Chegaaay
Capítulo pré Natal
Meo sério, mas que natalzinho borocochô.
Capítulo de fuga tbm kkk escrevi agorinha pois estou morrendooo de tédio, vcs que lutem.
♡♡♡
Narrador
Camilla estava aproveitando o frescor da manhã para dar o banho de sol no pequeno Davi, até mesmo Theodora tinha se juntado a ela nos fundos da casa onde Sarah tinha construído o parquinho.
- não achei que você se apegaria tanto ao menino. – Sarah a surpreendeu com uma caneca de café que a advogada aceitou de bom grado.
- tenho um carinho por bebês... eu os adoro, adoro o sons que fazem, o cheirinho de mamãe e bebê, o bafinho de leite e até o chulézinho. – sorriu doce para o menino.
- realmente uma surpresa.
- eu acho esses camaradinhas muito fofos, só não tenho um meu porque sei que eles crescem, ai tem a crise dos dois anos, crise dos três anos, ai viram mini pessoinhas e quando você acha que tudo vai melhorar vem a adolescência e ferra tudo. – ela disse e Sarah soltou uma risada animada. – mas e ai, me conta, como foi o seu pedido de namoro?
- foi ótimo, eu e Juliette estamos oficialmente juntas e eu fui chamada logo cedo pela veterinária, se não, ainda estaria lá dormindo com ela.
- aconteceu alguma coisa?
- ah sempre acontece, umas vaca aventureira resolveram se embrenhar na divisa e ficaram presa na cerca. Ela me chamou para solucionar o problema.
Camilla afirmou com cabeça.
- nossa, tão cedo e vocês duas já estão aqui? – Juliette surgiu bocejando e Sarah logo tratou de abraça-la.
- aqui, segura que o filho é teu. – Camilla depositou o menino no colo de Juliette e antes de se afastar deu um beijinho nos cabelos brilhantes do menino.
- mamãe! – Theo surgiu enciumada Camilla a pegou no colo também lhe dando vários beijos fazendo a menina rir animada.
- a gente tem que ir, Theo vai ter uma sessão de físio e eu preciso do meu café. – Juliette pegou a menina do colo de Camilla e caminhou em direção a casa.
- você quer ir comigo lá no pasto? Preciso dar uma olhada em Luana, a veterinária até tentou livrar a vaca da cerca, mas não sei quem ficou mais machucada se foi ela ou o bicho.
Camilla respirou com dificuldade enquanto a seguia até a picape.
Alguns quilômetros dali, Luana estava se esforçando ao máximo para desinfetar os ferimentos do animal, quando fora surpreendida por Gerson, o peão parecia curioso até demais.
- vim olhar ocê, soube do que aconteceu lá na cerca. Ocê tá bem? – ele se aproximou de Luana que acabou recuando um pouco, o cara era alto, deveria ter um metro e noventa de altura, porém era magrelo. E Luana odiava a insistência do mesmo.
- estou ótima! – recuou um pouco, mas Gerson foi para frente e Luana que estava abaixado próxima ao pescoço do anima sentiu quando o peão parou atrás dela. – porque você não vai lá limpar as baias?
- porque to aqui olhando.
- ótimo, então dá espaço. – sua vontade era de chutá-lo, mas sentiu quando ele foi para o lado e até pensou que se livraria dele, mas logo sentiu dois braços lhe apertando a cintura e o seu primeiro reflexo foi em acertar uma cotovelada no rosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazendeira - Sariette
FanfictionSarah Andrade levava uma vida tranquila entre cuidar das suas terras e do coração para que nunca se apaixonasse. Estava tudo seguindo como idealizara, até uma tempestade em forma de mulher lhe tirar do eixo. Juliette Freire é uma bancária que fora...