Amor e Cuidado

737 102 13
                                    

Chegaaay

Capítulo rápido e explicativo.

♡♡♡
Narrador

Por mais que a comida do hospital parecesse apetitosa, Theo não se conformava em comer aquilo, e sempre recusava, mesmo Sarah quase tendo que fazer malabarismo com a colher a pequena colocava a língua entre os dentes e negava veementemente com o pescoço.

- olha amor... se você não comer, as tias vão ter que passar uma sonda no seu narizinho e vão te alimentar por um tubo. – disse e The a olhou como se estivesse cansada.

- cheguei! – Juliette disse animada ao entrar no quarto.

- mamãe jujuh! – Theo soltou um gritinho pedindo colo as mãozinhas e a morena imediatamente foi até ela a abraçando com carinho e lhe enchendo de beijos.

- um passarinho me contou que você não está comendo! – Juliette a olhou e Theo se encolheu em seus braços e soltou uma risadinha sapeca. – eu trouxe duas surpresas para você! A primeira é um super pratinho das princesas, só princesas podem comer nele!

Juliette caminhou até o balcão do quarto e abriu sua sacola e retirou o pratinho redondo com as princesas da Disney estampadas nele a menina olhou com curiosidade enquanto a morena colocava a comida dela ali, nada mais do que arroz com caldinho de feijão e carne moída com batata cozida.

A menina olhou quase vesga para ela enquanto Juliette lhe oferecia as colheradas, antes de ser internada Theo estava aprendendo a comer sozinha, mas após aquelas semanas no hospital havia desaprendido o pouco que conseguira.

Claro que Sarah olhando chocada para a pequena que tinha comido todo o almoço e logo depois tomou seu suco e respirou aliviada, se ela conseguisse recuperar o peso perdido, poderia voltar mais rápido para casa.

- obrigada... – Sarah abraçou Juliette e lhe deu um beijo na fronte.

O presente não tinha parado ai, logo Juliette retirou de sua bolsa uma tiara colorida que piscava e alguns livrinhos. Theo ficou animada e soltou vários gritinhos enquanto escolhia a historinha daquela vez e ficou para Sarah conta-la.

A fazendeira sentou-se ao lado da menina e pegou o livrinho que tinha a historinha da Branca de Neve.

- ok... era uma vez num reino muito distante onde vivia um Rei e sua adorada esposa...

Antes mesmo de terminar a história a pequena já estava dormindo.

Juliette percebera o quão era sortuda em fazer parte daquela história e olhava para Sarah que dormia ao lado de Theo e ousou em tirar uma foto, talvez em outro momento pudesse usar aquilo como superação.

Em um pequeno instante acabou pensando em Noah, em como não tivera a chance de se despedir do pequeno pois ao seguir para o hospital seu filho já estava sem vida.

Enviou um mensagem para Carla perguntando sobre o bebê que ainda estava para a adoção e a assistente social lhe disse que o menino tinha permanecido no hospital pois ela não conseguira uma vaga numa casa de acolhimento.

"Eu quero adotá-lo." – disse fechando os olhos, não tinha pensado muito naquela oportunidade, mas não podia perder.

"Vou iniciar os tramites legais da adoção... você tem um advogado?"

"tenho... Camilla resolve tudo para mim, vou te passar o contato dela"

Sabia que seu perfil estava ok no sistema, sua ultima atualização era para seguir até uma instituição "escolher" qual criança queria, mas aquele bebê tinha surgido de uma forma tão repentina que não poderia dormir sem saber que ele ficaria bem.

A Fazendeira - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora