Cap 22

884 41 5
                                    





Ret🌪️

Quando olhei e vi que ela não tinha tomado o remédio, passou um filme na minha cabeça, porra e se ela tiver grávida? Eu não sou bom exemplo em nada, como vou educar uma criança?

Ret: Tu não bebeu a pílula? - Falei nervoso.

Manu: Merda merda! Eu esqueci. - Se sentou no chão com a mão na cabeça.

Ret: Como assim tu esqueceu? Bagulho tava aqui na tua frente. - Falei passado a mão no cabelo.

Manu: Meu deus.. - Falou quase em um sussurro. - Isso não pode ta acontecendo. - Seus olhos começou a lacrimejar. - Como eu pude esquecer? QUE BURRA! - bateu na testa.

Naquele momento, eu vi que o desespero dela era maior que o meu, e a culpa não era só dela e ela não deveria carregar o peso sozinha.

Ret: - Me aproximei dela e abracei. - A culpa não é tua, foi eu que fiz merda! Tu não deveria ta tomando um bagulho que não faz bem pro teu corpo, por causa do meu erro. - Lagrimas começaram a escorrer rápido dos seus olhos. - Tu vai fazer o teste, se tiver grávida, eu vou assumir a criança.

Manu: - Secou as lágrimas e respirou fundo. - Pode ir comprar o teste, quero ficar sozinha um pouco. - Abaixou a cabeça.

Ret: Vou lá. - Dei um beijo em sua testa e sai.

Eu não to pronto pra ser pai, mas também não tenho que pensar só em mim, eu vi o estado que ela ficou e não posso jogar a culpa nela por esquecer de tomar o remédio, eu poderia ter evitado isso tudo se não tivesse gozando dentro, então a culpa também é minha.

Fui na farmácia e comprei 3 teste, lá também tinha uns chocolates, acabei pegando alguns pra acalmar ela, voltei pro carro e coloquei as mãos no volante e abaixei a cabeça.

Ela é uma mina foda, e não deveria ter um filho, onde eu seria o pai, que exemplo eu posso dar pra uma criança? Minha mãe me abandonou quando eu tinha 3 anos e me deixou morando com meu pai que só vivia debando e cheio de putas, quando fiz 7 anos ele morreu em uma invasão, então fui mora com minha avó e com os 13 ela também morreu de overdose e desde então, eu me criei sozinho nesse mundo, com 14 anos já era vapor e desde então to na vida do crime, como posso ser um bom pai?


Manu🧸

Quando ele saiu, comecei a chorar de novo, eu não to pronta pra isso... agora que minha vida tava se ajeitando de novo, eu vou lá e faço merda.

Lembrei do que ele falou, não esperava aquela postura dele, achei que ele fosse me culpar pelo resto da vida, mas ele assumiu a responsabilidade e manteve a calma.

To até supresa, não vou mentir.

Deitei na cama e fiquei esperando ele voltar, imaginando o que seria de mim dali pra frente.

Não demorou muito e escutei ele subido pelas escadas e entrando no quarto, me entrou a sacola com os testes e alguns chocolates.

Sinceramente, to com leve medo, ele ta muito responsável pro meu gosto, o santo ate dúvida.

Ret: Quer que eu entre no banheiro com tu. - ri

Manu: Não precisa. - Peguei um teste e fui pro banheiro.

Entrei no banheiro, e fiquei pensando, um teste, vai definir minha vida daqui pra frente, só não vou falar que tomei no cu, porque foi em outro lugar.

Fiz o teste e sair do banheiro, o demora uns minutos pra sair o resultado, quando sai do banheiro, ele tava andando de um lado pro outro.

Ret: Iae? Ta grávida? Eu vou ser pai? - Parou na minha frente.

Manu: Ainda não saiu o resultado. - Olhei para o teste. - Demora um pouco.

Ret: Me dá aqui. - pegou o teste da minha mão, com a outra mão, ele segurou a minha. - Independente do que sair aqui, eu tô com tu até o final. - Respirei fundo, e fechei os olhos.

Manu: Me avisa quando sair.

Um silêncio se estabeleceu no ambiente, e minutos virou horas, aquele bendito resultado, não ia sair mais, tava quase tendo uma crise ali.

Ret🌪️

Tava segurando a mão dela e tentando manter a calma, mas na real, tava nem sentindo minhas pernas mais.

Finalmente saiu, eu paralisei... ela ainda tava de olhos fechados.

 ela ainda tava de olhos fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu: Saiu?

Abracei ela, sem contar qual tinha sido o resultado.

Ret: Deu... deu positivo... - falei quase em um sussurro.

Ela não falou nada, apenas começou a chorar e naquele momento eu não sabia o que ia fazer pra ajudar ela, porra eu vacilei mano, eu só vacilo.

Ret: Eu sei... que pra tu é mais difí... - Ela me interrompeu, se afastando.

Manu: Eu não posso ser mãe agora Ret! Agora que comecei a arrumar minha vida, agora que tudo tava indo bem... - Voltou a chorar.

Ret: Olha pra mim. - Puxei ela e segurei com delicadeza no seu rosto. - Eu não sou a melhor pessoa do mundo, nem um bom exemplo pra um filho, mas tu é! Tu é foda e muito forte, eu vou ta com tu sempre, eu não sei o que vai ser da gente, mas eu sei que eu vou ser um pai pra essa criança, vou ser o pai que nunca tive. Eu gosto de tu, quero que nossa relação continua assim, e o que tiver de ser, será! Mas se tu no fundo do teu coração, não desejar ter a criança, eu vou entender e não vou soltar tua mão.

Manu: Eu preciso de um tempo ret, preciso de tempo pra pensar no que vou fazer da minha vida. - Enxugou as lágrimas. - Vamo volta pra sua casa, quero descansar... to com dor de cabeça.

Ret: Vou te levar pra lá e passar o dia com tu, não vou trabalhar hoje. - peguei a chave do carro que tava no meu bolso e fechei a mala dela e segurei em sua mão, descemos as escadas e abri a porta do carro pra ela, coloquei a mala no porta mala e entrei.

Seguimos em direção a minha casa e o caminho toda ela não falou nada, tava tendo respeitar o espaço dela, ela precisa tomar a decisão dela e eu não ia interferir nisso.

Eu tava com medo de ser pai, mas confesso que tava torcendo pra ela apitar por ter a criança, mesmo com tudo, eu queria ser pai do filho dela.

Chegamos e ela entrou, eu peguei a mala e entrei, entramos no quarto e ela deitou e em pouco tempo ela dormiu.

Eu arrumei as roupas dela e guardei a mala, sai pra comprar algumas coisas, pra fazer um almoço pra ela, voltei pra casa, não demorei muito, ela ainda tava dormindo e voltei pra cozinha pra fazer um bagulho pra gente comer.











Mas tarde posto outro gnt

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora