Manu🧸
Terminamos de se arruma e fomos pra sala, Victor desceu e pegou a chave do carro.
Victor: Vamo?
As meninas e minha mãe saíram em direção ao carro.
Victor: Não vai com a gente?
Manu: Teu chefe vem me buscar. - Falei pegando meu celular.
Victor: Jaé, vou indo. - Deu um beijo na minha testa. - Ta parecendo gente. - disse saindo.
Eu posso ta maluca, mas tem algo de estranho com meu irmão, normalmente a gente taria brigando ou sei lá. Acredito em mudanças, mas mudar da água pro vinho, meus amigos, to vendo agora.
Sai dos meus pensamentos quando chegou uma mensagem dele.
Chat on 💬
Ret: To indo, dsclp a demora.
Manu: 👍🏻
Chat of 💬
Odeio esperar. Já era 22:15 hrs, e ele chegou bem rápido na minha casa, escutei alguém batendo na porta e fui abrir.
Ele me olhou de baixo pra cima e me comeu com os olhos.
Ret: Puta que me pariu, ta gata demais princesa. - Disse me puxando pela cintura e depositando um beijo no meu pescoço. - Cheirosa demais.
Roupa da Manu👇🏻
Manu: Obrigada por me lembrar que sou uma gostosa. - Disse rindo. - Ta gato, eu dava.
Ret🌪️
Fiquei até tarde na boca, acabei não prestando atenção na hora, ja era 21:40 hr, fui pra casa rapidão, tomei um banho e me arrumei. Mandei mensagem pra ela, avisando que já tava indo e ela me respondeu com um polegar, cheia de marra.
Postei uma foto no insta e fui pra casa dela, quando cheguei lá, ela abriu a porta, tava gata, quase comi ela ali mesmo, mas tive que me controlar, quem tem pressa, come cru. Puxei ela pela cintura e depositei um beijo no pescoço dela.
Desativei os comentários da foto, to cheio dessas putas comentando.Peguei a bolsa dela e coloquei no pescoço, abrir a porta do carro e ela entrou, fomos para o baile e levei ela pro camarote, ela ficou me encarando, me pedido pra ir la pra baixo dançar com as meninas. Depois de pedir muito, deixei ela ir, fiquei la encima com o Cabelinho, Fael, Victor e umas putas que tavam lá.
Ela tava dançando, gostosa demais, um cara chegou se esfregando nela e eu fiquei puto, percebi que ela não tava gostando, desci lá e puxei ele pra fora, ela veio atrás.
Ret: Se tu não quiser morrer, mete o pé do meu morro. - aportei a arma na cabeça dele.
Manu: Ret... - Segurou no meu braço. - Não faz isso.
Abaixei minha arma e o cara meteu o pé, ela tava se tremendo, puxei ela e abracei, ela tava gelada.
Ret: Vem, tu vai ficar la encima comigo. - Puxei ela e fomos pro Camarote.
Ela sentou e ficou quieta, mandei buscarem as meninas, pra fazer companhia a ela, e logo elas chegaram, mãe dela já tinha indo pra casa, mandei um vapor levar ela, as meninas tavam la encima dançando, mas ela ainda tava meio pra baixo.
Ret: Ai princesa, o que tu tem? - Sentei do lado dela, levando um baseado até minha boca.
Manu: Só... lembrei de uma coisa. - Falou quase em um sussurro. - Quero ir embora.
Ret: Jaé, vou te levar pra casa. - Levantei.
Ela se despediu das meninas e falou alguma coisa com o Victor e logo em seguida saímos.
Manu: Ainda vai voltar?
Ret: Não.
Manu: Posso... posso dormir na sua casa. - olhei confuso.
Ret: Claro que pode princesa.
Fomos direito para minha casa, chegamos lá, abri a porta do carro e entramos em casa, subimos e fomos para meu quarto.
Deduzi que ela não queria nada demais, tava muito pra baixo, então respeitei e puxei ela pra deitar na cama comigo, tirei o sapato e logo em seguida fui tirar o salto dela, ela ficou me olhando e depositei um beijo em sua testa, deitamos e ela deitou encima do meu peito, fiz carinho no cabelo dela e percebi que ela tava chorando.
Fiquei preocupado, ela tem alguma coisa diferente das outras, e eu não sei o que é, mas naquele momento, enxuguei suas lágrima e acariciei seu rosto.
Sei que ela não vai me contar o motivo, então não perguntei, continuei fazendo carinho em seu cabelo ate ela adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...