmente, te encontro na lanchonete aqui perto.

Fael: Já ja chego ai.

Manu: obgd💖

Chat of 💬

Fui me arrumar e enquanto me arrumava, o Ret acordou.

Ret: Vai pra onde? - sentou na cama.

Manu: Eu vou na lanchonete.

Ret: Pra que? Eu fiz almoço pra gente.

Manu: Eu vou encontrar minha amiga lindo.

Acabei mentindo, se eu falo que vou ver o Fael, mesmo que seja só pra conversar, ele vai ficar puto e se pá, ele ate mata.

Ret: Ta bom então. - Levantou e deu um beijo na minha testa. - Toma. - Me entregou o cartão.

Manu: Não precisa, eu tenho dinheiro.

Ret: To nem ai, to te dando o cartão pra tu gastar o meu.

Manu: Se tu insiste. - ri. - Obrigada. Já to indo, não vou demorar.

Ele me puxou para um beijo, peguei minha bolsa e ele entrou para o banheiro, sai de casa e fui pra lanchonete, cheguei lá e o Fael ainda não tinha chegado.

Não demorou muito pra ele chegar, me abraçou e sentou na mesa comigo, pedimos um lanche e ficamos conversando.

Fael: Mas iae, o que queria falar comigo?

Manu: É uma coisa bem séria... tu ta sendo o único a saber, e vai continuar assim.

Fael: Fica de boa que minha boca é um túmulo.

Manu: Eu to grávida...

Fael: TU TA O QUE. - Arregalou os olhos.

Manu: xiiii. - fiz sinal com o dedo perto da boca.

Fael: O Ret sabe?

Manu: Sabe... a gente conversou e eu decidir não ter o bebê.

Fael: O Ret não quis? Porque se for por isso, eu mesmo assumo a criança e faço o papel de pai.

Manu: Pelo contrário, ele tava com medo de não ser um bom pai, mas tava disposto a ter o bebê... foi uma escolha minha.

Fael: Manu, porque tu não quer a criança.  - Colocou a mão encima da minha.

Manu:  Eu sou muito nova, ainda to conquistando minhas coisas e eu não sei se vou ser uma boa mãe...

Fael: Quer saber o que acho? - Afirmei com a cabeça. - Tu vai ser uma mãe foda, vai conquistar tudo e eu vou te ajudar, o Ret, As meninas, sua mãe e o Victor mas o cabelinho. Porra tu tem muita gente incrível que mata e morre por ti e vão te ajudar sempre e vão amar essa criança como te amam! Manu, eu sei que tu quer ter a criança, tu não veio aqui só pra me contar que não vai ter, tu veio pra saber se tu realmente que isso. Porra, o Ret que normalmente é um filho da puta ta dispostos a ter a criança e tu que é foda vai desistir?

Comecei a chorar, porque era exatamente aquilo que queria ouvir, ele me entendeu e eu finalmente vi que... Meu Deus! Eu quero ter essa criança.

Ele me abraçou forte e eu final entendi que mesmo com dificuldade, eu vou ter a criança!

Manu: Obrigada, eu finalmente entendi o que quero!

Fael: Eu vou ser o padrinho. - rimos.

Manu: Agora vou indo, tenho que falar com o Ret.

Fael: Vai lá minha linda. - Deu um beijo na minha testa e eu peguei minhas coisas.




Ret🌪️

Fui tomar um banho e quando sai, tinha uma mensagem do cabelinho pedido pra mim ir na boca resolver alguns bagulho, me vesti e mandei uma mensagem pra Manu avisando que tava indo pra boca, mas olhei pra cama e o celular dela tava ali, ela tinha esquecido.

Peguei ele e a chave do meu carro, vou passar na lanchonete pra avisar ela e entregar o celular pra ela.
Entrei no carro e fui até a lanchonete, parei um pouco perto e vi ela de longe.

Porra mano, ela tava com o ex dela? Ela falou que ia sair com uma amiga. Senti o ódio crescer, minha vontade era ir lá e puxar ela pelo braço e descer uma bala na cabeça dele, ja mandei ele ficar longe da minha mulher.

Fiquei de longe vendo, vi ele colocar a mão encima da dela, encostei a cabeça no volante tentando me controlar, mas quando olhei de novo, eles tavam se abraçando e ele deu um beijo na testa dela, ali foi o fim pra mim, voltei pra casa e tava com muita raiva, comecei a quebrar as coisas.

Primeiro ela mente dizendo que vai sair com uma amiga e depois fica de groso com ele? Vai tomar no cu mano, pelo menos tinha me falando a verdade.

O ódio só crescia no meu peito, mas tive que me acalmar, pensei nela, porra ela ta grávida e discutir agora não vai dar bom, então vou me acalmar pra não ficar pior do que já tá.

Subi pro quarto e sentei na cama, fiquei tentando me acalmar e respirar fundo, tava falhando, mas eu tava tendo porra.


Manu🧸

Tava voltando toda alegre pra casa, eu vou ser mãe porra, já quero contar pra todo mundo, mas vou conversar com o Ret primeiro, pra gente poder contar junto.

Tava indo pra casa quando escutei alguém me chamando, olhei pra trás e vi a Vitória, ela tava vindo na minha direção.

Vitória: Oi Manu, a gente pode conversar?

Manu: Aconteceu alguma coisa amiga? Vc não parece ta bem. - comecei a ficar preocupada.

Vitória: Vamo sentar?

Fomos para a pracinha que ficava ali perto, sentamos no banco e por alguns segundos ela ficou calada.

Vitória: Eu fiz merda...

Manu: Ta me preocupando, me fala o que você fez.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora