Cap 06

1.2K 57 0
                                    

                                      Manu🧸

Acordei com uma mensagem

                                    Chat on 💬

Fael❤️: Bom dia gatinha, se arruma, vou te levar pra tomar café.

Manu: Vou tomar um banho, Fael.

Fael❤️: Tem 20 minutos pra ficar pronta.

Manu: Ta bomm.
 
                                 Chat of 💬

Já era 7:39 hr, fui tomar um banho e vesti uma camisa do Brasil e um short, calcei minha chinela do Brasil e passei perfume. Desci e ele ja tava na sala me esperando, tava conversando com minha mãe.

Cecília: Bom dia meu amor, dormiu bem? - falou levando a xícara de café ate sua boca.

Manu: Bom dia mãe e Fael, dormi bem.

Fael: Bom dia linda, vamo?

Manu: vamo.

Dei um beijo na minha mãe e saímos, entramos no carro e fomos em direção a uma lanchonete aqui pertinho.

Chegamos lá e eu tava morrendo de fome, e uma moça foi nos atender.

Garçonete: Bom dia! Aqui está o cardápio. - nos entregou o cardápio.

Manu: Bom dia! Vou querer 3 pães de queijo, uma tapioca de frango com catupiry, panqueca e uma xícara de café. - ela anotou tudo e o Fael me olhou assustado.

Fael: Eita, tava em cativeiro era? - falou rindo. - vou querer panquecas e um copo de suco de laranja.

Garçonete: Ok! - falou saindo.

Manu: To morrendo de fome. - falei pegando um canudinho de plástico e mordendo.

Fael: Se tu não fala, eu nem ia perceber. - começou a rir.

Manu: Te enfiar um murro, tu vai rir com gosto.

Fael: Parei, parei. Eu queria te falar uma coisa contigo.

Manu: Manda. - falei parando de morder o canudo.

Fael: Sabe que ele ainda ta vivo, né? - falou sério.

Manu: É... eu sei. Mas Victor me disse que ele não tá mais no morro... não me diz que ele voltou. - falei tensa.

Fael: Não, ele não coloca os pés aqui nunca mais, se pisar, morre. - falou segurando em minha mão.

Manu: então por que me fez essa pergunta?

Fael: Parece loucura dizer que aqui é seguro, mas... aqui a gente pode te protejer e ele não vai chegar nem perto, mas na pista, é como entrar no meio de um tiroteio sem colete. Não quero que tu sai do morro.

Manu: Eu não vou. Só... por favor, não toca mais nesse assunto. - uma lágrima caiu e ele limpou.

A moça chegou com a comida e colocou encima da mesa.

Garçonete: Bom apetite.

Agradecemos e começamos a comer, a comida tava maravilhosa, Fael ficou fazendo graça e me fez rir horrores.

Fael: Ai Manu, tu vai pro baile. - falou de boca cheia.

Manu: Eu não ia, mas o Ret me chamou e bom... como Victor disse, "não tem opção de não querer, ou é por bem ou a força." - falei de boca cheia.

Fael: Não se ilude com ele, ele é do tipo que come e cai fora.

Manu: Não vou, não se preocupa. - disse rindo.

Terminamos de comer e o Fael foi me deixar em casa, ja era 9hrs. Ele foi pra boca e eu fui arrumar a casa, mais tarde ia procurar um emprego.

Limpei a casa e fiz o almoço, minha mãe tinha indo trabalhar e meu irmão tinha indo pra boca.

Tomei um banho e fiquei assistindo desenho, a noite as meninas vão vim se arrumar aqui em casa. Tô na missão de arrumar a Vitória pro Cabelinho, sei que ela gosta dele e tenho que colocar ele nos trilhos.

Nova mensagem do grupo: Meninas super fofoqueiras
   Chat on 💬

Vic🤍: Meninas, vamos no shopping?? Preciso comprar uma roupa.😩😩

Manu: To livre a tarde. Preciso comprar roupa também.

Nessa🤍: Passo pra pegar vcs as 14:30 hr.💅🏻

Vic🤍: Ta bom, amo vcs! Suas puta.

Nessa🤍: Tbm amo vcs, vadias.

Manu: Que cabaré de pouca puta é esse? Kkkkk amo vcs!

                                Chat of 💬

Meu irmão e minha mãe chegaram e fomos almoçar, terminamos e fui lavar as louça.

Manu: Victor... eu queria ir ao shopping com as meninas mais tarde.

Victor: Sabe que não é seguro.

Manu: Eu sei, mas não posso passar o resto da minha vida aqui. - abaixei minha cabeça.

Victor: Tudo bem! Vou mandar uns vapor com vocês. - depositou um beijo na minha testa.

Manu: Obrigada! - Dei um abraço nele.

Ele pegou a carteira e retirou um cartão.

Victor: Toma, compra o que você quiser. - falou dando um tapinha na minha testa.

Manu: Nunca te odiei. - falei pulando de alegria. - Vou comprar um monte de roupa.

Victor: Se te faz feliz, compra o tanto que quiser.

É impressionante, a gente briga, discute, mas um mata e morre pelo outro.

Fui descansar um pouco, até da a hora de ir.

O recomeço.  -Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora