Cap 11

1K 42 0
                                    

                                        Manu🧸

Hoje era domingo, tinha baile, mas amanhã era a inauguração da ONG então optei por ficar em casa.

Tava no meu quarto, só hoje tive tempo para arrumar ele, tava fazendo uma faxina quando Fael entrou no quarto pela janela.

Manu: Tem porta sabia? - Ri.

Fael: Lembrando os velhos tempo. - Disse rindo. - Vai pro baile hoje? - Deitou na cama.

Manu: Vou ficar em casa, amanhã é a inauguração da ONG.

Fael: Vamo vai, Eu venho te buscar e deixar e não vamo demorar muito. - Fez cara de cachorro pidão.

Manu: Digamos que eu vá, me ajuda a escolher a roupa? - Falei empolgada e ele se sentou na cama e confirmou que sim.

Passamos a manhã conversando e escolhemos uma roupa, decidir ir se ele me ajudasse com a faxina e ele nem pensou duas vezes, terminemos de fazer a faxina e tomamos um banho, e fiz o almoço, minha mãe chegou junto com o Victor, Fael ficou pra almoçar com a gente.

Terminamos de comer e o Fael teve que ir, subi para o quarto e deitei na cama assistindo tik tok, a porta se abriu e logo vejo meu irmão entrando todo empolgado.

Victor: Adivinha quem ta namorando? - Olhei supresa e ele se jogou na cama.

Manu: Mentira! sério? - Falei empolgada.

Victor: Aham, tomar no cu, to feliz demais.

Manu: To feliz por vocês! Finalmente vai prestar.

Victor: Claro. Mas e tu e teus macho? Achei que tu tava com o Ret.

Manu: Foi só uma "transa" - fiz sinal de aspas com os dedos. - como ele disse. - Respirei fundo. - Fael e eu somos amigos agora.

Victor: Falei pra ele não te tratar igual puta e ele fez exatamente isso. - Disse com um tom de raiva. - Vou ter uma conversa com ele.

Manu: Não precisa, eu sei me cuidar.

Victor: É meu papel cuidar de você. - Falou frio.

Manu: Ta, o que você tem? Desde que eu cheguei você ta me tratando como se eu fosse uma flor delicada, não que isso seja ruim, mas vindo de você, não é normal.

Victor: TUDO O QUE EU TO FAZENDO É PRA TE PROTEGER MANUELA! - Aumento o tom de voz.

Manu: NÃO GRITA COMIGO! NÃO PRECISO QUE NINGUÉM ME PROTEJA. - Aumentei minha voz também. - Aprendi a cuidar de mim mesma, eu não sou mais uma adolescente sonsa.

Victor: tem razão! Você não é. - Sentou na cama. - Eu não pude te proteger antes, então não me julga se eu estou tentando agora...

Manu: Eu sei que você se preocupa comigo... mas eu sei me cuidar.

Victor: Eu nunca vou me perdoar pelo que aconteceu com você Manu...

Quando ele disse aquelas palavras... me fez voltar no tempo e lembrar de tudo que aconteceu.

Manu: Você não tem culpa. - Vi as lágrimas cairem do seu rosto, o que me fez chorar também, então abracei.

Ele saiu do quarto e eu me sentei na cama... pensando em tudo que aconteceu.

Minha mãe engravidou muito nova e quando me teve, meu pai a abandonou, eu tinha 1 ano e o Victor 9, ela começou a namorar com um Vapor e logo eles foram morar junto, as vezes ele chegava bêbado e bom... batia nela. Quando o Victor fez 15 anos, virou vapor e muito novo e ja estava envolvido com tudo isso, Silva, o cara com quem a mãe namorava, virou braço direito do Ferreira, o antigo dono do morro. Eu ja tava crescendo e já estava criando corpo, foi quando os olhos pervertido dele começaram a me perseguir e o Victor sempre fez de tudo pra que ele nunca chegasse perto de mim, quando eu tinha 17 anos, me aproximei do Fael, ele era incrível e sempre me tratava muito bem, Silva não gostava nem um pouco, acabei me relacionando com o Fael, ele foi meu primeiro, ele sempre me fez muito bem. Quando fiz 18 anos, sai com minhas amigas, cheguei em casa era 3 horas da manhã e ele estava na sala... quando ele me viu naquele vestido... veio se aproximando de mim e tocando nas minhas partes íntimas, eu tentei gritar, mais ele falou que se eu desse um piu, ia matar minha mãe. Ele me puxou para o quartinho que ficava perto da cozinha e me obrigou a tirar minhas roupas... "Queria ter o gosto de tirar tua inocência meu amor, mas tu teve que dar pra quele filho da puta" quando ele terminou, saiu de casa e eu subi para meu quarto chorando, me encostei na porta e só sabia chorar, Victor escutou meus choros e entrou no quarto, quando ele me viu cheia de marcas, Vi as lágrimas cairem dos seus olhos... ele me levou até o banheiro e me deu banho, eu contei o que tinha acontecido, vi o ódio em seus olhos, ele deitou comigo e falou "Eu não vou sair daqui, pode dormir minha pequena, ele não vai mais tocar em você" me sentir segura e dormi.

Acordei com gritos e quando desci, vi o Victor apontando uma arma para a cabeça do Silva, minha mãe correu em minha direção e me abraçou, ela chorava me pedido desculpa por permitir que isso acontecesse... Pereira chegou junto com alguns vapor, eles tiraram a arma do Victor, ele então deu as seguintes ordens, Silva iria embora de casa e o Victor não tinha ordem para o matar e eu... iria embora para outro país, pela minha segurança. Então fui para a Europa e alguns meses após minha partida, teve uma invasão no morro, Pereira foi morto e Ret assumiu o comando, fez do Victor um dos seus braços direito, Silva já não tinha tanto poder como antes, então meu irmão foi atrás dele, mas o desgraçando conseguiu fugir.

Eu só voltei pra casa, quando me sentir segura pra voltar... eu tento esquecer o que aconteceu naquela noite, eu tento evitar voltar a lembrar, mas as marcas nunca me permitiram esquecer...  ter que viver com isso pro resto da vida, e não poder fazer nada pra mudar.

Eu tento apenas seguir enfrente...

Me deitei na cama e acabei dormindo, quando acordei já era 18 hr e as meninas tinham vindo se arrumar aqui, fizemos várias coisas e conseguir me distrair, começamos a nos arruma e o Victor chegou, ja estávamos todos prontos e o Fael ja tinha chegado pra me buscar, então fomos para o baile.










Oi gente, desculpa não tá postando muito cap, não to tendo tempo de escrever, mas amanhã vou postar mais!!! Desculpa pelos erros.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora