Cap 02

1.8K 76 3
                                    

Manu🧸

20:15 hr

Acordei e fui direto tomar um banho, sequei o cabelo e fiz uma make básica, escolhi um conjuntinho branco, maravilhoso. Passei perfume e fui esperar o Victor na sala.

 Passei perfume e fui esperar o Victor na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manu: Victor, cuida ai krlh.
Victor: Calma ai fldp, sabe esperar não cão!?

Depois dizem que mulher demora pra se arrumar.

Odeio esperar, principalmente quando é pra sair para algum lugar, qualquer coisinha, ja me faz querer ficar em casa mesmo.

Depois de uns 15 minutos ele desceu e pegou a chave do carro e fomos pra o barzinho.

Já era 21:30 hr, e como de costume, a gente tava atrasado. Quando chegamos lá, todo mundo ja estava na mesa.

Cabelinho: Achei q tinham desistido de vim, oh demora do cão mlk. - falou passado a mão no rosto. - Manu, tu ta mó gata nessa roupinha, uma perdição.

Manu: A mulherzinha ai que demorou se produzindo. - falei olhando pro Victor. - e obrigada, meu amor.

Victor: Vai tomar no seu cu, rata de esgoto. - falou puxando uma cadeira e se sentando. - Ai Cabelinho, tu chamou o chefe?

Manu: Chefe? - puxei a cadeira me sentando ao lado das meninas. - Quem é o novo chefe?

Cabelinho: Logo depois que tu meteu o pé, teve uma invasão e Pereira foi morto e o Ret foi nomeado o novo dono. - falou pegando o celular. - chefe disse que já já vai colar aqui, ta só resolvendo uns bagulho lá na boca.

Manu: tlgd, mas eai, ele é bonito? - todo mundo olhou pra mim. - fala gente.

Vanessa: Amiga, ele é um gato, pena que não presta, ta acostumado a pegar puta nesses becos.

Todo mundo riu e o Fael ficou me olhando sem falar nada.

Eu e o Fael ja ficamos e de vez em quando, a gente fica, nada sério, mas é nítido que ele sente ciúmes. Ele parou de ficar com as putas dele, por respeito a mim, mesmo nós não tendo nada sério, ele é incrível e minha mãe ama ele e eu também, ele esteve presente nos piores momentos da minha vida e fez por mim o que ninguém faria. Eu passei 2 anos fora e nesse tempo ele não ficou com ninguém, agora que tou de volta, ele ta ainda mais bonito do que ja era, confesso que ele me faz sentir tanta coisa.

Fael: Manu, queria trocar uma ideia contigo. - olhei para ele  levantamos e fomos em direção ao carro dele.

Tava todo mundo bebendo e nem prestaram atenção quando a gente saiu.

Entramos no carro e fomos dar uma volta, ele parou em uma rua, tava tudo escuro, era uma rua muito calma.

Manu: o que você queria conversar? - falei me virando pra ele.

Fael: Eu queria conversar sobre a gente, tlgd que eu gosto de tu pra krlh e sei que tu também gosta. - disse acariciado meu rosto. - Eu quero saber o que vai ser da gente...

Manu: Eu não sei... - desviei o olhar.

Fael: Amor, eu gosto do que a gente tem, mas eu sei que tu não quer nada sério e nesse tempo que você esteve fora, eu percebi que... eu quero um bagulho sério. Amizade então? - Começamos a rir.

Manu: Amizade, gostei. -rimos.

Voltamos para o barzinho e quando chegamos, vi um homem sentando na nossa mesa. Então aquele deve ser o chefe, ou melhor, Ret.

Me falaram que ele era bonito, mas meus amigos, o cara é mais bonito do que pensei, eu daria horrores.

Sentamos na mesa e ele não tirava os olhos de mim.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora