Cheeeegaaaay
Tão animados como esse novo BBB que começou?
E a Juliette mal colocou os pés em terras tupiniquins e já deu de cara com o caos.
Simbora pra leitura.
◇◇◇
Narrador
Carla
Para a sorte da assistente social os dias seguintes passaram rápidos, ela estava com trabalho acumulado na prefeitura e ali nem era o seu local de atuação, só estava fazendo um favor para o sistema e seus momentos de descanso era quando dirigia até a fazenda.
Ainda tinha muito relatório para escrever sobre a integração da menina, que pareceu sempre ter morado com Sarah, a fazendeira já tinha organizado um quarto para a pequena Theo e além do necessário também havia brinquedos.
Seu único problema atual se chamava Irene, a senhora sempre passava na prefeitura as manhãs e lhe levava um pote cheio de bolos, tortas ou doces, e a medida que Carla conseguia contato com um pai de alguma criança que estava tempo demais longe da escola, ela marcava um ponto na sua lousa e isso fazia com que Dona Irene fosse todos os dias conferir o seu quadro enquanto tomava café.
Seu único problema ainda era Rogério, que por mais que ligasse para a mãe a mulher não atendia suas ligações e o endereço que possuía nem o google maps conseguiu lhe ajudar e no quinto dia de trabalho ali, aguardou Irene chegar trajando algum vestido florido e segurando um pratinho de comida para lhe perguntar o endereço do menino.
- ela mora lá nos açudes... bem depoooois do riacho, quase chegando em Tamandaré... pra lá... eu já lhe disse, a mãe está cuidando da avó com Alzheimer e assim que ela conseguir as medicações ela vai deixar o menino ir para a escola. – dona Irene disse, como se só suas palavras significassem algo, e se Carla não estivesse comendo, era certo que soltasse um palavrão.
- pois eu não vou esperar nada disso, e se eu tiver que ir até lá pessoalmente eu vou!– Carla reclamou enquanto mordia o bolo de laranja com cobertura de goiabada, odiava ter que bloquear o auxilio de alguma família, não acreditava que deixar pessoas com fome adiantariam alguma coisa, seu único método era usar a intimidação, sempre funcionava.
Ao ver o mapa da cidade que ficava no hall de entrada da prefeitura, percebeu que não conseguiria chegar ali sozinha, precisaria de um guia que conhecesse a região muito bem.
E ela respirou fundo enquanto tentava pensar em outro nome que não fosse na diaba que usava jeans surrados e chapéu de couro.
Thaís que tinha acatado uma ordem da sua chefe, estava parada diante daquele momento de Carla, a assistente tinha pedido para a fazendeira ajuda pra encontrar o sítio da família da criança que estava procurando.
A peoa estava parada diante da assistente social baixinha ela estava usando um calças social preta e um terninho, além de uma blusa fresca branca e ela tentou não olhar para o decote onde estava o crachá.
- já está pronta? – Thaís perguntou, estava usando óculos de sol estilo aviador e Carla tentou não
- sim... – entregou as chaves do carro para ela e em seguida se sentou no banco ao lado do motorista. – o tanque está cheio e eu chequei os pneus, tem uma bolsa térmica com água e sanduiche natural no banco de trás.
Thaís estava muito diferente do que da outra animada, que não havia calado a boca por um segundo, seu silencio estava deixando Carla confusa, mas não se queixaria e logo colocou seus fones de ouvido, tentando olhar para outro lugar que não fosse para as mãos que seguravam o volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fazendeira - Sariette
FanfictionSarah Andrade levava uma vida tranquila entre cuidar das suas terras e do coração para que nunca se apaixonasse. Estava tudo seguindo como idealizara, até uma tempestade em forma de mulher lhe tirar do eixo. Juliette Freire é uma bancária que fora...