Manu🧸Era muito bom ter ele por perto, eu senti tanta saudades dele! Eu só não quero ter ele longe de novo.
Ret: Bora lá pra casa?
Manu: Vamo, to morrendo de sono, vou só avisar a Vanessa.
Ret: Vai lá, vou te esperar lá embaixo.
Vesti minha roupa e sai, Vanessa tava dançando até o chão e meu irmão admirando de longe e ao mesmo tempo fuzilava com os olhos os cara que olhava pra ela.
Fui até ela e chamei ela pra um canto.
Manu: Amiga, to indo pra casa do Ret.
Vanessa: Se resolveram?
Manu: Acho que sim.
Vanessa: Então vai lá, depois me conta tudo. - deu um beijo na minha testa e eu retribui dando um nela também.
Desci e encontrei o Ret e fomos até o carro dele, ele abriu a porta do carro pra mim, como sempre, eu entrei e fomos pra casa dele.
Chegamos e entramos e no quarto e dormimos de coxinha.
Acordei e era uma sensação ótima ter ele do meu lado, eu tava feliz e nem sei explicar o quanto eu tava.
Fui tomar um banho e desci pra fazer alguma coisa pra gente comer, já era quase meio dia, então optei por fazer uma macarronada, é uma das poucas coisas que sei fazer.
Ret: Bom dia linda, fez o que pra gente comer. -Me abraçou por trás, afastou meu cabelo e deu um beijo no meu pescoço.
Manu: Fiz macarronada.
Ret: Cheiro ta bom, ja pode comer? Tô cheio de fome.
Sentamos e comemos, o resto dia passamos juntos e depois ele me deixou na Casa da Vanessa e foi pra boca.
2 meses depois
Manu🧸
Pov: PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA!
Manu: Meu Deus! Vocês são incríveis! - me emocionei.
1 dia antes
Ret🌪️
Amanhã é o aniversário da Manu, e eu queria fazer algum bagulho pra ela, apesar dela dizer que não queria nada.
Atualizando vocês, tamo junto de novo, quem não gostou, que vá se foder.
Ela voltou a morar aqui em casa, agora posso proteger ela e meu filho de perto, e ter eles aqui pertinho é muito bom, ainda não descobrimos o sexo do bebê, tamo enrolando pra saber, mas na próxima semana já vamo descobrir, sem mais enrolação.
Conversei com a Vanessa sobre a supresa e ela deu uma ideia bacana, um jantar na casa dela e churrasco, vamo fazer um bolo também.
Coisa simples, mas eu sei que ela vai gostar muito.
Fui buscar ela na ONG, já falei que ela não precisa trabalhar, mas é mesmo que falar com pedra, mulher não escuta.
Cheguei na ONG e ela tava toda gatinha com um vestido verde e aquela barriguinha.
Manu
Fui com a Vanessa pra ONG e tirei uma fotinha e postei, minha barriga já ta gradinha e ta a coisa mais linda do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...