Paixões e Queijos na Fazenda

959 114 44
                                    

Chegaaay

Só ia voltar no meu niver, mas terça tá longe ainda.

Espero que gostem.

~♡♡♡~


Narrador

Eram pouco mais de seis horas da manhã e Sarah estava de pé olhando atrás da enorme janela que ficava de frente para a sua cama, ali ela conseguia ver grande parte da sua fazenda.

Juliette a abraçara com carinho mantendo seu rosto fixo no braço esguio e fez um carinho leve em suas mãos.

- no que tanto pensa?

- as vezes acho que estou presa nesse ciclo... todos os dias acordando, dando o máximo de mim e para que? Não sei... manter alguns funcionários com seus salários, uns animais vivos...

- tudo bem ter uma crise existencial de vez em quando. - Juliette deixou um beijo em seu ombro.

- acho que no fim das contas faço apenas por orgulho de ter chegado até aqui e olhar para trás... do ponto inicial, das noites sem dormir, do meu corpo todo dolorido após a colheita, após o trato dos animais... se não fosse pela existência de Theo, eu apenas trabalharia até morrer e não deixaria isso para ninguém...

- o futuro é como uma onda... ela chega e leva tudo, independente do que construímos, se construímos, ou se apenas ficamos ali paradas esperando ela chegar. Você chegou até aqui, deveria se orgulhar de tudo isso que fez.

- vou me orgulhar quando eu mandar uma caixa de bananas para o seu gerente...

- oh não faça isso... é pejorativo, mande uma caixa cheia de fezes dos porcos. - deu uma piscadinha.

- as vezes eu não sei o que tenho na cabeça sabia... em aceitar sua amiga aqui que é praticamente o inimigo, em outras épocas meus antepassados a teria feito sumir... - sorriu debochada.

- oh não estamos nos anos setenta baby... Camilla é maravilhosa, um dos seres mais incríveis que você pode manter por perto, seu jeito de durona me deixa terrivelmente excitada. - sussurrou baixinho fazendo com que todos os pelos na nuca de Sarah se arrepiassem.

- talvez a gente possa aproveitar um tempo em que Theo está com sua amiga lá em baixo... - disse.

- talvez a gente deva aproveitar mesmo...

(...)

No andar de baixo, Camilla estava sentada ao lado de Lara, a fotógrafa havia lhe contado sobre sua aventura na noite anterior e da manhã quando Thaís fora lhe buscar a cavalo.

Carla esforçou-se o máximo para manter seus olhos focados em Theo, estava cuidado da menina naquela manhã e ignorando completamente a existência da peoa e das outras mulheres enquanto mantinha a pequena em seu colo enquanto tomava o dejejum.

Nenhuma delas pareciam querer esperar pela chegada de Juliette e Sarah.

- nossa Sarah está demorando para vir tomar café... - dona Célia se queixou. - ela nunca fez isso vou ir lá ver...

Camilla trocou um olhar com Lara e as duas pareciam se entender.

- a dona Célia né? - Lara resolveu chamar a atenção dela. - a senhora já foi jovem não é?

- já...muitas primaveras atrás...

- então... Sarah jovem... Juliette jovem... lá em cima... depois de terem vindo de uma viagem exaustiva... - disse a olhando, se esforçando ao máximo para que ela entende-se.

A Fazendeira - Sariette Onde histórias criam vida. Descubra agora