volteey
com capítulo que foge um pouco dos personagens principais, mas usei essa fuga pra conseguir inspiraçao, nao me odeiem.
Ando muitoo ocupada, praticamente trabalhando 10h por dia, nos finais de semana eu apenas existo, odeio ser pobre.
Masss tive um tempinho pra assistir Operaçao Lioness, e que série do krlho, amei demais, inclusive a Roberta daqui é uma leve inspiraçao na Aaliyah (foto na capa).
♡♡♡
Narrador
Thaís estava indecisa sobre o que deveria fazer, Carla tinha levado a menina e ela encarava o horizonte a sua frente, o sol já estava se pondo quando viu o nevoeiro seguindo pela estrada de barro e a buzina barulhenta.
Sarah estava de volta, sabia, só não tinha muita ideia de como contaria a ela sobre a partida da criança.
Fez uma careta ao reconhecer o segundo carro, Sarah não era a pessoa mais sociável e o pouco de parente que possuía se resumia aquele ser que lhe encarava.
Roberta estava de volta.
- demorei, mas voltei! - Sarah saiu num pulo de dentro do carro, forçando sua coluna para frente e para trás estralando todas as suas juntas.
- é tu foi, e os loiros dos teus cabelos ficou por lá. - deu uma risadinha.
Não demorou muito para Juliette sair do banco do carona, seu rosto estava pálido e Thaís só conseguiu encarar os seios volumosos por alguns instantes.
- percebi que trouxeram gente de fora... - fez uma careta de nojo e desdém para a morena que também retribuía o olhar.
- bom... Roberta tu já conhece, e tem as amigas de Juliette...
Sarah mal terminou de falar e o BMW azul parou logo atrás do carro de Roberta e uma loira saiu de dentro.
- bom patroa eu sei que as apresentação é importante, mas...
- nossa amiga, quando o banco te mandou pro fim do mundo, ele estava sendo até que generoso, isso daqui é pra lá do fim do mundo... - Camilla se queixou enquanto retirava seus óculos.
- vamos nos organizar, porque eu estou louca para tomar um banho, jantar e dormir por uns dois dias. - Juliette disse e logo seus olhos encaram os de Thaís que parecia deslumbrada com a advogada. - oh... claro, essa é Thaís, Thaís essa é minha amiga Camilla.
- prazer... - Thaís praticamente atropelou Sarah que estava a sua frente retirando as mochilas do porta malas e estendeu a mão para Camilla e a advogada apenas encarou os dedos calejados por alguns instantes e logo em seguida deu de ombros seguindo até onde Juliette estava.
- tem certeza que tem espaço para nós duas aqui?
- sim, você pode dormir comigo na cama... - disse e o queixo de Thaís caiu, a peoa estava prestes a dizer que havia espaço em sua cama também.
- ok... tudo certo, o que eu faço com ela? - Roberta disse apontando para Lara que dormia no banco do carona.
- esqueci completamente de Lara... - Juliette disse fechando os olhos com força. - o chalé realmente só tem espaço para mais uma pessoa.
- nem vem... eu preciso me esticar na cama. - Camilla disse. - você pelo menos veio dirigindo junto com a boiadeira, eu vim sozinha. Mereço dez horas de sono.
- bom... você já conhece o chalé que tem lá na campina... vocês duas ficam aqui e as duas vão lá pra cima. - Sarah revirou os olhos. - você sabe o caminho. - Sarah jogou a chave na direção da prima. - agora eu tenho que ir dar um cheiro na minha menina e matar as saudades que eu estou dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazendeira - Sariette
FanfictionSarah Andrade levava uma vida tranquila entre cuidar das suas terras e do coração para que nunca se apaixonasse. Estava tudo seguindo como idealizara, até uma tempestade em forma de mulher lhe tirar do eixo. Juliette Freire é uma bancária que fora...