Cap 26

863 36 5
                                    



Manu🧸

3 dias depois

Meio difícil de acreditar em tudo que aconteceu em um dia, foi uma grande reviravolta na minha vida, mas eu não quero mas pensar nisso, na verdade, vou deixar isso pra trás.

Vou seguir minha vida daqui pra frente, vou no hospital fazer meu pré-natal, tenho que cuidar da minha filha ou filho, também vou contar pra minha mãe, queria fazer isso com o Ret, mas infelizmente vou fazer só.

Vanessa tem me ajudado muito, ela me apoiou e me acolheu no meu pior momento, ta sendo uma boa amiga, ela sim é uma! Inclusive ela vai me acompanhar na consulta de hoje, não queria deixar o Ret de fora, até porque ele ta muito empolgado com isso e eu quero que ele esteja presente nas consultas.

Chat on 💬

Manu: Oi, ta ocupado?

Ret: Oi, to na boca, ter precisando de alguma coisa?

Manu: É que hj tenho uma consulta, queria saber se vc quer ir...

Ret: Claro claro, to indo pra ir.

Chat of 💬

Fui terminar de me arrumar e não demorou muito pra ele chegar, saímos de casa e ele abriu a porta do carro pra mim, isso já é de lei.

Fomos o caminho em silêncio, de vez em quando a Vanessa tentava puxar assunto, mas não dava muito certo.

Chegamos lá e ficamos esperando, ele tava meio pra baixo e bom... eu também, mas não vou deixar isso me afetar pelo bem do meu filho.

Entramos na sala e fiz minha consulta certinho, deu pra ver a animação dele e a minha também, minha ficha ainda não caiu que vou ser mãe.

Ret: Manu... já contou pra sua mãe?

Manu: Ainda não, to indo contar hoje.

Ret: Eu sei que a gente ta meio pá... mas eu posso ir com você? Quero poder da a notícia junto com você.

Manu: Tudo bem! Vai ter um jantar na minha casa as 19:00 hrs, reuni todo mundo pra poder contar, você pode ir.

Ret: Jaé, vou colar lá.

Manu: Enfim... vamos?

Ret: Vamo! - Pegou a chave do carro que estava no seu bolso e fomos em direção ao carro.

Eu deveria ta com raiva e nem querer ver ele, mas a gente vai ter um filho junto e eu tenho que tomar uma decisão sobre o que vou fazer com a gente.

O Ret me decepcionou, mas conhecendo a fama dele, não era supresa, agora a vitória??? Pessoa que eu fiz de tudo por ela, ajudei no que pude e cuidei dela, fez isso comigo e o pior... foi ver que ela nunca teve consideração por ninguém.

Entramos no carro e fomos pra casa da Vanessa, Ela saiu do carro e ele foi abrir a porta pra mim, entrei na casa e senti que ele ainda estava olhando pra mim, subi para meu quarto e me deitei, tava um pouco cansada e muito sono.



Vitória☀️

Como assim ela tava grávida? Eu, eu não posso acreditar que ela ta grávida, e eles ainda tão junto meu Deus!

Vanessa deu pra ficar contra mim também, era só o que me faltava, tudo foi em vão?

Cheguei em casa e fui deitar, acabei dormindo e sentido uma forte dor de cabeça, tinha tomado remédio mas não adiantou e tive que or no hospital, fiquei esperando ser atendida e logo a doutora me recebeu, mandou em fazer alguns exames e quando terminasse apresentar pra ela, fiz tudo o que ela pediu e quando os exames ficou pronto fui amostrar pra ela.

Dra: Ta tudo certo Vitória, não tem nada de mas com você e nem com o bebê!

Vitória: BEBÊ? Como assim bebê? Eu to grávida?

Dra: Meu Deus! Você não sabia? - neguei com a cabeça. - Meu parabéns vitória! Você vai ser mamãe.

Vitória: Ta brincando comigo? Eu... não é possível. - coloquei a mão na boca.

Dra: Bom, os exames não mentem. - riu.

Sai da sala dela e a ficha ainda não tinha caindo, fiquei preocupada por alguns momentos e logo lembrei que o filho pode ser do Ret ou Cabelinho... já que eu fiquei com os dois no mesmo dia, mas mesmo assim, as chances do cabelinho de ser o pai era maior... já que a gente transou sem camisinha e com o Ret, ele não transa com nenhuma sem camisinha.

Mas essa era minha oportunidade de fazer o relacionamento deles acabar de vez, eu sei que o Ret pediria teste de DNA, mas ele ia ter que esperar a criança nascer e daqui até lá, eu já tinha conseguindo acabar com o namoro deles.

Fui pra casa e não podia contar pra ninguém, até que fiquei sabendo que na sexta ia ter um jantar na casa da Manu, parece que ela ia contar que tava grávida, ia ser minha oportunidade de contar que eu também estou!

Eu achei que tudo estava perdido, mas quem diria que uma criança ia fazer tudo ficar ao meu favor.



Ret🌪️

Fiquei felizão quando ela me chamou pra ir na consulta com ela, eu sei que agora ela  ta passando por muita coisa difícil, tenho medo da decisão que ela pode tomar, então vou reconquistar minha mulher de novo, vou fazer do jeito certo.

Só de imaginar ela com outro, da vontade de matar todos os homens da terra, então vou fazer de tudo pra não ter que perder ela, eu não posso perder!

Eu vou pro jantar na casa dela, vamo revelar que ela ta grávida e to nervoso real, deixei ela na casa da Vanessa e fui até a pista, tinha uma floricultura bem perto, comprei um buquê de rosas e fiz um cartão, voltei pro morro e mandei um dos vapor e lá deixar.

Eu vou pro jantar na casa dela, vamo revelar que ela ta grávida e to nervoso real, deixei ela na casa da Vanessa e fui até a pista, tinha uma floricultura bem perto, comprei um buquê de rosas e fiz um cartão, voltei pro morro e mandei um dos vapor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero de coração que ela goste das flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero de coração que ela goste das flores.









Oi gnt, obrigada por estarem lendo e avaliando a fanfic, amo ver os comentários de vcs! Amanhã a noite posto mais.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora