Ciúmes

1.1K 103 27
                                    


Chegaay

Me desculpem a demora, minha vida está a mil não consigo parar um momento para escrever, mas hoje me forcei a terminar esse capítulo, por isso ele está grandinho.

Espero que gostem.

_________________________

Narrador.

Roberta acordou soltando um gemido dengoso, Lara havia tornado todas as suas relações heteronormativas em pó. A fotógrafa tinha simplesmente lhe levado ao paraíso e ao inferno ao mesmo tempo naquela noite, perdera as contas das vezes que havia chego ao orgasmo.

E ela nem tinha se esforçado muito.

Suas mãos a procurou na cama e não demorou muito para perceber que estava sozinha, esgueirou-se a procurando pelo chalé, mas nada, nenhum sinal da morena.

Lara tinha acordado primeiro, não sabia como seria tratada pela advogada quando a mesma acordasse então preferiu sair rapidamente, talvez fosse a carência ou o simples de desejo de pertencer a alguém a tenha levado ali.

Não queria ser o saco de pancadas da bonitona, não era do tipo que desistia fácil, mas já havia suprido a sua curiosidade.

Seguiu pelo caminho que a levaria até o outro chalé onde suas amigas estavam e se surpreendeu ao ver a pequena Theo dormindo próxima de Camilla.

Precisava de uma xícara de café o quanto antes.

- o que está fazendo aqui tão cedo? - Camilla perguntou ao acordar.

- acordei e queria café, lá não tem café.

- nossa... como foi sua noite com a peoa?

- que peoa? Roberta está mais para uma patricinha.

- espera... o que...

- a peoa mesmo sumiu, e eu passei a noite com a advogada patricinha meia boiadeira. - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo e Camilla a olhou espantada, esforçara tanto suas expressões que era possível que o botox explodisse.

- mas... isso é... como?

- bom, a gente estava tirando umas fotos, ficou tarde então ela me levou para o chalé, e estávamos conversando sobre algumas viagens e ela ficou me olhando com aqueles olhos verdes e eu não resisti.

- como diria tia Fátima, minha nossa senhora, meu padin Cícero... - se benzeu.

- foi tão bom amiga...

- trouxa...

- mas hoje de manhã eu dei no pé, vim quase correndo.

- e você deixou ela lá? - perguntou enquanto estendia a xícara para se servir de café.

- o que você queria que eu fizesse? Um café da manhã para ela fingir que odiou e jogar na minha cara o quão ela é fodona... não, ontem a noite mesmo ela ficou balbuciando que só faria aquilo uma vez e não seria nada demais.

- amiga...

- não, não... eu dei no pé.

- e se ela achar que você a usou? - Camilla perguntou a olhando e Lara a encarou por alguns segundos e logo as duas deram uma sonora gargalhada.

- ela deve ter é agradecido por eu ter sumido.

Não muito longe dali, a depressão pós sexo da advogada tinha durado apenas alguns segundos, logo estava readaptando a máscara de sempre e tratou de ir um banho rápido e colocou o seu vestido preto que usava para reuniões importantes, o perfume exalava e ela não precisava de maquiagem para expor o quão linda era, apenas um rímel deu conta e o batom vermelho destacava seus lábios muito bem.

A Fazendeira - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora