Cap 18

991 39 1
                                    


Ret🌪️

Sai de casa e fui direto pra boca, cheguei lá, tavam os três lá, Victor, Fael e Cabelinho.

Cabelinho: Recebemos uma notícia de que os Homens tão vindo. - Falou seco.

Victor: Temos vapor de alguns morro aliados e temos os nosso.

Fael: Termos armas suficiente pra receber eles! - disse com um sorriso.

Ret: Ótimo! Quero Vapor por todo quanto, vamo dar boas vindas pra aqueles filhos da puta.

Saímos da sala e nos posicionamos para o ataque, não demorou muito e ele chegaram, o vapor que tava comigo tava se pelado de medo.

Ret: Ai cara, eles não são um bicho de sete cabeças, fica com medo não.

Ele afirmou com a cabeça e logo começou o tiroteio, eles não erram uma, estávamos  em maior número e mesmo assim, estávamos em desvantagem, já tinha muito dos nossos no chão sem vida.

Perdi cobertura pro vapor que tava comigo e fui pulando as lages, cheguei em um beco e tinha um dele sobre minha mira, não pensei dias vezes e atirei, logo o cara caiu no chão e eu senti a presença de uma pessoa atrás de mim, quando me virei, era um dele e estava com uma arma apontada pra minha cabeça, quando ele caiu no chão, olhei pra cima e vi o vapor que tava comigo, moleke tava morrendo de medo e ainda assim conseguiu matar um e salvar minha vida.

Encontrei o Fael, tinha levado um tiro de raspão, mas tava bem, chamei o Cabelinho e o Victor no rádinho pra saber como tava.

Ret: Tão vivo?

Victor: Levei um tiro na pena, mas matei 2 deles chefe. - riu.

Cabelinho: Tô intacto, ouvir eles dizer que vão recuar, ainda continuamos em grande número.

Ret: VAMO COM TUDO PRA CIMA DELES!

Guardei o radinho e sai dali com o Fael, fomos pra cima deles com tudo, encontramos cabelinho e o Victor, todos os vapor que tavam por perto veio pra cima deles, além do bope, tinha uns polícias de merda, os filhos da puta conseguiram sair, mas uma grande parte deles ficaram, mortos no chão do meu morro.

O dia já tava quase amanhecendo, e finalmente tinha acabado, os vapor tavam tirando os corpos do meio da rua, antes de ir, dei uma ordem.

Ret: Quero os corpos de todos os policiais em uma pilha lá fora e quero que vocês taquem fogo.

Sai dali e fui direto pra casa, cheguei lá e mandei os vapor sairem, entrei e ela tava sentada na cama, tava se tremendo toda, acho que deve ser uma crise de ansiedade ou algo assim.

Quando ela me viu, veio correndo e me deu um abraço e logo olhou pra minha roupa que tava toda suja de sangue.

Manu: você... - As lágrimas começaram a cair. -

Ret: Não, não, esse sangue não é meu princesa, fica de boa. - puxei ela pra um abraço. - Ta todo mundo bem, já acabou.

Manu: Eu fiquei preocupada... - Enxuguei suas lágrimas.

Ret: To bem, toma um banho comigo? - Dei beijos em seu pescoço e ela afirmou com a cabeça.

Fomos para o banheiro e tiramos a roupa, o corpo dela é a vista do paraíso, entramos debaixo do chuveiro.

Começamos um beijo lento, encostei ela na parede e pressionei seu corpo no meu, beijei seu pescoço e minhas mãos escorregaram para seu corpo, meus dedos chegaram na sua intimidade, esfreguei e ela encostou a cabeça perto do meu ouvido e começou a gemer, continuei esfregando e enfiei de uma vez e ela soltou um gemido alto e então não aguentei, ela se virou pra parede se apoiando dela e eu penetrei com tudo e sentir um orgasmo chegar e gozei dentro e continuamos, saímos do banheiro e coloquei ela de quatro na cama, enfiei com tanta força e ela soltou um gemido mais alto ainda.

Manu: Não... - a voz falha. - para.

Trocamos de posição e ele ficou encima, se já é linda de quatro, assim é mais ainda, chegamos ao orgasmo e deitamos, a respiração tava ofegante e ela olhou pra mim com um sorriso de lado, dei um selinho nela, Dormimos agarradinho.

Acordei era quase 13 hr da tarde e ela ainda tava dormindo, tomei um banho e fui pra cozinha fazer um café da manhã pra ela, queria fazer uma coisa legalzinha e pá.


Chat on 💬

Ret: O que a Manu gosta no café da manhã?

Fael: Bom dia pra tu também.

Fael: Porra, ela come de tudo, mas ela gosta de tapioca de frango com catupiry e também de panqueca e café.

Ret: Só isso?

Fael: Ela come de tudo chefin.

Ret: Jáe.

        

                                  Chat of 💬

Não sou muito bom cozinhando, então chamei a Rita, uma moça que vem de vez em quando arruma a casa, ela é ótima na cozinha, não demorou muito e ela chegou com alguns ingredientes e começou a preparar o que eu pedir.

Subi lá pro quarto e ela ainda tava dormindo, parecia um anjo, deitei e fiquei mexendo no celular, já tinha passado um bom tempo, então fui na cozinha pra ver se já tava perto de terminar.

Rita já tinha terminado, tava colocando a mesa, então subi e fui acordar ela, comecei dando um monte de selinho e ela acordou.

Ret: Bom dia princesa! Bor tomar café?

Manu: Bom dia retzinho. Vou só tomar um banho. - Me deu um selinho.

Ela se levantou e foi tomar banho, e eu fui arrumar a cama, ela saiu do banheiro e pegou uma camisa minha.

Ret: Virou a nova dona das minhas roupa foi? - ri.

Manu: Não tenho culpa se ela focam bonita em mim. - me deu um selinho. - To morrendo de fome.

Descemos e fomos para a cozinha, dona Rita já tinha indo.

Manu: Tu que fez isso?

Ret: Dessa vez não, tive a ajuda do Fael pra saber do que tu gostava e da dona Rita pra preparar. - Cocei a cabeça.

Manu: Ta incrível! Obrigada.

Me deu um abraço e um beijo, então puxei a cadeira pra ela sentar, e começamos a tomar café, tava contando pra ela o que tinha acontecido.
















Oi gente! Desculpa não tá postando muito, mas vamo voltar ao normal de 2 cap por dia. Me sigam , avaliem e comentem. Isso me motiva a continuar escrevendo. Amo vcs

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora