Cap 23

845 32 6
                                    



Manu🧸

Acordei e fiquei refletindo sobre ter um filho, eu sou muito nova, agora que to organizando minha vida e eu não... eu não posso ser mãe agora.

Fiquei pensando por um tempo, mas tomei minha decisão, mesmo que seja cedo pra tomar uma, eu já me decidir.

Sentei na cama e a porta do quarto se abriu, olhei e o Ret tava vindo na minha direção, depositou um beijo na minha testa e se sentou ao meu lado.

Ret: Ta melhor? - Acariciou minhas costa.

Manu: To! - Abaixei a cabeça. - Eu já tomei a decisão, parece cedo, mas eu já sei o que quero.

Ret: Qual foi? - Colocou sua mão por cima da minha.

Manu: Eu não vou ter a criança... - Comecei a chora e sentir a mão dele ficar gelada e olhei pra ele, que estava de cabeça baixa.

Ret: Por mais assustador que seja, eu tava feliz em ser pai... mas eu respeito tua decisão, to com tu até o final.

Manu: Eu não posso ser mãe agora... - Ele me abraçou.

Ret: Eu te entendo princesa, eu te entendo.

Foi muito difícil dizer aquilo, mas eu tinha que falar, eu sei que ele ta disfarçado e mantendo a calma, me colocando em primeiro lugar, eu de certa forma to sendo egoísta e ele não merece guardar o que pensa e sente pra focar apenas em mim.



Ret🌪️

Eu tava assustado com o fato de não ser um bom pai, mas porra, eu tava disposto a tentar, e quando ela me falou que não queria ter a criança, não achei que aquilo fosse me afetar tanto, sentir meu corpo ficar gelado e por alguns segundos, eu paralisei.

Mas eu falei que ia estar do lado dela independente da decisão que ela tomasse, e eu vou estar ao lado dela.

Eu esperava de verdade que ela fosse ter a criança, eu tenho certeza que ela séria uma mãe foda pra karalho.

Ret: Eu fiz almoço, vamo comer. - Me levantei da cama.

Manu: Eu tô sem fome, vou dormir mais um pouco.

Ret: Ta bom, quando tu acordar, a gente come.

Manu: não precisa me esperar, pode comer.

Ret: Eu vou tomar um ar, quando voltar eu como. - Sai do quarto e fechei a porta.

Fiquei encostado por alguns minutos, então entrei de novo no quarto.

Ret: Quer vim também? - Cocei a cabeça.

Manu: - Riu. - Dorme comigo.

Ret: Ta bom. - Deitei na cama e ela deitou no meu peito.

É tão bom ter ela pertinho de mim, passaria o resto da minha vida assim com ela. Fiquei ali refletindo e ela acabou dormindo, peguei meu celular e tinha mensagem.

Fechei a cara na hora que vi de quem era, porra, eu não tenho paz não doído.


Chat on 💬

Vitória: Já se passou um mês né, ela já ta na hora de saber kkk.

Ret: Na real, tu não da a mínima pra amizade de vcs né?

Vitória: Eu dava, mas oq eu ganho? To com sdds de qnd ela não tava aqui...😮‍💨

Vitória: Desde de que tu comeu ela, virou santo 🤣

Vitória: Preferia o Retzinho de antes.

Ret: Ver se me esquece mlk.

Vitória: Olha, acho que vou contar pra ela kkkk e me sair como vítima.

Vitória: Até pq ela não trocaria amizade por macho.

Ret: Eu te mato antes de tu abrir a boca!

Manu: Só vai piorar pro teu lado meu amor.


                      Vitória foi bloqueada.

Chat of 💬

Era só o que me faltava mesmo, tenho que da logo um sumiço nessa garota, ta enchendo o saco já.

Guardei o celular e dormi, tava de mente cheia, já tinha muita coisa acontecendo na minha vida e eu precisava descansar.



Vitória☀️

Quem ele pensa que é? Me bloqueou, eu já me decidir, vou contar tudo pra Manu, é só fazer um drama que ela me perdoa e larga ele, se eu não posso ficar com ele, ela também não.

Vou só esperar pelo momento ideal, e vou contar tudo, ela chegou a pouco tempo e já tomou o que é meu, que dizer, ele ainda vai ser.

Quando ele não tiver mas ela pra comer, eu apareço e ele não vai se segurar, eu vou ficar com ele, não me importo se vou ter que passar por cima de alguém.

Eu gosto da Manu, ela é gente boa e tudo mais, mas eu gosto ainda mais do Ret e não vou deixar ela ficar com ele, não pensem que eu não valorizo minha amizade com ela, eu sou grata, mas tem coisas na vida que se não vem por bem, tem que ser por mal.

Agora ele pode me odiar, mas logo logo, vai beijar meus pés, e ainda mais, Manu é gata, já já arruma outro ou melhor, volta pra Europa, de onde não devia ter saído.

Chat on 💬

Vitória: Amiga... já faz um tempo que não consigo dormir direito.

Vitória: Eu to com peso na consciência, tenho que contar pra Manu ou...

Vitória: Isso vai me corroer por dentro.

Vanessa: Porra Vi, agora que ela e o Ret tão bem, e man, vcs vacilaram...

Vanessa: Manu é incrível e não merecia isso... vcs deveriam ter pensado nela!

Vitória: Eu sei amg... eu amo ela e eu sei que isso pode prejudicar o relacionamento dela com ele, e essa é a última coisa que quero que aconteça.

Vitória: Mas não consigo olhar na cara dela e não sentir vontade de contar e pedir desculpas...

Vanessa: Eu queria ser uma boa amiga e resolver isso, mas eu não vou me meter!

Vanessa: Tu não é criança, se tu contar, espero de coração que ela te perdoe, pq eu sinceramente não perdoaria.

Vitória: Eu entendo.


Chat of 💬


Esperava que ela me ajudasse, mas já vi que não posso contar com ninguém.

Ela também é outra otaria, se brincar pego até o dela. Ri enquanto pensava.

Eu vou contar, isso é certeza, vou só esperar o momento certo.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora