Cabelinho🔱
Chefe mandou eu ir buscar o dinheiro que tava no confre e quando eu entrei no quarto, me deparo com a Vitória sem roupa na cama dele, fiquei sem reação e fui direto para o banheiro, lá tem um cofre de trás do espelho, abrir e peguei uma muchila que tava la dentro e coloquei o dinheiro, quando eu sai, ela quis puxar assunto, mas dei logo a ideia pra ela.
Eu gosto dela, ela é uma mina foda e eu não me importei dela ter ficado com outra pessoa, até porque nós é solto, mas puta que pariu...
Foi pegar logo o cara que a amiga tá ficando, consideração do karalho essa, Ret também foi filho da puta, acha que toda mulher é puta, não respeita nenhuma.
Manu é uma mina foda, a pesar dela e o Ret não terem nada sério, se fosse o contrário, a Vitória no lugar da Manu, a Manu não teria feito isso, é ai que ta a diferença, a consideração que uma tem e outra não.
Cheguei na boca e entrei na sala do chefe, coloquei a morcilha encima da mesa e ele tava bolando um, quando coloquei a morcilha encima da mesa ele me mandou sentar.
Ret: Ai irmão, eu tinha esquecido que tu ta tendo um lance com a Vitória. - levou o baseado ate sua boca. - foi mal ai.
Cabelinho: Ta de boa, eu e ela somos solto. - respirei fundo. - Agora como a Manu vai reagir, eu não sei.
Ret: Ela não vai saber.
Cabelinho: Ela vai! Ou a Vitória conta ou eu mesmo conto. - Falei seco.
Ret: Eu disse que ela não vai saber, ta desobedecendo minhas ordens?
Cabelinho: Sempre fui leal a tu, mas Manu é minha amiga e ela tem o direito de saber, na hora de fazer merda não pensa.
Ret: Por respeito a nossa amizade, sai da minha sala ou eu te meto um tiro.
Cabelinho: Jaé.
Sai da sala dele e fui pra minha, papo reto parceiro, To de mente cheia.
Peguei logo um e bolei, quando pensei que não, já tinha sido 4 e ja tava indo pro 5.
Não sei o que é mais foda, eu ter ficado com ela na mesma noite que o Ret, ou ela ter dado pra nós dois.
Chat on 💬
Vitória: Cabelinho... me da um tempo, eu vou falar com ela, mas pfv, me da um tempo pra fazer isso.
Cabelinho: Tu tem uma semana.
Vitória: Ok!
Chat of 💬
Uma semana é tempo suficiente, ela faz merda e não pensa.
Manu🧸
Quando ele falou o que tinha feito com o cara, eu fiquei em choque, qual a necessidade? O cara só tava conversando comigo.
Fechei a cara e quando ja estávamos indo embora, ele me chamou pra ir com ele, mas eu não queria nem olhar pra ele, então preferi ir com meu irmão e as meninas, deixamos a Vitórias em uma lanchonete que ficava bem perto da casa dela, então fomos deixar a Vanessa, ela chamou a gente pra dormir lá, já tava tarde então resolvemos ficar, sempre que vou dormir na casa dela, durmo com ela na cama e agora não ia ser diferente, mesmo que agora tenha meu irmão no meio, dormimos nós três na cama e tivemos que acordar cedo, Victor tinha que ir pra boca e foi me deixar em casa, não íamos trabalhar hoje pela manhã, começaríamos a tarde.
Cheguei em casa e fui tomar um banho e logo fui tomar café, fiz uma faxina e mais algumas coisas, almocei e eu me preparar pra ir trabalhar, tava bem ansiosa, vou trabalhar e vai ser com minhas melhores amigas, amo muito elas e elas me fazem tão bem, decidir ir mais cedo, quando deu 13:30 Victor me levou e me deixou lá.
Entrei e comecei a arrumar algumas coisas, escutei alguém entrando e pensei que fosse uma das meninas, mas pra minha sorte, era o Ret.
Ret: Tá cedo não?
Veio em minha direção e me prendeu na parede.
Manu: To trabalhando, da licença?! - empurrei ele.
Ele me prendeu de volta.
Ret: Deixa de ser marreta, eu sou teu chefe. - Beijou meu pescoço.
Manu: Eu sou a funcionária e estou trabalhando, pode parar por favor?
Ele se afastou e ficou me encarando.
Ret: Ainda ta tilt por causa do filho da puta lá? - Cruzou os braços.
Manu: " O filho da puta" - Fiz sinal de aspa. - Tinha família, tu pensou nisso? Tu pensou que talvez ele ajudasse nas despesa da casa? Tu pensou em como a mãe dele ia ficar com a morte do filho? E por que? Porque ele falou comigo?
Ret: Te dei o aviso, só não repetir.
Manu: Sabe como eu to me sentindo? Por minha culpa um cara inocente morreu...
Ret: Foi eu que atirei Manuela.
Manu: Por culpa minha! Esse rotulo de "ta no meu nome" acabou Ret, eu não sou sua e nem de ninguém, vou ficar com quem eu quiser e você não vai dizer e nem fazer nada!
Ret: Ja te avisei uma vez, testa a fé de novo pra tu ver se não vai ser mais um morto.
Manu: Se for pra viver assim, eu prefiro voltar pra Europa! Lá eu tinha uma coisa chamada liberdade.
Ret: Tu quer ir, então vai! Mas no meu morro tu não fica com ninguém além de mim.
A Vitória entrou e abaixou a cabeça.
Vitória: Desculpa, não sabia que já tinha gente aqui. - Vou arrumar a biblioteca.
Ret olhou pra ela e saiu, fiquei puta, mas continuei meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...