Cap 04

1.4K 53 1
                                    

                                         Ret🌪️

Mina cheia de marra, mas não to com pressa, já já ela se rende, vou comer ela igual puta. Se ela quer jogar, ótimo, não aceito perder.

Sai da casa dela e fui na pracinha, essa hora lá ta cheio de puta, depois que a princesa lá me deixou duro e não me deu, tinha que comer alguma puta.

Mal cheguei e ja veio uma na minha direção, ela entrou no carro e saímos dali, entrei em um beco e comi ela ali mesmo. Mandei ela descer do carro e sair dali.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, tirar o cheiro de puta. Tomei meu banhou e fumei uns 3, ainda tava puto com o que a princesa la fez, mas vamo ver até quando ela vai se segurar.

O foda é que ela nem fez nada e já me deixou duro, se sem fazer nada ela é assim, imagina quando fizer.

Logo peguei no sono, acordei e ja era 7 hrs, tomei um banho e desci pra cozinha, chegando lá, tomei uma dose de uísque e peguei a chave e fui direto pra boca.

Victor: Tu não comeu minha irmã nesses beco não né? - Falou entrando na minha sala.

Ret: Ia levar ela pra minha casa, mas a princesa se fez de cu doce. - falei bolando um.

Victor: Então tu tá dizendo que o Ret comedor de mulher, o fodão, o chefe que tem todas a hora que quer, não conseguiu comer minha irmã? Ate o Fael pegou e tu não conseguiu. - falou rindo - Parei, parei. 

Ret: Já ja ela vai se render, vamo ver ate quando ela vai aguentar. - falei levando o baseado ate minha boca.

Victor: Ai Ret. - falou se levantando e indo em direção a porta. - Minha irmã é cheia de defeitos, mas ela não é puta, então não trate ela como uma. - disse saindo da minha sala.

To sem moral mesmo, fiquei na boca até as 19hrs logo fui pra casa e mandei uma mensagem pro Victor.

                                  Chat on 💬

Ret: Manda tua irmã se arrumar ai, vou levar ela pra dá uma volta. 20:30 hr to ai.

Victor: Jaé chefin.

                                Chat of 💬

Fui tomar um banho e me arrumei todo, tava todo gostoso, pqp, não existe homem mais lindo do que eu.
Postei logo uma foto no feed, peguei a chave e fui ate a casa dela.

                                  Comentários:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  Comentários:

Cabelinho: Tá gato chefe😍😍 dava muito
Vitória: Parecendo gente🫶🏻
Fael: Ai pretooo🤤
                               
                                  Carregar mais comentários...







Amanhã posto continuação🥰🥰 comente e se poder dar uma estrelinha, vou ficar feliz.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora