Até o Céu

650 88 15
                                    

Chegaaay

Penúltimo capítulo

♡♡♡

Narrador

Sarah não sabia ao certo ainda como faria aquilo, estava com medo de Juliette, principalmente de uma nova aproximação.

A melhor ponte que encontrava sobre a morena e ela era Lara, mesmo que a fotógrafa não fosse a melhor das influencias para Theodora.

Seu único ponto a favor naquele momento era seu corpo, Juliette parecia lhe devorar todas as noites que chegava e ia até os fundos da casa para se banhar antes de entrar na sua casa.

Claro que o recomeço sempre iria começar de alguma forma.

E a da nossa protagonista significava voltar ao primeiro.

Foi numa noite, não numa qualquer, em que Sarah sabia que o lago estaria lotado de peixes graúdos e ela estava louca por um churrasco. Havia preparado sua vara de pescar e muitas iscas, pois iria passar grande parte da noite pescando.

Isso não fugiu do olhar de Lara e a fotógrafa tinha feito um pequeno planejamento, que em sua cabeça daria certo.

- sério que você quer que eu entre no barco de Sarah?

- sim... a noite está linda e eu quero fazer algumas fotos suas. – sorriu angelicalmente.

Claro que fotos significava estar completamente arrumada, desde os cabelos, até a maquiagem e o vestido da noite seria um florido de rendas que comprara na cidade.

- você está linda amiga. – Lara a abraçou com carinho.

- e eu realmente espero que você saiba pilotar essa coisa. – ela disse ao ver o barco parado na pequena marina.

- relaxe, Sarah me ensinou, você entra... e da a partida e eu fico aqui para soltar a corda.

- eu não vou dar partida nessa coisa.

- é só girar a chave amiga, ai eu tiro a corda e seguimos viagem. – deu uma piscadinha, só precisava da ajuda do destino agora.

- tá bom. – Juliette caminhou até o volante e tocou a enorme madeira roliça, só Sarah mesmo para ter um barco daquele porte num lago, sabia que o lago era gigantesco, mas não sabia se ele era tão profundo.

Juliette girou a chave e automaticamente o barco começou a sair do lugar.

- amiga! Ai meu deus! – colocou a mão ao retornar para a entrada e ver a enorme distancia que o lugar já estava da marina e Lara não tinha pulado para o mesmo.

- depois você me agradece! – deu uma tchalzinho ao ver Sarah atrás de Juliette e rapidamente tirou uma foto das duas.

- o que? O que você está fazendo aqui? – Juliette disse. – pode me levando agora mesmo de volta.

- acho que sua amiga calculou errado... – Sarah coçou os cabelos. – barco está sem combustível e eu retirei algumas peças para a troca... duvido muito que ele faça o retorno.

- oh não... o que você estava fazendo aqui com o barco nessas condições? Você e ela planejaram isso?

- eu não estou sabendo de nada, só vim para cá hoje para pescar. – apontou para seu balde e a imensa vara ao lado.

- oh deus... e como eu saio daqui?

- pode ir nadando... ou voando, como preferir. – deu de ombros. – eu vou pescar.

- idiota.

Sarah preparou as iscas e já estava a posto na proa do barco, nada como a lua para admirar.

A Fazendeira - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora