Chegaaay
Bom dia Brasil, Boa tarde Síria.
Vcs assistem GAP? Finalmente uma série sendo boa com as sapatonas.
◇◇◇
Narrador
JulietteA morena estava indecisa sobre com qual roupa iria para a "pescaria" com a fazendeira, só havia colocado um conjunto de biquíni na sua mala e o achava um pouco inapropriado para uma tarde no lago.
Mas queria testar uma teoria, e faria seu jogo.
Estava desejando Sarah quase que enlouquecendo por ela, mas não conseguia tomar uma iniciativa pelo simples motivo da fazendeira ser arredia, e isso a fazia pensar sobre qual fruta ela gostava.
Tinha sondado com as bancárias fofoqueiras da agencia sobre o passado da loira, mas não conseguiu obter nada concreto, pelo contrario, tinha se entupido de dúvidas.
Sarah era do tipo caseira que mau saia da fazenda, ninguém nunca tinha visto a fazendeira com ninguém, mas rolava um boato de que ela fazia "festinhas" no celeiro com alguns piões.
O que Juliette julgou ser mentira após a conversa que teve com Thaís e o jeito recatado que ela tinha.
Ou talvez ela conhecesse a fazendeira a pouco tempo para julgá-la dessa forma.
Sarah a buscou por volta das nove horas da manhã, tinha feito uma cesta de pique nique e as três seguiram juntas pela estrada da fazenda até o pequeno píer.
A morena olhou para o barco, e ficou com vontade de dar meia volta e retornar para seu chalé, a ultima coisa que queria era cair naquele lago.
- um pé de cada vez, sente-se no meio... – Sarah disse enquanto colocava as bolsas para dentro do barco em seguida sentava Theo.
Juliette que não desistia facilmente de uma aventura, seguiu até se sentar ao lado da menina, logo em seguida Sarah seguiu para dentro ficando atrás onde estava o motor e puxou a alavanca algumas vezes até o barco começar a tremer, é claro que Théo ao escutar o ronco se jogou para o lado ficando no colo de Juliette.
- acho que sua irmã vai matar nós duas e afundar nesse lago... – Juliette gemeu abraçando o pequeno corpinho contra o seu.
Logo Sarah estava guiando o barco para o meio do lago, seguiria até aos arredores onde os peixes costumavam ficar.
- tem um guarda sol ai, se você puxar dá pra armar... – Sarah disse parando o motor aos poucos.
- minha filha... eu não vou me mexer nem um centímetro. – disse fazendo uma careta, estava realmente com medo.
Sarah revirou os olhos enquanto deixava o motor e seguia até onde as duas estavam e puxou o guarda sol o armando, logo em seguida Théo olhou para Sarah retirando um pouco de cabelo do rosto e sorriu.
- mamãe! – apontou para onde algumas garças estavam sobrevoando o lugar.
- eu vou pegar as varas e colocar aqui, vocês duas fiquem de olho viu. – Sarah pegou uma maleta adaptando iscas nos anzóis e logo em seguida mirou onde sempre conseguia pegar uns bons peixes.
- se você quiser pode sair para nadar... aqui a água vem da nascente... é fresquinha e muito boa. – Sarah disse enquanto retirava sua blusa, a loira estava usando um biquíni azul por baixo e o queixo de Juliette quase caiu ao ver a barriga chapada.
- linda meu deus... – gemeu.
- o que?
- a Théo... está muito linda com essas boias. – Juliette emendou apontando para a menina que usava um coletinho de espuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazendeira - Sariette
FanfictionSarah Andrade levava uma vida tranquila entre cuidar das suas terras e do coração para que nunca se apaixonasse. Estava tudo seguindo como idealizara, até uma tempestade em forma de mulher lhe tirar do eixo. Juliette Freire é uma bancária que fora...