O Pedido

640 90 12
                                    

Chegaaay

Como prometido anteriormente.

♡♡♡


Narrador


Juliette estava olhando por cima do seu notebook a interação esquisita de Sarah com a fisioterapeuta de Theodora, a bancária poderia fazer o seu trabalho do chalé? Poderia, mas de lá ela não conseguiria ficar de olho nas intenções da fazendeira.

Normalmente não era uma pessoa ciumenta, gostava de ter e dar liberdade, mas de que Sarah tinha se infiltrado em todas as suas moléculas ela não sabia mais como conter o ciúmes.

Sarah tentava a todo custo não olhar na direção de Juliette pois sabia que se caso falhasse sua vida poderia estar em risco.

Theo por outro lado parecia num misto de felicidade, vez ou outra se recusava a fazer o exercício proposto e Miriam parecia muito experiente no que fazia.

- vou fazer uma pausa para tomar água. – Miriam levantou-se e caminhou com Theo até a cozinha deixando Sarah e Juliette.

- sério que você tem que ficar tocando na mão dela a cada instante? – disse.

- como que eu vou aprender a ensinar Theo a comer sozinha?

- olhando... com dois metros de distancia. – disse ranzinza. – quer saber, eu vou sair pra deixar você e ela curtindo esse "momento".

Sarah abriu e fechou a boca não sabia mais o que fazer para acalmar os nervos dela e ao retornar para a sala Miriam sentiu a falta da morena.

- por mais que vocês tivessem tentando em falar baixo, eu ouvi a conversa. – ela começou enquanto iniciava uma nova série de exercícios com a pequena.

- oh não ligue para isso, Juliette está vendo coisa onde não existe.

- vocês duas estão casadas há quanto tempo?

- não somos casadas...

- namoradas?

- também não...

- então você deveria começar por ai. – a olhou por alguns instantes e Sarah afirmou com a cabeça.

Não sabia ainda como seria recebida se pedisse Juliette em namoro, na verdade tinha vivido as ultimas semanas tão a flor da pele que não havia se quer parado para pensar que talvez a morena quisesse deixar a relação séria.

Enviou uma mensagem para Camilla e Lara as convidando para uma conversa e é claro que não demorou muito para as amigas de Juliette aparecerem.

Camilla estava com Davi nos braços, o menino tinha se torando parte da advogada e odiava ficar em qualquer outra superfície que não fosse o colo dela.

- então você finalmente vai pedir nossa amiga em namoro? – Lara perguntou e Sarah só conseguia olhar para o bronzeado acentuada da mesma.

- pretendia pedir em casamento. - Sarah fez coçou os cabelos nervosamente.

- calminha ai forasteira, não atropelas as coisas não, começa do inicio. - Lara a cortou.

- bom... o ex marido dela a pediu em casamento durante uma viagem para as Maldivas... e o pedido de casamento foi em Milão... boa sorte para superar isso. – Camilla disse e Sarah a olhou assustada.

- é se ele tivesse sido bom seria atual... – Sarah respondeu.

- touche! - a fotógrafa deu uma risadinha. - nossa amiga vai curtir qualquer coisa que você propor colega, ela está terrivelmente amaldiçoada pela galega pantaneira. – Lara disse.

A Fazendeira - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora