Manu🌪️
Tava deitada no meu quarto quando o Gasparzinho entrou.
Victor: Manu, Ret mandou tu se arrumar, 20:30 hr ele ta aqui. - disse se jogando na minha cama.
Manu: E eu com isso? Vou pra lugar nenhum com ele não.
Victor: Tem essa não, ou tu vai por bem, ou ele te leva a força. - tirou o celular do bolso e começou a mexer. - To só dando o recado.
Me levantei e fui tomar um banho, se ele quer jogar, eu jogo, nunca perco.
Não sabia pra onde ele ia me levar, então escolhi uma roupa básica, fiz uma make simples, e ja era 20:20 hr.
Além de gostosa, acredita em horas iguais.
As 20:25 ele chegou, abriu a porta do carro e eu entrei.Ret: ta gata, ta gata, comia horrores. - ri. - pena que é muito cu doce.
Manu: Eu sei, ser gostosa ta no meu sangue. - ri com cara de deboche. - Eu não sou cu doce, só não sou igual tuas putas.
Ret: né mesmo não, elas ja teriam me dado, mas, eu não te vejo como uma, vou até fazer do jeito certo contigo.
Manu: Vamo ver. Vai me levar a onde mesmo?
Ret: Tem um restaurante na pista, o dono é meu amigo, fiz uma reserva lá. - olhei supresa. - Acho que tu vai gostar.
Manu: Já é um começo. - falei rindo.
Como ele não tem amor pela vida dele, dirigiu em alta velocidade e em questão de segundos, chegamos ao restaurante.
Olha, o lugar é chique viu, to me sentindo privilegiada por ta vindo aqui.
Coloquei minha bolsa no pescoço dele, e ele ficou me encarando. Mas também não disse nada.
Entramos e um garçom nos direcionou até nossa mesa. Nossa mesa ficava em uma área mais reservada, com uma vista impecável.
Ret: Gostou princesa? - perguntou enquanto pegava o cardápio.
Manu: Gostei muito, a vista é perfeita.
Ret: Aqui é um dos meus lugares favoritos, comida boa, vista incrível, sem contar no atendimento.
Fizemos o pedido e não demorou muito pra chegar.
Ret: Por que tu foi pra Europa? - perguntou enquanto comia.
Manu: precisava passar um tempo fora, aconteceu muita coisa e quando surgiu a oportunidade de ir, não pensei duas vezes. - falei baixo.
Ret: O que aconteceu?
Manu: Podemos não falar sobre isso?
Ret: Jaé princesa.
Comemos e logo chegou a conta, ele pagou e saímos, entramos no carro e voltamos para o morro.
Entramos em uma rua escura que ficava perto da minha casa e ele parou o carro.
Ret: Ai princesa, ganho nem um beijinho?
Ele tava tão gato, e era só um beijo, não ia matar ninguém.
Subi encima dele e ele colocou uma mão na minha Bumda e a outra enterrou no meu cabelo.
Começamos um beijo calmo e fomos acelerando, ele me pressionava sobre seu pau e apertava minha cintura, fazendo eu soltar alguns gemidos, sua mão foi deslizando e logo já tava na minha intimidade, ele afastou minha calcinha e começou a esfregar com calma e foi aumentando a velocidade, me fazendo soltar gemidos abafados, logo sentir ele colocar seus dedos dentro da minha intimidade, os movimentos foram acelerando e joguei minha cabeça pra trás quando sentir que estava chegando ao orgasmo, ele começou a depositar vários beijos no meu pescoço e sua mão que estava no meu cabelo, foi para meus seios e enquanto ele apertava um, chupava o outro, até que gozei, encostei minha cabeça em seu ombro e ele sorriu tirando seus dedos de dentro de mim, levou até a boca.
Ret: Gostosa demais. - voltou a me beijar, mas dessa vez com calma.
Manu: Era pra ser só um beijo. - falei dando um selinho e saindo de cima dele.
Ret: Quero repetir esse beijo mais vezes princesa.
Manu: Começou bem, se continuar assim, quem sabe. - Falei rindo com cara de safada.
Ret: Pode deixar princesa.
Ligou o carro e rápido chegamos na minha casa, ele abriu a porta do carro pra mim e arrumou meu vestido, depositou um beijo em meu pescoço e esperou eu entrar em casa pra poder ir embora.
Entrei em casa e fui direto tomar um banho, coloquei meu pijama e me deitei, valeu muito a pena.
Peguei meu celular e tinha mensagem de um número desconhecido.
Chat on 💬
Desconhecido: Amanhã tem baile, as 22:00 passo ai pra te pegar.
Manu: Ta bomm
Desconhecido: Boa noite princesa.
Chat of 💬
Salvei o contato e logo peguei no sono.
Mas tarde tem Capítulo novo. Amo vcs🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O recomeço. -Filipe Ret
FanfictionManuela acaba de voltar da Europa, ela tá de volta ao morro do alemão, onde sua mãe e seu irmão mais velho mora. de volta ao morro do alemão ela se aproxima de Ret, o dono do morro. várias coisas vai acontecer e você só vai saber se ler! boa leitura...